Admiro
Eu Admiro A Forma De Como Muitos Julgam Os Outros Curiosos, As Vezes Eles Só Tentam Naquilo Que A Gente Tem Medo De Mexer E Receber Um Resultado Inesperado, E Eles Recebem Quaisquer Resultado E Nada Parece Lhes Asustar.....
Entre As Escritas E As Suadas Quais Das Palavras Gostas Mais? Eu Admiro As Letras Mas Tenho Um Fraco Por Frases E Palavras...
Somos tão parecidos. Admiro seus detalhes que, por vezes, se confunde aos meus... Soa como narcisismo até, dizer que te amo. Mas amo mesmo.
Valor Feminino
Eu admiro a mulher pelo seu valor,
Onde nada ti substitui ou supera,
Mesmo na tristeza ou no desamor,
O seu emocional jamais se altera.
É dotada de perfeição em sua anatomia,
Possuidora de uma silhueta super desejada,
Mostrando seu brilho a noite e a luz do dia,
Onde sempre é imitada, mas jamais igualada.
Cada uma possui uma forma de conquistar,
Jogando seu charme com muita vontade,
Algumas utiliza simplesmente o jogo do olhar,
Enquanto outras somente a simplicidade.
Por ser do amor a deusa consagrada,
E sendo homem sempre a cobiço,
De minha costela tu foste retirada,
Se isto não dissesse seria omisso.
Em toda vida estarei admirando,
Sempre observando a sua beleza,
Jamais quero vê-la se lamentando,
Serás para sempre a minha princesa.
Du’Art 14 / 09 / 2014
Admiro os loucos. Eles só se valem da verdade e na verdade tem seu mais profundo argumento, mesmo que para outros seja insano. Ele pode desejar algo proibido e isto não será “pecado” nem para ele, nem para os sãos e, se analisarmos do ponto de vista do louco, ele está certo. Os sãos são errados.
Admiro muito uma beleza como admiro as ideias,
Quem seja dono daquela beleza, que é só vista a olho nu.
Tenta se expor aquela beleza interior que se chama ideias.
Dentre tantas coisas que admiro em você, o seu carisma é o que mais me contagia, é inevitável não ficar fascinado com seu sorriso, seu rosto angelical, sua vibe, seu humor... Enfim, quem tem o prazer de te conhecer, conhece também a alegria que de ti exala...
Seja sempre assim...
''Me perco em seu olhar e acabo esquecendo tudo a minha volta admiro seu corpo sua face e naquele momento so voce que me importa''
A vida é feita escolhas. Escolher é assumir perdas. Eu admiro e respeito muito mais quem está do outro lado do muro do quem está em cima dele. Quem está em cima dele não quer perder nada. Desce do lado que convém, de acordo com as oportunidades.
Pouco me importaria, caso as pessoas que admiro, triturem bebês(por exemplo). Continuaria lhes rendendo a devida reverência pelo que me fez admirá-las inicialmente. Me recuso a bitolar meus sentidos por políticas e ideologias. Devemos amar/admirar as pessoas pelo que nos inspiram(seja no aspecto que for), e não pelas concessões que fazem para serem populares. A irrelevância das afeições humanas confirma o axioma de que é melhor ser temido do que amado, pois a afeição dura(bem menos) do que o medo. (Sérgio Pacca)
O FUMANTISMO
Admiro incansável o escritor. Este colega do dia-a-dia. Conta
suas produções com tal entusiasmo que me excita a escrever algo. Qualquer coisa. Se sair em linhas subtraídas chamo poesia, se extenso, conto.
Tarefa guerreira é escrever. Às vezes uma palavra atira-se em outra e quebra a muralha destruindo a frase. Não a recomponho. Se esta, por ventura, vier a ser tombada pelo patrimônio histórico literário, os historiadores que a reelaborem. Pior mesmo, e isto é o mais provável, se não tiver nenhum valor. É enrolar o papel o lotar o balde de lixo. Para mim há uma saída quando faltam palavras. Ascendo um cigarro e elas emergem em meio a fumaça. Mas os escritores (ou não) que não fumam? Deve ser terrível. Talvez consumam "chicletes" ou sei lá o que fazem. Agora, uma coisa é certa: nada melhor que a fumaça do cigarro para trazer ideias brilhantes. Não importa se o pulmão está cancerígeno. Se a garganta incha, se o coração dispara. Afinal, o escritor não precisa destes em pleno funcionamento, sua tarefa é apenas escrever.
Portanto o escritor pode ser fumante. Se morrer jovem ótimo. Se for vítima do cigarro, excelente. Não e mais fácil à obra fazer sucesso após a morte de seu criador?
Então, fumemos colegas "escritorinhos". Fumemo-nos mutuamente, até o dia em que os críticos cedam e reconheçam este novo movimento literário: O FUMANTISMO."
Não só palavras,
Admiro quem tem atitude,
Promessas não cumprida ilude,
Amor sem ação sentimento sem virtude,
Algumas pessoas se admiram com a minha determinação. Eu por outro lado me admiro com o excesso de reclamação e a falta de moção.
Milene Pavorô é bastante linda
Gosto muito dela
Ela me inspira
Milene sempre foi bela
Admiro demais Pavorô
Milene é humilde e simpática
Tem no coração amor
Mulher dócil e carismática
Manda um vídeo para mim Eduardo Mascarenhas,
Quero que nele tenha Milene Pavorô
Me desculpa amigo pela insistência
Somente dessa vez por favor
Desejo que Milene mande um abraço para este poeta
Que tem por nome Sidney Alves,
Milene Parorô é uma artista completa
Eis aqui o escritor de DiviSópolis interior de Mg.
