Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
O meu sorriso,
você adormeceu,
meu coração,
agora chora,
mas como o sol,
eles renascerão,
reluzindo paz,
a todos arredor,
menos a quem,
o menosprezou.
obrigada por ter entrado na minha vida mesmo sem eu pedir, você é o motivo de cada sorriso meu, quero que nosso amor seja como diamantes "eternos "
Hoje, renovo meu compromisso comigo mesma e com o universo. Decido que cada dia será uma oportunidade para semear a paz, o amor e a gratidão em todos os aspectos da minha vida. Deixo para trás o que não me serve mais e abraço com fé aquilo que realmente importa.
- Edna Andrade
Deus está ao meu lado. Sua presença
me traz segurança e conforto. Em momentos de dificuldade, posso contar com o Seu amparo e orientação. Ele me guarda, me dá forças e paz. Seu amor me envolve e me fortalece, dando-me coragem para enfrentar qualquer desafio. Não importa o que a vida me reserva, eu sei que nunca estou sozinha, pois Deus está comigo, me guiando e me dando forças para seguir em frente. Ele é a minha luz nos momentos de escuridão e a minha esperança nos momentos de incerteza. Sua presença é a minha âncora, que me mantém firme, apesar dos desafios. Agradeço pela presença de Deus em minha vida, pois sei que com Ele, sou capaz de tudo...
- Edna Andrade
“Os sonhos sempre me perseguiram. Nunca me deixaram só. Sempre alimentaram meu espírito com o mais puro amor e carinhosamente curaram minhas feridas.”
Sempre que você toca meu rosto, sinto como se você estivesse, tocando minha alma e retirando ela de mim, nesse momento, a única coisa que sinto é doce do seu perfume tomando conta de mim.
A pureza da inocência está em seus olhos, a minha mente, perdeu a pureza e meu coração perdeu a inocência, ao te amar.
Se você me perguntasse a um tempo atrás qual era meu maior medo, eu diria, medo de te perder.
Se hoje você me perguntar qual é meu medo, eu direi, medo de te fazer sofrer.
ESTRELA DO CÉU
Na longa estrada da vida,
Corri... Corri... Corri...
Adentrei no âmago do meu ser e venci o direito de viver.
Haviam vários, centenas iguais a mim, mas ao olhar para trás não me vi...
Olhei várias vezes, para os lados e não me vi.
Senti a minha existência, a respiração ofegante, a alegria de ter conquistado à vitória, a linha de chegada!
Agora me vejo cercada de calor, um lugar só para mim, meu refúgio secreto, o meu interior!
Ouço vozes, risos, choros... São tantos sons estranhos e confusos.
Não sei definir os sentidos, sentimentos, mas sinto várias oportunidades de levar a essas pessoas alegria, ternura, bondade, sonhos, esperança e fé.
Algo está acontecendo, estou me mexendo, vejo minhas mãos, vejo meus pés, estou sorrindo, eu sou um ser HUMANO! Estou viva.
O calor que sinto é um véu com gosto de amor, encanto e magia.
O tempo é como um vento, passa e nos toca com delicadeza. Sábios são aqueles que acolhem com vontade e garra o direito de viver e ser feliz.
Agora estou nos braços da mamãe querida, ela é linda, um bálsamo para o meu espírito.
Eu me sinto como uma joia rara, onde serei polida com amor e determinação através dos meus pais.
Papai me beija e chora, acabou de ver a sua obra prima concluída, narra em detalhes cada parte do meu corpo, conta meus dedinhos e conclui que o seu projeto é como tal planejou, sonhou... Uma menina loira com buraco no queixo, cabelos lisos, fofinha, igual à que ele havia visto na revista.
Papai é engraçado, mas foi amor à primeira vista, nossos olhares se cruzaram e firmamos laços por toda a eternidade.
Mamãe é carinhosa, chora de contentamento, me pega em seus braços com muita ternura e amor.
Primogênita curiosa em conhecer seus ilustres heróis e apaixonados espelhos!
O amor é alegria que nos faz chorar quando sentimos saudade daqueles que deram o melhor de si em prol dos seus amados.
Eternamente obrigada mamãe e obrigada papai por ser obra do amor de vocês.
Hoje eu os coloco no céu, vocês são minhas “estrelas guias”, quando a noite chega, olho para vocês meus grandes amores.
(Dedicado aos meus pais falecidos: Adilson Barbosa dos Santos e Marlene Ferreira Dias).
(Por Fabiana Barbosa)
Eu escolhi trilhar meu próprio caminho, guiado por escolhas conscientes e não por acasos. Prefiro ser impulsionado pela motivação interna, não controlado por mãos alheias. Quero ser útil pelo que sou, não usado pelos interesses de outros. Escolho destacar-me pelas minhas ações, não pela necessidade de competir. Cultivo amor-próprio em vez de me prender à autopiedade. Ouço minha voz interior, não os ecos das opiniões externas. Decido ser fiel à minha essência, não às expectativas alheias. Enfrento batalhas com coragem, sabendo que cada derrota é aprendizado. E a felicidade? Não é um destino, mas o jeito que escolhi viver.
Pensar demais em você não cura o meu passado, evitar você só me faz te querer. Eu prefiro olhar para a luz do sol ao ver você com outra pessoa, é estranho te querer e não poder te ter. Que sentido faz? A vida não é só sobre você.
Mulher linda e sensual, não me negue um beijo.
Teu batom vermelho é da cor do meu desejo.
Pra que duvidar do amor,
ao ponto de guardar segredos?
Lua Peixes de Cristal
sou guiada pela Lua
a sombra dela vem sussurrando; isso é normal
meu coração pulsa douradas vibrantes vozes
frases sublimes, ouço; somos nove
nove anjos vêm me visitar
eles me tocam
descem e sobem
em círculo me elevam
subordinados a me fazer meditar
ouço mantras celestiais
me penetram me consomem
nuvem branco cristal
a luz está no centro
branca azul alada presença divinal
vermelho púrpura, vem do astral
em frente dois turbilhões girando
um de cada lado
um gira num sentido
o outro pro outro lado
sinto cheiro de arruda
forte e quente, me saúda
conhecida, talvez seja orobó
será meu pai ou minha avó
eles me abraçam
me sinto amada, amparada
calafrios, arrepios, calores
caloroso e acolhedores
choro com sorriso no rosto
agradecida, rezo, peço e ouço
minha vida, minha prece agradece
nosso amor, nossas vidas, não esquece
é preciso decretar recomeços
renascer, receber, doar e permanecer
crescer e distribuir, conectar e evoluir
acreditar e que sempre vamos amanhecer
onde quer que eu vá
todo amor que tenho pra dá
onde quer que eu vá
todo amor que tenho pra dá
“Eu amo quando Deus me envia pequenos sinais para o meu coração, apenas para que eu saiba que Ele não esqueceu de mim.”
Chegastes de mansinho, ocupando teu espaço.
Fizestes tua morada, em meu peito teu ninho.
Docemente te aconchego e em teu sorriso me desfaço!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp