Admirar outra Pessoa

Cerca de 5994 frases e pensamentos: Admirar outra Pessoa

Existem 3 tipos de Pessoas,
As que te Admira!
As que te Usa!
E as que te Ama!
Tem também as que mudam de posição,
A toda hora!
Essas são as piores!

Inserida por claudiotorress

Acabei de por seu perfume

🌹 Que vontade de sentir seu cheiro

Então vem

🌹 Vou

Te admiro
Te adoro
Tá quero
Tá amo

🌹 Amo você demais

Eu mais que mais

🌹 adoro

Inserida por 182041

Aplaudir e admirar uma pessoa pelo seu cargo e posição social, não importando a loucura espiritual que essa pessoa viva. Acredito que esse seja um dos grandes erros morais que vivemos nos dias de hoje.

Inserida por diogo_avila_lopes

Doce fascinação é te admirar,
Tatear-te ...
Um deleite particular, só meu !
Sentir a textura de tua, ebria pele,
fatigar minha sofreguidão da
tua saliva,
olhar-te os olhos...
Fiquei, à tua frente novamente...
Para ser teu nesse enleio sensual, quase egrégio!
Fico entre dois mundos,
sentindo-me perdido, encantado...
Ah, esse regozijo de te ter ...
Cheguei e ao te tocar escoei-me em teu corpo...
Me igualei a ti em fantasias!
E quando em lume brando,
ja em rescaldo...
Veio um gosto de ti...
Foi tão bom de se ouvir!
Nesse regaço tão perfeito
Que é o eco do teu peito
O meu coração a tremular...
Soube assim que eras real e não um mito...

Inserida por Foiporti

Não sabemos admirar com os olhos.
Não sabemos amar de longe
Seja uma flor
Seja um passarinho
Seja uma mulher!

Inserida por cadernoverde

Ninguém admira o desconhecido num encontro brusco, se este não despertar em si mesmo características que prenda-nos a nossa atenção. É o modo de agir e de ser de cada um que cativa o nosso bem querer tornando-o confiável e merecedor de apreço no seio social. Por essa razão, sejamos honestos, leais e justos dentro das nossas possibilidades. Bem sabemos não ser tarefa fácil, surgirão forças antagônicas para nos tirarmos do sério.

Inserida por francis_potiguar

Seus admiradores te abandonarão na adversidade, seus amigos leais jamais!

Inserida por NannyeDias

Admirar o trabalho de outro profissional não o torna menor. Mas prova o quão grande se tornou.

Inserida por Marciohcampelo

Precisamos lembrar daquilo que é bom, do que nos faz bem, o que nos torna mais admiráveis

Inserida por bruno_bastos

As pessoas sempre olharão para nós, seja em forma de julgamento, ou admiração, independente da forma que estamos, sempre terá alguém nos observando, então,vamos fazer o possível, para que todos os olhares atraídos, sejam de admiração, e que aqueles de julgamento, se transforme com o passar do tempo...

Inserida por suzana_santos_2

Amar, admirar e cultivar
Alguns dizem que escrever com o coraçao
É a mais bela forma de se expressar
Pensamos e deixamos nos esvaziar
Com um papel e caneta em qualquer lugar
Palavras com ou sem sentido para mim profundo
Perco horas, noites em claro me esvaziando

Inserida por marcelebatista

Ela Tirou os chinelos,tocou areia.
Admirou o mar,
Abriu um SORRISO e se sentiu em casa

Inserida por AnaPaulaCamillo

Quando as pessoas não souberem o motivo das suas felicidades e tristezas, elas te admirarão e se inspirarão em você.

Inserida por CamillaCantuario

É fácil admirar a beleza das modelos mais bonitas do mundo. É fácil admirar a beleza dos corpos mais sarados da academia. É fácil admirar a beleza dos olhos claros, do cabelo liso, do nariz fino e do sorriso perfeito. É fácil admirar a beleza padrão. E não, não é errado admirar as belezas padrões, não é porque é padrão, que você tem que achar feio, tá tudo bem admirar e elogiar a beleza alheia. Só aprenda a admirar a beleza dos outros sem duvidar da sua, aprenda a se admirar, olhe pra você com os olhos bondosos que você olha pra o que acha bonito, a beleza está no olhar. Olhe o seu cabelo e arrume ele do jeito que te faz bem, olhe pros seus olhos castanhos e veja neles um universo de constelações. A beleza é singular, é individual, aprenda a amar cada pedacinho de você. Lembre-se, todos nós somos únicos e diferentes, os meus gostos não são os seus, e isso serve pra tudo, música, cores, filmes, até pras pessoas. Nem sempre o que é bonito pra mim, é bonito pra você. Portanto se ame, alguém algum dia vai te olhar com brilhos nos olhos e achar em você toda a beleza do mundo, por você ser exatamente quem é.

Inserida por Cartasnaolidas

Coração apaixonado,bate forte e acelerado, toda vez que ver seu olhar,fica feliz e admirado com tanta beleza.

Inserida por A78

Eu admiro os inteligentes, do mesmo modo que compreendo o quanto os tolos consomem minha energia.

Inserida por Robisonlopo

A minha arte tem que provocar quem vê, quero que as pessoas sintam admiração ou recusa

Inserida por carlossaramago

Olho para estes jovens, não com inveja, mas com admiração. Está nas mãos deles agora a beleza da descoberta; a infinita paisagem lunar da vida se descortina.

Inserida por pensador

Não há nada mais belo do que admirar a beleza feminina em sua plenitude, porém se não tiverdes cuidado tal beleza pode se tornar a distribuição de muitos.

Inserida por Dom-Oliviero

Um amor sem explicação tempo nenhum pode roubar.
Não ame por admiração, porque um dia pode se decepcionar. Não ame por posses, pois conquistam se e perde-se.
Ame mesmo por falta de explicação.

Inserida por Jaime-Machava