Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Sim, é um adeus, seguirei meu caminho
Cortarei ventos, amarei as estrelas
O brilho da lua, do fogo as centelhas
Em tudo que eu toque não estou mais sozinho
O cheiro da rosa, a flor e o espinho
É que uma vez tendo amado, aprendi a sonhar
Novo modo de ver, sentir, falar
Mas humildemente te falo
Ao meu orgulho eu calo
Se decidires voltar
Em cada adeus, percebo a chance de resetar não apenas o status, mas o pulsar do meu próprio coração, lançando-me na busca de um novo amor que, como uma página em branco, aguarda para ser escrita com tintas vibrantes de paixão e renovação.
Adeus,mãe
Mãe, eu preciso te falar
Do que sinto no meu peito
Uma dor que não tem jeito
De aliviar ou curar
Mãe, eu sei que você me ama
E que quer me ver feliz
Mas eu não consigo ser
O que você sempre quis
Mãe, eu não me encaixo nesse mundo
Não me sinto parte dele
Sinto-me sozinho e perdido
Sem rumo e sem ninguém
Mãe, eu não tenho amigos
Nem amor, nem esperança
Só tenho tristeza e angústia
Que me acompanham desde criança
Mãe, eu não quero te magoar
Nem te causar mais sofrimento
Mas eu não vejo mais sentido
Em viver esse tormento
Mãe, eu te peço perdão
Por não ser o que você sonhou
Por não ter a força que você tem
Por não aguentar mais a dor
Mãe, eu te amo muito
E por isso eu te digo adeus
Espero que um dia você entenda
Que eu fiz isso por nós dois
O meu último adeus
Quero começar pedindo desculpas sei que não devia ter feito o que fi, mas agora ja foi ja fiz, e assim eu meio que sobrevivi, não foi certo e eu tinha consciência disso mas me fazia me sentir bem errei feio muito feio mas já é tarde demais pra tirar tudo que falei agora me sinto mais trouxa do que nunca podem acreditar, não posso culpar ninguém além de mim
mentiras histórias irreais que não podem ser descontadas, a minha vida uma mentira sem fim, nasci e cresci com meus primos mais velhos o que querendo ou não me fez ter uma maturidade maior do que a de meus colegas, vivi numa mentira que eu criei e não tive coragem para tirá las enquanto havia tempo. Agora cada pessoa tem uma visão de mim, cada um escutou uma versão, cada um acha que me conhece mas a verdade é que eu não me conheço, ninguém me conhece de verdade, alguns pensam que sou a pegadora, outros que sou a santinha, alguns que sou nerd outros a que passa com sorte , alguns que sou festeira outros intelectual até demais, alguns acham que sou cheia de amigos outros que tenho quase nenhum , alguns acham que sou extrovertida , outros que sou muito fechada. olha ninguem ta certo, essas impressões são de histórias mentiras que criei, para parecer menos entediante e chata,isso que dá ter boa criatividade, pessoas foram inventadas assim como cenários eu nao sei mas quem sou eu, me perdi na personagem, me sinto terrível por tudo mas nao posso só falar agora que tudo era uma grande mentira quer dizer poder eu posso mas , não tenho coragem nem estabilidade mental para isso, ate queria contar mas não sei se consigo reconstruir tudo que tenho sei que não foi por mim mas minha personagem, acho que so não consigo confessar tudo por que não quero voltar a ser a menina estranha que fala sozinha fingindo que tem amigos , não quero que voltem a falar que sou estranha,não quero me sentir traída de novo sei que não devia ter feito isso mas não consigo fazer parar.
O Adeus
Sim, casei ,tive filho, tenho um enorme carinho pelo meu esposo, mas como amar alguém quando já se ama outro alguém?
Amor é um sentimento único, sentimento que só sentimos uma vez na vida .
2 anos atrás eu estava em um hospital com minha mãe que estava muito doente entre a vida e a morte, eu estava aguardando o médico liberar ela para poder ir para casa ,e enquanto aguardava fui olhar o Instagram da minha mãe e vi que ela estava seguindo ele, meu grande amor,e fiquei curiosa ,fui ver como ele estava e me pareceu que estava bem ,fazendo o que sempre amou ,servir na casa de Deus ,mas nao procurei saber se ele estava noivo pois eu sabia que estava ou achava que sabia...mas sabe aquela vontade de mandar uma mensagem, e falar tudo que a muitos anos não tive coragem,esclarecer por que talvez não ficamos juntos ,dizer para ele que sempre o amei e sempre o amaria, eu tive tanta vontade ,ainda digitei,mas apaguei ,pois fiquei com medo da noiva ver e eu estragar a vida dele com coisas do passado, eu nao quis atrapalhar... guardei pra mim e nesse dia eu falei pra mim mesma: um dia ,quando a gente tiver velhinho eu vou te dizer que ainda te amo como no inicio, tenho certeza que vamos viver esse amor velhinhos.
Eu não estava pronta para dizer adeus.
Mas 1 mês depois disso veio uma notícia que não estava pronta para receber em nenhuma vida minha eu queria receber essa noticia: Ele sofreu um acidente de carro e morreu carbonizado.
Meu Deus como aceitar isso? isso me desmontou de dentro pra fora, meu coração morreu junto com ele, faz 2 anos que eu nem sei mais o que quero para mim, 2 anos que eu não tenho planos,2 anos que coloco maquiagem para esconder a dor que sinto todos os dias, 2 anos de tristeza oculta porque nao posso dizer a ninguém o que sinto, 2 anos que olho para o céu e falo com a estrela mais linda como se fosse ele, 2 anos e eu ainda não estou pronta para dizer adeus para ele, adeus ao nosso amor ,ou ao meu amor por ele, eu nunca vou dizer adeus, ele vive no meu coração, e sempre será meu primeiro e único amor.
