Adeus Vc Acabou com tudo
Quando não tinha nada, tinha tudo.
Para quê carro? Se de mãos dadas contigo podia percorrer o mundo.
Para quê avião ? Se teu beijo me deixava acima das nuvens.
Para quê casa? Se teu abraço me protegia da chuva, me aquecia do frio.
Para quê cama? Se deitado nos teus ombros e coberto pelos teus cabelos, meus sonhos eram tão lindos.
O Novo de Novo
A ideia de fim nos instiga a continuar, vivendo o luto de tudo que foi bom para saudar aquilo que ilusoriamente temos como "novo". E este novo, se tornar a esperança nas possíveis oportunidade datadas em uma nova edição de um roteiro habitual, o calendário.
Pois bem, se o caminho é por esta ordem, nela estima-se as súplica de um clichê, do querer "tudo novo de novo".
Que as promessas de cada virada não confundam-se com os objetivos de vida e de viver na mutação humana a dádiva de ser mutável a cada ano em busca da evolução como ser.
Paradoxalmente o ano não acaba, ele continua nas consequências que cada um viverá de seus passos errantes ou acertos daquele que antecede o novo.
E na busca incessantes por algo melhor, os seres que aqui vivem, possamos realmente concretizar não apenas os sonhos pessoais, mas inteiramente pensar no coletivo que nos rodeia, para que heróis não se tornem vilões, amigos os novos inimigos, os pares os novos ex, os sonhos as novas frustrações e acima de tudo, que as promessas não seja apenas promessas de novo na festa de ano novo.
Por mais triste que eu fique,por mais desesperado que eu fique, quando penso em seu nome tudo desaparece!
Tudo na vida passa... isso é oque dizem... até hoje a minha vida anda sem parar e nunca conseguir te esquecer.
Estou topando que falem de mim, que me critiquem... Mediante a depósitos em minha conta, de tudo que gasto, com a minha casa, com o meu corpo, meu cabelo, minha família... Enfim: com todas as minhas despesas.
Sob essa condição:
o depósito tem que ser feito no valor equivalente à 24 meses em cima de tudo do que eu gasto, antecipadamente.
E aí sim, prometo que, AINDA eu irei pensar se você tem ou não o direito de falar e perder o seu tempo com a minha vida.
Melhor explicação do que essa, ACHO, que não há, não é?
Ficamos entendidos então.
Sabe uma forma de ser Pheliz? Encontrar alguém que é tudo aquilo que você procurava, e ainda ser surpreendido por ele a cada instante!
...e levando muito mais que uma bagagem, mas a saudade acumulada a muita alegria, por tudo que vivi aqui com Vocês!
Hoje acordei, olhei a minha volta e parei um instante para avaliar tudo que já fiz, tudo que passei e todos os erros que pratiquei, tentei entender a razão dos erros, sorri com os acertos, lembrei de situações gostosas, momentos e sentimentos únicos, me imaginei em outra vida, sendo outra pessoa, questionei se tivesse escolhido outros caminhos, outras pessoas, outros amigos, sobre os amigos ? estes em qualquer realidade jamais mudaria, mas e se eu tivesse recusado tal proposta, e se tivesse aceito aquela, e se não tivesse errado tanto, acabei em poucos instantes entendendo que a vida é feita de escolhas e caminhos, são opções e pura lógica, e se algumas coisas não estão legais nunca é tarde para mudar, pois os caminhos estão surgindo a nossa frente, neste exato momento, neste segundo e o fato é: somos o resultado inevitável de uma equação tão complexa criada por Deus por intermédio do destino cujo resultado final teoricamente é a felicidade, mas voltando ao assunto, eu mudaria muitas coisas, faria muitas coisas, farei muitas coisas, mas jamais vou poder voltar atrás nas decisões ruins que tomei, no entanto apesar de lamentar se não fossem elas hoje não teria noção de certo e errado ( ainda juro que não os tenho !! ) e não saberia o que eu quero, eis a grande pergunta ! o que eu quero ?, o que eu desejo ?, qual é meu objetivo ?, não sei responder a nenhuma delas imediatamente, se respondesse não estaria sendo honesto nem comigo nem com as pessoas que estão me escutando, entendi que a motivação da vida está na nossa capacidade de mudar de ideias, sentidos, opiniões e objetivos de uma hora para outra, mas também entendi que sem alguém ao lado nada destas coisas tem graça, tem lógica ou mesmo racionalidade, a vocês que leram este texto confuso e para alguns pode até soar ilógico, obrigado por ler e pensem em alguma coisas que escrevi, a vida é curta e não podemos ter o capricho de errarmos sempre, abraço !
Pare tudo isso ou então acelere de uma vez para chegar logo ao destino, ou quem sabe encontrar um muro pela frente que não dê tempo de frear, o que dá no mesmo. Eu sei que sempre soube tudo sobre começo, meio e fim, mas só o que sei agora é que nada disso existe mais. Talvez meus sonhos sejam tão malucos que será preciso dividi-los com outros, ou viver os dos outros. Talvez nem sonhe mais... Eu não sei nada sobre a paz, só conheço coisas que eu já pude experimentar, então me perguntaram: 'Qual é o seu Prozac?'; esta pergunta ficou na minha cabeça, como pensamentos importunos que nunca saem da mente até serem resolvidos.
Pensamentos positivos, me impulsionam para que eu atinja o inatingível, que eu possa transpor tudo aquilo que se opõe a mim se auto-intitulando "invencível". Por isso nessa batalha do dia-a-dia não se deixe abater pois nunca estamos sós. Pois Deus esta comigo e ninguém vai derrubar essa imensa muralha que ergui com minha voz!!!
Leve de mim tudo que quiser mas os meus sonhos não. São eles que me transportam a lugares que sonho e são os sonhos que me levam até você !
E tudo o que eu escrevia antes de saber que você existia, Deus reservou tudo para você junto com esse sentimento que bate forte por ti e eu jamais saberei descrever.
Saudades dos beijos, abraços, mordidas, amassos e brincadeiras. Saudades de tudo que vivi com ela, a Minha Melhor Amiga, tão simples e bela. Rosas vermelhas eu até dei a ela, um gesto simples de amor, mais confesso que elas não me encantam tanto, como eu me encanto com ela.
"O importante em tudo que construímos são as amizades, o respeito e os acercamentos que propiciamos aos que tomam contato conosco". César.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
