Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

⁠Não me julgue pela cará...

Quem vê cara na não vê coração.
Busco alcançar o admirável e, acabo alcançando o inesquecível.
Me mostro ser diferente e acabo mostrando ser único.

Inserida por Diego-Soares

⁠Sou menina,
Sou Mulher...
Sou Primavera
Sou flor Perfumada
Sou beleza
admirada!

Inserida por carolina_goes

⁠Deixe-me te levar para um lugar onde poderemos observar as a lua e admirar as estrelas, com uma conversa boba... lhe mostrarei meu mundo...❤✨

Inserida por vinicius_rios

⁠Ela admira os livros.
Ela não se deixa enganar pela capa.
Ela quer saber do que se trata, cada linha, cada verso, cada parágrafo.
Será que ela me trataria como trata os livros?
Ela gostaria de me ler e me ter na palma da sua mão?
Ela continuaria me lendo mesmo quando não gostasse do capítulo?
E se o final não lhe agradar?
Ela me manteria na sua estante?
Eu seria a sua leitura favorita?
Talvez eu seja aquele livro que ela nunca vai terminar de ler.
Talvez ela nunca me leia.

Inserida por adrineyasmin

As lições mais importantes que aprendi vieram através de pessoas.
As pessoas que admiro, os colossais cujos ombros me amparam de domicílio para enxergar adiante... mas também as que me enganaram, hostilizaram, machucaram e, com isso, ensinaram-me tudo que devo lutar para não ser.

Inserida por diegoferrariterapia

Se" eu abaixar a cabeça, será ⁠apenas admirar os meus sapatos".

⁠Ninguém é tão ruim a ponto de não possuir qualidades que possam ser admiradas.

Inserida por RochaTrader

⁠Minha felicidade é quando posso ver as pessoas que tenho admiração; feliz e aproveitando cada oportunidade.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Os olhos servem para admirar o que está á vista.
Mas a beleza está além do que os olhos vêem.

Inserida por Jussy25

⁠Toda mulher merece ser ADMIRADA pelos olhos e lentes do homem que está ao seu lado, caso contrário, nada se manterá vivo e real, tornando-os reféns de um relacionamento fadado a um ponto final antes mesmo do término da linha !!!

Inserida por Jeanelias01

⁠o seu sorriso é o mais lindo desse mundo, é sério que tem vergonha dele? Eu passaria horas admirando, eu sorrio pra te ver sorrir de volta.

Inserida por Pup

⁠"A maioria olha com olhos físicos; poucos, com os olhos da alma. Admiro àqueles que se esforçam para enxergar com os olhos do coração; os que conseguem olhar para além do que vêem. Esses conseguem ler sentimentos e pisam no solo sagrado do coração." (F.C Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠O que mais admiro em mim é a capacidade de renovação.
A consciência de que sou forte, mesmo quando cansado.
E a minha fé, que me faz olhar sempre pro amanhã, mesmo depois de uma noite mal dormida.

Inserida por Expaze

admiro toda forma de amar⁠

Inserida por YdevanAugusto

⁠Cultivar

Cuidar e plantar
Lindas flores
Libertar energia ruim
Ter instantes para admirar a primavera
Viver amplitude renascimento constante.

Inserida por kaike_machado_01

Fácil é se apaixonar por quem admiramos. Mais fácil ainda, é deixar de amar quem não nos admira...

Inserida por bia_biasoli

⁠"Quem é moderado em suas ideias e atitudes será admirado por todos ".

Inserida por grigasbar

⁠Por que, na maioria das vezes, as pessoas que admiro sempre dão um jeito de me decepcionar com elas? Falo bem das pessoas e o que recebo? Palavras e afrontas que nem saíram de minha boca nem de minha intenção.

Triste realidade. Decepção, tá.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠Permita-me dizer o que eu admiro nos seres humanos. O que eu mais valorizo é a virtude que compartilham com deuses e animais, e para o qual, portanto, não vou me referir novamente como uma virtude. Falo de coragem.

Inserida por Rodinho

Um mês parece tão pouco tempo. Mas foi tempo suficiente para eu te admirar e te amar ainda mais do que achei que fosse possível. Eu acredito demais em nós dois, e estou disposta a lutar para sempre pelo nosso amor. Te amo demais! Feliz 1 mês de namoro!

Inserida por pensador