Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115324 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

"Para aqueles que amamos, um 'adeus' nunca é definitivo; na verdade, a despedida é apenas um 'até breve', 'a gente se vê', nem que por enquanto seja apenas em sonhos, orações e lembranças, que no começo são dolorosas; mas, com o tempo, o que era só sinônimo de dor se torna uma reflexão e se passa a permitir um sorriso de gratidão pelos momentos vividos, um sorriso necessário para continuar por quem só queria nossa felicidade. Seguir e ser forte é a melhor homenagem póstuma que podemos fazer. Uma alegria é sentida quando refletimos o tamanho do privilégio por ter compartilhado uma vida com alguém tão especial. O amor nunca morre. Ele não permite encerramentos, perdas, nem ciclos fechados. E nem mesmo o Céu é o limite. O amor vai aonde tiver que ir: ele sempre alcança o que muitos consideram impossível. O amor é o que mantém uma união, um elo e um laço, e não uma presença física. O amor não precisa de um olhar, de um toque para continuar existindo. O sentir tem essa função e cumpre bem seu papel. O coração enxerga cada detalhe, mesmo de olhos bem fechados..."

Inserida por AndressaBCastro85

Falso Soneto II

Adeus, minha querida, adeus, meu amor!
Dei-te afeto, carinho, e tu, só me deste dor
Agora, vou-me embora, mas de ti não esqueço
Porque tão ingrata com quem te deu tanto apreço?

Fizeste-te escarlate aos meus primeiros cortejos
Agora, é com tristeza n’alma que eu te vejo
Entregaste-te a outro! Sabe que ele não te ama!
Não vale um vintém, bêbedo que minha musa profana!

Despeço-me agora de ti querida, não posso mais
Ver o que tu fazes comigo, mata-me aos poucos
Só queria ter os sorrisos, que tu me davas tempos atrás

Pois adeus, luz de minh’alma, não posso curar esta ferida
Não aguento teu desdém, teu descaso deixa-me louco
Morro, lembre-se de mim, como quem mais te amou em vida...

Inserida por ElectroWave19

Não espere o amanhã chegar,
Não espero o adeus chegar,
Para dizer o que sente seu coração.
Viva o hoje, como se não existisse o amanhã.
Diga ao ser amado o que sente seu coração,
Diga: " Eu amo seu olhar, seu cheiro, seu jeitinho único de ser.

Inserida por gccosta

A inquietude foi embora, partiu; sem dizer adeus deixou o coração. A alma respira, suspira, transpira. O amor não está no peito alçou voo - o vento levou - o largou solto no ar a amar a ventania. Quieto o dia está. A mão no rosto desliza, alisa, retira a poeira descansada. Nada diz o céu. Tenho esperança nas águas, aquelas que correm, me alcançam e me levam sem nada de mim deixar.

Inserida por Passaroverde

Nordestino.

O nordeste é o meu abrigo
daqui jamais direi adeus
longe de ti não consigo
realizar os sonhos meus
bato forte no peito e digo
sou nordestino graças a Deus.

Inserida por GVM

Nem todo Adeus é sinônimo de " até nunca ", ás vezes podem significar um simples até logo...

Inserida por JonathanCravo

Teve que partir tão cedo, mal pude dizer adeus, quase não há memorias de você comigo mais. Os dias vão passando, e quando paro pra pensar, quase que não acredito que isso aconteceu. Não há nada mais o que eu possa fazer, a não ser tentar lembrar de você, da sua voz e do teu jeito. Mas diferente de quando tudo aconteceu, hoje é mais fácil sentir sua falta, sem que a tristeza toma conta. Hoje eu sei caminhar, e sei que algum dia vou encontrar contigo novamente. Dias se passam, e eu vou sempre tentando ser o melhor de mim, para você ver daí de onde você esta, qual foi um dos seus maiores legados, Pai.

Inserida por ShandyCrispim

Não existe ADEUS

numa história que se eterniza

em nossa MENTE

Inserida por klismann

Plantou-se um adeus, distanciou-se do ser amado no coração brotou um choro.

Inserida por Jones-neves

Saudade de um adeus que não pude dar!
Se passaram tantos dias desde o nosso último encontro! Eu continuo apaixonado louco e alucinado; nos momentos em que minha mente fica vaga eu me lembro que vais partir! E nunca mais o terei ao menos por perto, meu coração se apertar e dos meus olhos lágrimas caem como se fosse um riacho que da rocha surgi. Mas quero que saiba que eu nunca irei te esquecer você é alguém especial na minha vida, e eu ja sofri com sua ausência, mas a ideia da sua proximidade me dava conforto, agora ciente da sua partida meu coração esta em pedaços e eu não posso pedir que fique! E não posso de você pedir nada pois nunca o tive nada! Enfim quero dizer que você está em meu coração e nas minhas orações diárias, que assim como o céu o mundo se abra para você e que em todos os seus dias você esteja em paz e harmonia com a vida e Deus irá estar olhando por ti, pois minha oração por você é diária.

Eu pensava ser por ti apaixonado mas na verdade eu o amo e por te amar o deixo livre para seguir sua vida dentro das suas escolhas. Receba o meu carinho e o meu abraço, saiba que eu nunca irei lhe esquecer e que chorando estou, mas tudo ficará bem lembra que ja chorei com a sua ausência e me acostumei com ela? Sua falta será sentida porém tudo ficará bem, adeus leva contigo tudo de mais lindo que eu pude ter ao longo da minha existência amor e carinho, te amarei enquanto memória eu tiver para nossos momentos recordar e sua imagem guardar.

Inserida por welingtonfranco

Se eu nao disser adeus num dia pra sempre, eu ja te disse varias e varias vezes quando insistia em me violentar verbalmente mas voce nao ouviu. Se voce disser que eu fui embora sem te dar outra chance, eu te disse em pensamento todas as vezes que eu chorava na sua frente e voce nada fazia, apos dizer em som alto e claro, mas voce nao dava atencao. Se um dia eu for embora sem querer levar nada, eu nao quero nem lembrança sua, de forma alguma, se precisar de alguma coisa eu me viro. Se numa manhã acordar e eu tiver ja ido embora sem deixar vestigios de que um dia estive ai, nao me procure, por favor. Tenho mil e uma formas de dizer adeus sem precisar dizer adeus. Eu nao preciso dizer, estou deixando voce, para deixar.. Diferente do que voce pensa, eu posso um dia simplesmente sumir, me mudar, evaporar. Eu posso um dia simplesmente me cansar de chorar pelos cantos, e quando você chega perto eu secar meu rosto, para que nunca veja. Eu posso. Eu vou. Nao hoje ainda. Hoje eu ainda luto para nascer flores numa calçada de concreto. Hoje eu ainda luto para sorrir em meio à tristeza. Hoje eu ainda tenho razão para querer ficar.. Amanha talvez nao tenha mais.

Inserida por Olavoce

Adeus...

Recebi recados e fingi não entendê-los,
Recebi um "estou cansada" e,
nesse momento, descobri
que também estava...
cansado de ser omisso, covarde,
de não representar nada.

Áudios e palavras que falavam
de vontades, fantasias e sonhos,
mas que não vão ser mais
gravados, enviados ou recebidos

É a vontade de perder
o senso rítmico e poético,
pra nunca mais ouvir uma música,
ler um livro ou poesia.

É a vontade de ser analfabeto,.
pra nunca mais escrever
ou ler uma só palavra.

É o desejo de que o sol
fique a pino por todos os dias
pra que não mais existam
maravilhosos dias de chuva
e os especialmente cinzentos.

É desejar não ter motivos
pra que ninguém te deseje
bom dia, boa tarde ou boa noite.

É a vontade de mentir,
de dizer que nada disso importa,
que só os momentos felizes
ficarão eternizados e que
o tempo apaga tudo de ruim.

Na hora do adeus é tudo balela.
Nada vai apagar os momentos,
os lugares, as palavras ditas,
as não ditas, as escritas,
as músicas ouvidas, cantadas,
as dançadas (nem que tenha sido
apenas uma).

É a certeza de que a saudade
dos momentos felizes vai doer
mais que confortar, de que o tempo
vai é aumentar essa dor.

Tudo isso gera um conflito enorme
quando vem o desejo de que
a felicidade segure tua mão
e não largue mais.

Onde encontrar agora refúgio
para os momentos de angústia?
Onde encontrar colo, aconchego,
paz e tranquilidade?
um poço...vazio

A maior mentira de todas
foi a que infringi a mim mesmo,
quando me enganei dizendo que
ia me preparar para este momento,
pra te dizer adeus.

Estando ou não preparado,
e oniricamente desejando até breve...

ADEUS!

Inserida por angeloclaudino

Ela enterrou seu passado, plantou uma ou duas flores, disse adeus para o velho e bem-vindo para o novo.

Inserida por anapolato

Mil grilos lhe despertam e te expulsam da penumbra do céu branco, enfim sol, enfim vida...adeus morte, errado, prazer pecado.

Inserida por gibaldi

Não se é preterido celebrar o reencontro, mas o adeus.

Inserida por luizhenrique

nada vai apagar as lembranças no coração hoje não é um adeus, é um até logo rbd

Inserida por anabeatriz789

juntos ou não eu nunca direi adeus vocês para mim são eternos!.

Inserida por anabeatriz789

"DIZER ADEUS"

Estás sempre a dizer adeus
Estarás sempre de partida
Tenho medo da dor da tua ausência
Que me queima por dentro
Que devora-me a carne

Da tua ternura é que eu tenho medo
Da beleza das nossas noites secretas
Quando chegas é como se fosse a última
Medo de chegares um dia queiras apagar
Ou cessar este fogo das águas ardentes

Onde as nossas almas, os nossos corpos
Queimam de desejo como uma fogueira
Na areia escaldante do deserto, que desfaleça
Como um rio, solitário que caminha para o mar.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Ao ver algum sorriso de alguém para você, é hora de dizer adeus à solidão. O sorriso é a chave que abre até as portas de toda escuridão.

Inserida por boscodonordeste

Olha ali, o sol já vai embora sem dizer adeus
Mas sei que não demora pra voltar,
Faça o que tem que fazer, sem se arrepender
Mas me dê aquele seu sorriso que tanto me trás paz.

Se eu insistir agora você não vai crer, vai rir de mim,
Vai me deixar sozinho aqui.
Se você sorrir agora eu vou me encher de esperanças
E como uma criança resolver voltar, mas não vou voltar

Não faz sentido esperar que o tempo
Mude o que há tanto tempo sempre foi igual,
E tanto faz, deixe o dia amanhecer
Vamos conhecer o que o sol trouxe de novo pra nós.
Só pra nós!

E eu sei, se eu insistir agora você não vai crer, vai rir de mim,
E me deixar sozinho aqui.
E eu sei, se você sorrir agora eu vou me encher de esperanças,
E resolver voltar mas não vou voltar

Não faz sentido esperar que o tempo
Mude o que há tanto tempo sempre foi igual,
E tanto faz, deixe o dia amanhecer
Vamos conhecer o que o sol trouxe de novo pra nós.
Só pra nós!

Inserida por brokenclocks