Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

⁠Se quer conquistar alguém, torne-se admirável! Cuide de você, de sua vida como o bem mais precioso. Lembre-se de que ninguém ama o que não admira.

Trecho do livro “Por que o Amor Foge de Mim?” - Ana Toledo

Inserida por Anatterapeuta

⁠É complicado saber que existe alguém que admira as mesmas estrelas que você, mas não junto a você!

Inserida por gabriel_busquet

⁠Foi o medo que me levou até você.
O medo de ficar sozinha…
Foi o medo que fez eu admirar você.
O medo de que alguém tão especial e interessante nunca me olhasse…
Foi o medo que fez eu me apaixonar e me declarar para você.
O medo de perder a chance e nunca mais poder dizer nada…
Foi o medo também que me silenciou quando você fugiu…
O medo de te incomodar aí no seu cantinho.
Foi o medo que me fez escrever muitos poemas e mensagens pra você…
O medo de te ver triste, eu só queria te alegrar…
Foi o medo, sem sombra de dúvida que me fez te procurar…
O medo de nunca tentar… De nunca te abraçar…
Enfim, é o medo que me faz ficar aqui quietinha, na minha…
Você escolheu ir… eu respeito sua vontade, que definitivamente não é a minha…
É por essas coisas que amo o medo…
É por essas coisas que eu amo você…

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Se você é uma pessoas muito talentosa e promissora
Você terá como admiradores o mesmo número de odiadores

Inserida por Plattinno

⁠Você tem minha admiração. Mostrou-se digno, mostrou-se nobre... Entrou em meu coração. Chegou de mansinho, sem pedir licença e se apropriou dos meus momentos, sentimentos e nem sequer cogitou que poderia está investindo energia, alegria, paixão.. em algo sem retorno, sem esperança, sem continuidade, sem chegar ao cerne da felicidade de uma vida em comunhão.

Inserida por sirlandra

⁠"Por isso te admiro tanto: você sorri como se nunca houvesse passado por uma tempestade." ❤

Inserida por Francis_Ravel

⁠CONTRASTE

Com silêncio e admiração
olho as paisagens
e tudo me faz lembrar você,
um dia lindo em sua homenagem!
A natureza se choca contra mim
ela é calma e eu estou nervosa
ela se cala enquanto eu grito seu nome
ela é perfeita e eu cheia de erros.
Natureza,
seu mistério me envolve e sua beleza me atrai
Natureza,
exijo que nos perdoe
e que esta noite fria limpe minha alma e
apague da minha mente o passado!
... que queima diante de meus olhos
afogados em lágrimas de ilusão
afogados em esperanças já mortas
afogados em seus olhos.

Inserida por FlaviaLagge

⁠Você é especial

Você é tão especial!
Tão maravilhoso!
Nem tem ideia como te admiro, viu!
Tão bom ter você comigo!
Estaremos sempre unidos
Com esse carinho gostoso
E esse amor que nos envolve
Até a alma!
Por isso, nessa mensagem especial
espremi a minha essência.
Fiz isso para retirar o suprassumo
Do meu amor por você...
Trazer a tona o que tenho no coração
Para te proporcionar:
Felicidade
Prazer
Alegria
Saúde
Sucesso
E muita paz no coração. ❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Subscrever o que eu sinto por você é fácil
Admirar sua beleza mais fácil ainda
Falar da mulher que você é, não é nada difícil
Mulher maravilhosa, guerreira, apaixonante
Menina dos meus sonhos, dos desejos mais profundos
Impar em coração e caráter
Amável no modo de agir
Incomparável nas atitudes de sentir
Mulher com jeitinho de menina meiga
Mas menina com jeito de mulher na vida
Explicar sentimentos por você é fácil
Difícil é deixar de sentir, quando tudo na vida me leva em sua direção
Te quero.

Inserida por seripodnanref

⁠di agua ao vinho
vendas, quem convive com você te admira?

Inserida por colunadomarcelo

⁠ Eu fui tão fundo, sem saber que você, só queria me admirar do raso.

Inserida por MarlucePersil

⁠Você terá muito o que aprender e muito o que sentir: tristeza, alegria, frustração e admiração.

Inserida por pensador

⁠Se você conhece a sua essência, fique tranquilo! Você atrairá admiradores que chegam para somar, más também, inveja, críticos e caronistas. Se o negativo quer te atingir, relaxe! Se tem alguém aqui que precisa mudar de fragrância, é eles e não você.

Inserida por lucianofeliciano

Não apenas admire, ⁠aja ou então como uma estrela cadente, ela irá embora e você apenas irá suspirar por não tentar

Inserida por RuanFernandessanti

Oi!
Muito prazer!
Feliz demais por te encontrar
Sempre admirei você.

Inserida por edsoncachoeirense

⁠olhar para você é como admirar aquele fim de tarde.

Inserida por willamy_ferreira

⁠se você não poder mais me ver

⁠se você não poder mais me ver, eu espero que tenha admirado meu sorriso, pois com você sempre foram verdadeiros.

⁠se você não poder mais me ver, quero que tenha aproveitado todos aqueles dias em que ficamos horas assistindo aquela série que vc disse que já tinha assistido mil vezes, e que assistiria novamente comigo.

Se você soubesse que não poderia mais me ver, você me chamaria e me pediria pra ficar mais uns minutos para me abraçar, me beijar, e falar que me ama, sem eu me gabar e dizer que já sabia.
.
.
.
.
.
Eu espero que esteja confortável com a sua decisão de ir, e me deixar sozinha.

Inserida por thathy_alves_silva

⁠"Você pode temer a impetuosidade dos ventos ou admirar a força magnânima da tempestade, repelir os espinhos ou fruir o doce aroma das rosas, assustar-se pela escuridão ou se admirar com a vastidão da noite.
A sabedoria que se aprende no ver e no ouvir, está sempre na sensibilidade do ponto de vista de quem se entrega ao sentir."

Inserida por wandermedeiros

⁠Por que arrancar flores se você pode apenas admirá-las.

Inserida por Shoto_2

⁠"Muitos estão admirado por você ter sobrevivido as traições e armadilhas, nem todos olham pra você com admiração e sim com indignação, por ainda estar de pé."

Inserida por Cristiano1976