Adeus Vc Acabou com tudo

Cerca de 115548 frases e pensamentos: Adeus Vc Acabou com tudo

Sou mais lembrado do que dor de dente, do que multa de trânsito, do que casamento desfeito. E tudo isso, modéstia às favas!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Quem o teme, consegue tudo o que pedir: Deus.

Inserida por AndersonCDO

Sim, eu escutei tudo que você falou, eu ouvi e entendi, mas mesmo sabendo dos seus motivos, nada mudou, eu ainda me sinto presa, ainda há um elo invisível me segurando a sua vida. Esse sufoco não passa, porque mais uma vez engoli tudo, as p
alavras desceram como farpas e ainda sinto um desconforto no estômago e um aperto na alma, coisa de quem cala demais, sofre demais e encara de menos. E você ta aí, vida caminhando, é eu soube... trabalho novo, e quem sabe amor novo, Amor? Acho que não, só se aprendeu a amar porque até onde eu sei você nunca soube. E eu caminho também talvez não tão bem por ter que conviver diariamente com seu fantasma, por vezes o ouço, por vezes o sinto e sua presença continua sendo mais real do que a de muita gente que comigo divide meu tempo. Sabe o que me dói? é que você talvez nunca vai saber, talvez nunca vai se arrepender, queria que você assistisse meu desespero por tantas vezes maquiado por trás de um ‘to bem’, queria que alguém lhe dissesse como estou ‘vai lá cara! Ela não tá bem, o que você fez?’, queria que você ouvisse meus gritos e sentisse comigo essa dor que me impede de seguir minha vida como você tão bem fez. Alguém tem um advogado que me defenda de mim? Do meu amor? Deponha a meu favor, diga que eu não mereci, diga o quanto fui leal a nós e peça pra esse juiz desavisado que é meu coração pra me libertar, me soltar de vez porque to cansada, essa prisão tá fria e as visitas estão cada vez mais raras. Você talvez nunca saiba, mas eu vou saber, meu silêncio vai saber, meu coração vai saber, que ás vezes a gente ama tanto sem saber que quem ama demais assina atestado de culpa, se condena, se entrega a prisões muitas vezes sem volta.

Inserida por kamylla23

Há dias em que eu acordo motivada a ser a melhor em tudo que eu fizer, e outros acordo pensando em como fazer!

Inserida por Anafeliciano

Juarez, cabra não temeroso
Viajante em Cruz das Almas
Aliviou-se na macumba
Limpo? Tudo deixou
Negra? Era a cor das penas
Conte mais seu Cazumba
La nos potiguaras
Terra de belas morenas
Juarez viu despacho, Juarez chutou
Juarez, donde vem tanto azar?
Juarez, e esse balaio de quizila?
Juarez foi cabra bruto
Juarez toma banho de mar

Inserida por avelinofilho

Tudo o que eu queria é simplificar as coisas, mas não obedeço às minhas próprias regras.

Inserida por leoreiss

"Porque passo mais tempo fugindo antes que de tudo errado do que me esforçando pra que de certo."

Inserida por Isa-bel

E eu omiti tudo que estava sentindo, eu sei que não fui honesta mas pra quê ser sincera se isso só causa mais discórdia. Eu sabia o que realmente ele queria ouvir, resolvi poupá-lo além de poupar a mim mesma. Chega uma hora que não dar para discutir a relação, o outro nem tem uma unha de vontade em te entender, de tentar ao menos compreender, de enxergar o seu ponto de vista.
Os trechos mais comprometedores e raivosos de uma discussão que viria eu apaguei da memória e relevei, relevei mais por mim mesma confesso! Relevei por medo de me decepcionar ainda mais, por estranheza falta de vontade de surtar por coisas que tanto me magoavam.
A bendita memória que é muito boa por sinal, fica latente igual pisca-pisca em períodos natalinos, lembrando o que não é para esquecer, que você se apaixonou por alguém com aqueles defeitos pequenos e irreconciliáveis, não porque é o fim do mundo, mas sim porque só você deve mudar e ceder, sempre você!
O besouro da curiosidade me picou e não vou desistir de tentar entender o porque, pelo menos comigo os homens só dão valor quando me perdem por completo.
Nada é mais sem sentido do que ser valorizada e amada no tempo errado, no tempo em que o coração não bate mais forte, a emoção se transformou em indiferença e você descobriu que consegue ser feliz e muito feliz sozinha.
Fiz papel de tola inúmeras vezes, já perdi as contas de tantas preocupações com o passado, o presente e o futuro, me enclausurei e me limitei a observar meu mundo, meu ego, meu eu e o meu umbigo e lutar para que eu consiga ser feliz por mim mesma a fim de não colocar esse dever na mão do outro.

