Admirar outra Pessoa
A gotinha de chuva é uma beleza espiritual e emocional que desperta nossa admiração. Cada pingo é uma obra de arte, com suas próprias cores e formas únicas. O pingo vivo traz vida a todos os detalhes, desde a sua brilhante reflexão na superfície, até as suas delicadas e suaves curvas. Essa maravilhosa obra de arte espiritual nos encoraja a ver a beleza da natureza e a nos conectar com o mundo que nos rodeia.
Instagram poet.a85
O beija-flor voou através do campo florido, fazendo parar para admirar seu colorido. De repente, ele se encontrou cara a cara com um ator que o beijou com um carinho infinito. Este calor se espalhou para o coração do beija-flor e ele foi até o amor, que o beijou com ternura. O beija-flor seguiu seu caminho e encontrou uma flor que o beijou com seu perfume. O beija-flor beijou o calor do ator, que beijou o amor e, finalmente, beijou o beija-flor, que beijou a flor.
O amor é como uma flor que é colhida por um beija-flor. O beija-flor olha a flor com adoração e ela responde com um beijo de calor. Esse é um sentimento profundo e eterno que une as duas almas. O beija-flor e a flor se unem em uma sintonia perfeita e se entregam ao amor.
Marcos escritor conto amor
A ludicidade além de estimular o educando favorece o ensino aprendizado, sou admiradora desta metodologia.👏👏👏
Sonhei que éramos levados pelas nuvens, acariciados pela lua, admirados pelas estrelas e aquecidos com o pôr do sol.
Mas, foi só um sonho.
Recomeçar não é fácil, mas é algo admirável. Poucos são os que têm a coragem de recomeçar tudo de novo, muitos preferem ficar sofrendo com medo de lutar e falta-lhe a coragem de fazer algo assim, mudar de vida.
Não posso parar o relógio.
Não posso calar o murmúrio dos ventos.
Não posso deixar de admirar o horizonte.
Muito menos aquietar minh'alma Poética.
Quando o vento murmura, ela chora.
Quando tento parar o relógio, ela sangra.
E quando tentam tirar de mim o que tenho,
Ela envaidece , enaltece e rejuvenesce...
Ela voa.
Voa, voa e continuará assim,
Voando...
Na gravata borboleta desse enquete, me amarrei.
No bolso do paletó, meus versos guardei.
E no colete a prova d'água dos seus conselhos, eu lembrei.
Lembrando do meu Pai, escrevi esse poema.
Na saudade poética que me corrói, só tenho dele boas lembranças.
No evento do dia dos pais,
Essa inspiração publiquei e chorei...
😭😭😭😭
Gratidão😍✋🙏😍✋🙏✋😍🙏
Com amor.
Ricardo melo....
O mundo só faz sentido se houver amor?
Ficar admirando o céu talvez seja um pouco de mim mesmo?
Onde estarei daqui há dois minutos somente Deus te dará a certeza de se tempo ainda não acabou.
Mas se tudo o que possa eu pensar ainda mudar assim como o vento, estarei aqui embora hoje tudo que vivi,amanhã poderá ter algum sentido.
Admiro pessoas que, não se negam a oportunidade de tornarem-se grandes. Empecilhos existem, no entanto, é a constância que deve prevalecer, na mente de um vencedor.
o amor não se mostra com palavras e sim com os gestos, admiração, olhar e pequenas demostras de amor.
A fuga de um Ateu é estudar muito, admirar outros incapazes e nunca construir ou criar nada, exatamente como uma biblioteca, cheia de livros mas vazia de VIDA , sem a capacidade de criar nada sozinho!
Nem todos que realmente admiram e amam uma mulher como elas são, não enxergam o que alguns definem como defeitos ou o que acham feio.
Porque a mulher por si só já é linda naturalmente, por nos completarmos em cada uma delas, quando a permitimos fazer parte de nossas vidas e honra-las. E se formos ver a realidade em detalhes, todos vamos envelhecer em um certo momento. E o que se aproveitou se não nos dermos a oportunidade de amar e valorizar o que Deus nos apresenta como o melhor em nossas vidas?
Então, como sempre gosto de dizer, para cada mulher: valorize-se, porque no tempo certo será recompensada, não com aquilo que se espera, mas sim, com o que Deus tem de melhor para te oferecer e proporcionar...
(Ricardo Baeta)
A cosmologia está entre os assuntos mais antigos que cativam nossa espécie. E não é de admirar. Somos contadores de histórias, e o que poderia ser mais grandioso do que a história da criação?
Quando as crianças admirarem os grandes cientistas da mesma forma que encaram os grandes músicos e atores, a civilização passará para o próximo nível.
Dizem e sei que é fato, que nada dura para sempre!
Há beleza que nos enche os olhos da admiração e do contentamento, só em olhar...
Quem não gosta de coisas belas? Quem não gosta de ser lindo? Ter uma casa linda! Roupas lindas! Morar em um lugar lindo!
Tão bom!
Mas tudo isso um dia acaba...Se desfaz. Cansa!
Há uma beleza que vai além do tempo, que nunca se acaba nem nos faz cansar dela...
A beleza de ser...
Do Ser Humano cheio das coisas que edifica. Cheio de um saber que ensina só em ser exemplo.
Dotada de amor puro, sem intenção de ter retorno.
Que transpira caráter...Benevolência.
Que tem a bondade em cada mão que estende ao seu semelhante. E que não olha a quem...Nem quando. Nem onde...Simplesmente o é e faz!
Essa é a beleza que não precisa de reparos, de enfeite...Que não procura nem espera elogios...likes ou seguidores.
Ela é eterna! Pois ficará e estará para sempre lembrada e escrita por seus feitos.
Ela é rara...Mas, existe!
Rabiscando Palavras.
- Relacionados
- Declarações profundas de amor para expressar sentimentos verdadeiros
- Mensagens Profundas
- Homenagens aos pais: 27 palavras de admiração por sua grandeza e importância
- 54 frases de admiração para uma pessoa especial
- Mensagens para Pastor: 45 homenagens de gratidão e admiração
- Poemas de Admiração
- Mensagens de aniversário para amiga antiga que expressam carinho e admiração
