⁠Fui vítima de ataques cardíacos... Rosário Bissueque

⁠Fui vítima de ataques cardíacos pelo meu peito quando ouvi-te dizendo adeus, quando a noite caiu, ajoelhei e pedi a tua volta a Deus. Só queria não acreditar e... Frase de Rosário Bissueque.

⁠Fui vítima de ataques cardíacos pelo meu peito quando ouvi-te dizendo adeus, quando a noite caiu, ajoelhei e pedi a tua volta a Deus. Só queria não acreditar em nenhum destes ateus, tu voltaste quando foi feita a justiça como no tempo de Deus.

Não olhes para mim e nem para ti, olhe o futuro que espero por nós, quando olho para os teus olhos, vejo o teu vestido de noiva e a minha gravata, vejo o nosso filho alegre sorrindo para nós na varanda, ouvindo o seu profundo respiro na calada da noite enluarada.

Nunca quis ser uma referência, sem preferência, afinal todo mundo precisa do amor, não é? E neste mar sem rosas, entraria numa onda que me levaria até bem perto de ti, por longe que fosse, aí mesmo eu estaria também.

E como quem de verdade ama trocaria a minha vida por ti, para definitivamente ser a razão da sua existência, por que existem existências que são pilares de outras existências, por isso que eu também não existir sem ti, admito não viveria sem ti.

Quanto mais tento esquecer - te, mais lembro - me de ti, na cama ou de madrugada quando lias poemas e jornais, os nossos ideais são iguais, os nossos corações bem pertinentes. Na melhor das hipóteses, pode ser um bom sinal que Deus nos quer ver juntos.

Eu não sei se sou certo para mim, só sei que sou certo, certo para ti e a relação que mantém é a prova disso. Para sempre deixarei tudo a parte, amar-te-ei até a morte, amar-te-ei mulher.

Poema de Rosário Bissueque
AMAR-TE-EI MULHER
Que a poesia continue a ser um meio de libertação