Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

⁠Aquela vontade de estar com você
De não dizer nada, apenas ficar te olhando, te admirando
E sem dizer uma palavra, você saberá o quanto eu te amo..

Inserida por seripodnanref

⁠o amor é algo tão Hilário... Ao mesmo tempo que você odeia por te fazer sofrer.. você eu admira por transformar tanto seu ser

Inserida por SHIRLEisantos

⁠As pessoas nos admiram no silêncio. Não deixe que a quietude do mundo cale você.

Inserida por falamaismari

⁠"Enquanto você admirar alguém, sempre haverá esperança".

Inserida por jonathancardoso

⁠Amizade verdadeira.
Você pode ser popular, ter vários seguidores, conhecidos, colegas, admiradores. Mas amigos verdadeiros são poucos e muita das vezes 5 ou 1.
Mas é o que esteve e ainda está ali, mesmo você estando em vários lugares e feito de tudo.
Sempre vai estar ali torcendo, se importando e te ajudando a se levantar, mesmo quando você pensar ou achar, que está sozinho (a).
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠No silêncio de nossas conversas por ligação, sempre sobe a cabeça uma grande admiração por você, ali posso contemplar você sem pressa alguma. É algo mágico para mim. Ficar sem assunto é um grande assunto pra mim...

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Há os que gostam de você. Há os que te admiram. Há os que te respeitam. E há os que compram a briga por você. Coloque esses últimos mais perto quando a comida estiver sendo servida.

Inserida por neto_curvina

⁠Os seu cabelo loiro forma uma identidade única pra você lembra de admirar e cuidar dos seus fios dourados e também que nada pode abalar você !!!

Inserida por thalesegidio

⁠Você fica muito linda quando combina seu cabelo loiro com seu sorriso tão admirável
🥰

Inserida por thalesegidio

⁠Você, sempre te admirei de longe
Nunca pensei que teria essa chance

Eu gosto de você, e isso é concreto
Mas sempre foi discreto, com o ar de incerto

Nunca pensei que sentiria o que senti você.
Ciúmes!? É uma coisa que eu nao consigo entender

Ainda tenho muito que amadurecer
E aprender, mas de uma coisa é certa eu não consigo parar de pensar em você

Tenho muitos sonhos
E sempre você está lá
Com olhar sereno e sempre a me abraçar

Espero que esse seja o primeiro de muitos poemas que lhe escreverei
De um Cara quaquer
pra uma dama que eu me apaixonei

Inserida por tk_lima_18

⁠ A vida é como uma obra de arte
As vezes se mostra tão bela
Mas se você ficar apenas admirando
Vai esquecer de vivê-la

Inserida por Welerson

⁠Bom mesmo é ter alguém para amar, alguém para admirar enquanto dorme.
Um amor que cuide de você com amor e carinho, eu tenho o meu amorzinho.

Inserida por CristianoMurcia

⁠A maioria das pessoas entra e sai do trabalho sem ligar para nada. Mas você liga. E é admirável.

Um Espião Infiltrado (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠"O peso que você sente agora é o começo de uma força que você ainda vai admirar em si mesmo."

Inserida por DeGodoi

⁠a mais bela arte contemporânea deveria ser você,porque cada traço seu é admirável.

Inserida por ajs_2006

⁠Como não te admirar me diz
Você é a beleza mais bela de todas que já existiram
Você é a obra mais lindo que os olhos podem ver
Você e sua beleza
Sua beleza que transborda a alegria
Que faz os olhos se encherem de felicidade
Simplesmente apenas por te olhar.

Inserida por seripodnanref

Como pode isso acontecer
Você que diz ser meu fã
Me admirar
Simplesmente me esqueceu

Ainda bem que além de você tenho outros fãs
Então assim minha vida não esta vazia
Pois a cada dia que passa tenho mais e mais a prestigiar
E a oferecer

Amo muito tudo isso
E vou me despedindo na certeza que me verá novamente
Mas talvez não possa chegar tão perto como teve a oportunidade

Pois estarei atras das telinhas
Ou rodeada de seguranças

Estou indo atras do meu sucesso!!!!

Inserida por lailatrizcris

Sou uma de suas maiores fãs tanto de coração quanto de pensamento, eu admiro você por tudo e por todos, prestigio você em tudo oque faz pelo fato de ser com o coração e com amor... Tem sinceridade no que faz, decidido, verdadeiro em ajuda... Pessimista... Simplesmente tem a importância em realizar tudo com total facilidade e tranquilidade e segurança.....

Inserida por Louyze

Seja aquilo que você admira nas pessoas.

Inserida por naianabbrum

Você já parou pra pensar que aquela pessoa que mais te critica,na verdade é uma admiradora oculta sua e tudo o que esta pessoa gostaria é ser e ter o que você é e tem?
Não perca o foco,acredite em si,persevere no bem...
Não se importe com o que vem somente pra destruir,lembre se que Deus diz, que você pode todas as coisas Nele e Ele te fortalece,focalize o bem,faça o bem,viva o bem é assim que se vence o mal.

Inserida por escritoradk