Inserida por Arcise

Você acredita que tudo que acontece na sua vida tem um propósito, que não há acidentes ou erros?

A vida não é assim. Às vezes é uma moeda lançada.

Inserida por peterwilliaan

"Toda a noite, toda a noite, toda a noite sem pensar... Toda a noite sem dormir e sem tudo isso acabar.
Toda noite sem agir, por ti fingir que nada sentir..
Toda noite a pensar e nada a relatar.
Toda Noite á amar, e por ti a esperar..."

Inserida por rogeringtba

O flautista poeta – Rafael Rocha
29/09/2012

O meu bom dia diz á você
Tudo que digo somente por dizer
Os passáros estão voando
Saindo para um novo dia
Se eu batesse á porta
Toda essa paz fugiria

E trago de minha tarde
Um pouco de diversão
Aquele misto de loucuras
Sabedorias em um livro
Escrito pela paixão

E o veneno daquela árvore
Machuca os seus velhos galhos
A lua vem por cima do sol
Sem hora e sem atrasos
Mas isso ainda é perfeito
E nem por isso é do nosso jeito

Sente-se á frente da lareira
E tente contar as estrelas
Não podemos ver o céu de perto
Se continuarmos sentados no chão
Sabedorias e velhas histórias
Em mais uma alegria sem razão

E quem disse que precisamos sentir para saber
Que tudo nessa história é contraditório e errado
Pois do início não se forma o fim
Assim como aqueles anjos choram
Dos teus atos tão inúteis assim

E ainda hoje pela manhã
Trarei as suas notícias
Ás crianças famintas
Que choram e cantam sozinhas

E tudo nisso está perfeitamente errado
Nunca poderíamos fazer melhor
E o flautista canta a alegria
Estando tão só.

Inserida por rafaelRocha

Pra tudo Sonhar...

E, novo, suspiro...
E, de novo, respiro.
Senão, quase piro.
posso parar, pra sempre te amar.
nada a fazer se nao me querer.
novamente respiro o cheiro do amor com todo o odor,
odor que é calor. é tempo de amar, um dia feliz no seu coração habitar.."

Inserida por rogeringtba

Como tudo, o amor também é complexo. É o sentimento mais extraordinário que podemos sentir, mas é complicado conseguir com que ele dure, mas creio que quando é de verdade, alias o amor é uma verdade, ele dura para sempre, mesmo em suas mais difíceis situações.

Inserida por CFelipe

Prefiro votar em um idealista, ainda que não consiga realizar muitos projetos, a um grande sabe tudo, que de tanto saber, sabe muito bem como me enganar. Por essa razão prefiro o novo.

Inserida por ivone-pereira-lopes

Ás vezes é necessário arriscar tudo do que perder de vez coisas que você lutou e conquistou,por tanto reaja, seja firme nas suas decisões antes que seja tarde demais! cuidado a gente nunca é bom ter demais na vida, apenas o necessário, uma pessoa que tem demais é pobre de espirito e não tem muito o que oferecer ao ser o dinheiro.

Inserida por SuellenSiqueira

O problema é o tempo e não deixa de ser a solução também, tudo é uma questão de tempo mas já parou para pensar que o tempo passa muito rápido e o tempo pode não existir amanhã?

Inserida por MelLived

Quando você para de se preocupar com seu problemas e ter a certeza que tudo é #PROVISORIO# a caminhada fica mais facil !!!

Inserida por renanbride

Eu tentei acreditar. Mais sabe, é impossível.
Fui machucada&Iludida demaiis pra passar por tudo denovo.
Não pode ser assim, eu não quero que seja.
Me machucar denovo, insistir no mesmo erro, só que com outra pessoa.
Não existe isso pra mim. Nunca mais.
Eu cresci e aprendi. Que depois que perdem, dão valor.
Que fingem que não tem sentimentos, e acabam te perdendo.
Que nada gira em torno de mim. Mais eu conquisto o que quero, e giro em torno disso.

Inserida por EleenM

Tudo se resume, no verdadeiro olhar, de uma pequena criança.

Inserida por EleenM

Eu só quero pular de nuvem em nuvem sem caiir ..
Eu só quero flutuar, e ver tudo bem pequeno lá de cima ..
Eu só quero amar sem limites, sem ter que me machucar ..
Eu só quero errar, sem ter mil pessoas pra me criticar ..
Eu só qro alguém pra me apoiar, sem precisar perguntar o porq ..
Eu só quero chorar, até não ter lágrimas mais ..
Eu só qro sorrir, sem alguém falar que meu sorriso é imperfeito ..
Eu só quero falar, sem ninguém ter que me pedir para me calar ..
Eu só quero ser feliz, sem ter alguém impedindo que isso aconteça.

Inserida por EleenM