Adeus e Reencontro
Meu caminho nunca foi tão fácil seguir na vida
Eu sempre sonhei viver um amor correspondido.
Quando te encontrei foi meu sonho lindo, óh querida,
Nunca imaginei que teria o meu coração partido.
Você foi embora deixou no meu peito uma grande ferida
Quando aquela noite você partiu sozinha,
Foi para bem longe sem adeus, sem a sua despedida.
Não te culparei porque a culpa foi toda minha.
Eu chorei, suspirei e sonhei
De um dia poder te abraçar,
Reencontrei, te abracei, te beijei
E agora quero me casar.
Desde aquele dia que você foi embora para bem distante
Sempre procurei outro amor por aí.
E todas as vezes que tentei encontrar alguém interessante,
Na minha cabeça eu só pensava em ti.
Dizem que o amor nunca dura por toda vida
Mas o que eu sinto por você já faz tanto tempo.
E se era amor, afeto ou paixão recolhida,
Só sei lhe dizer que você não sai do meu pensamento.
Fui vítima de ataques cardíacos pelo meu peito quando ouvi-te dizendo adeus, quando a noite caiu, ajoelhei e pedi a tua volta a Deus. Só queria não acreditar em nenhum destes ateus, tu voltaste quando foi feita a justiça como no tempo de Deus.
Não olhes para mim e nem para ti, olhe o futuro que espero por nós, quando olho para os teus olhos, vejo o teu vestido de noiva e a minha gravata, vejo o nosso filho alegre sorrindo para nós na varanda, ouvindo o seu profundo respiro na calada da noite enluarada.
Nunca quis ser uma referência, sem preferência, afinal todo mundo precisa do amor, não é? E neste mar sem rosas, entraria numa onda que me levaria até bem perto de ti, por longe que fosse, aí mesmo eu estaria também.
E como quem de verdade ama trocaria a minha vida por ti, para definitivamente ser a razão da sua existência, por que existem existências que são pilares de outras existências, por isso que eu também não existir sem ti, admito não viveria sem ti.
Quanto mais tento esquecer - te, mais lembro - me de ti, na cama ou de madrugada quando lias poemas e jornais, os nossos ideais são iguais, os nossos corações bem pertinentes. Na melhor das hipóteses, pode ser um bom sinal que Deus nos quer ver juntos.
Eu não sei se sou certo para mim, só sei que sou certo, certo para ti e a relação que mantém é a prova disso. Para sempre deixarei tudo a parte, amar-te-ei até a morte, amar-te-ei mulher.
Poema de Rosário Bissueque
AMAR-TE-EI MULHER
Que a poesia continue a ser um meio de libertação
Olhei o tempo no meu relógio invisível. Vejo que é hora de partir, mas, não de dizer adeus. Como meu relógio não falha, hei de segui-lo por essa jornada rumo ao desconhecido.
Carrego em meu peito uma dor, um erro, um sonho, um não acerto, um adeus, um oi, uma crença, uma flor, uma simples vontade de consertar, sem deixar de acreditar naquele olhar à me enganar.
Adeus já estou partindo.
Bem sei que deixarei saudades, irei seguir o meu caminho.
Pós meu coração está se partindo.
Muitos de mim sei que estão sorrindo.
Um dia espero voltar.
Por causa dos amigos que ei de deixar.
Até breve linda flor para sempre irei te amar.
Meu breve viajante
Adeus breve viajante, conte história em suas viagens e nunca deixe os sonhos, viva momentos incríveis e conheça pessoas intensas, e, se caso, a gente se reencontra, me contar coisas boas, suas aventuras estonteante, músicas interessantes e poemas que leu, me indique livros e convide-me para dançar, mas até lá, viva da forma mais emocionante possível meu breve viajante e tenha uma boa viagem.
- @Duda_kally
5x
Quantas vezes eu disse adeus mas meu coração não entendeu, quantas vezes ele se Prendeu a ti quando oque eu mais queria era deixar você partir, quantas vezes chorei o que não havia o que chorar pois por alguns instantes não podia me controlar, quantas vezes rasguei meu orgulho pois sabia que eras inútil, quantas vezes tentei escrever o que se sentia se o que eu sentia não se escrevia.
Sem você é castigo
Ricky Henry
Foi o adeus que me deixou assim
Em uma pior...
Meu choro em casa , eu quero vc ...
E vc me ignora, diz que ñ volta é pra Mim
te esquece que ñ tem volta...
Egnora o meu telefonema deixou
Recado no meu celular que é pra
mim tocar a minha vida só .....
Refrão:
É puro castigo....
Sem sua presença meu pensamento e
coração entra em conflito...
Perco juízo que vou fazer sem
teu amor faz eu me sentir na pior....
Meu choro em casa , eu quero vc ...
E vc me ignora, diz que ñ volta é
pra Mim te esquece que ñ tem volta...
Egnora o meu telefonema deixou
Recado no meu celular que é pra mim tocar a minha vida só ...
EUTANÁSIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Um adeus que chegou ao meu aceno,
sem a minha vontade ou conivência;
foi um dreno imprevisto e compulsório;
eutanásia do sonho terminal...
Veio à mão, exigiu meu gesto vago,
gradual, reticente, sem anúncio;
dei um trago moroso numa guimba
cuja brasa expirava em outra ponta...
Era seu esse adeus, foi golpe sujo
desviar o processo para mim,
pra eu dar o seu fim à nossa história...
É a pura verdade, que acenei;
porém sei que o aceno, embora meu,
se assinou com a sua acenatura...
vc pode negar até a morte, mas sei que isso é bossa nova
se não perdermos nosso coração nesta semana
ainda restará esperança para a vida toda
