Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 437230 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Meu tempo voa que já me sinto velho o bastante para entender que o meu amor para muitos é tão cafona e ultrapassado;
Meus versos se perdem para muitos, mas se encontram pelos sentimentos carentes que entendem poesias verdadeiras;
Tão longe e tão perto de mim é a esperança de me sentir forte para não deixar que o meu medo desague sobre mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Que contraditório eu perder meu tempo escrevendo sobre amor, fico parecendo um mendigo falando sobre economia internacional.

Inserida por Juniorfortini

Não dou metade do meu carinho, nem do meu amor. Então porque me contentar com migalhas, se posso receber carinho por completo, e amor em excesso? Não me dê nada pela metade, a não ser que voce venha junto e me complete.

Inserida por PamellaFerracini

Meu amor por você é maior que tudo,quando estava a sua vista, veio em minha memória a história que eu havia traçado para nós dois,e que o destino fez questão de separar.

Inserida por NataliaTrigilio

"Meu coração e feito de amor e poesia.Minha mente não e manipulada e nem doutrina a acreditar naquilo que não existe, e sim a creditar naquilo que a razão ea ciência comprovam."

Inserida por EdevardeJr

O beijo do meu amor é doce como o mel, puro como o néctar de uma flor e contém o mesmo poder aliviante de uma lagrima de paixão.

Inserida por radmva

Hoje em uma discussão saudável com pessoas do meu trabalho conversávamos sobre o amor, casamento, relacionamentos e afins, e eu contextualizando, dei minha singela opinião.
Por um tempo houve uma falsa expectativa criada pelo próprio homem, que o casamento era um mar de rosas, onde havia um príncipe encantado e uma princesa a ser salva. Ai descobriu-se que não é bem assim o casamento ele tem que ter estrutura para aguentar os desafetos e contratempos de ambos e saibam isso vai acontecer.
Não há um ser compatível com outro, todos somos incompatíveis por isso a necessidade de se adaptar um ao outro. Por isso não sai dizendo que o casamento é uma instituição falida, ele depende de nós para dar certo, infelizmente pessoas despreparadas para este momento único e eterno não se preparam suficientemente para isso.
Vejo um mundo com pessoas sem compromisso sem responsabilidades uns para com os outros, tirando a verdadeira essência daquilo que o próprio Deus criou ... O que Deus uniu não separe o homem...pois deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá a sua mulher, e ambos serão uma só carne...Eis que esta é agora ossos dos teus ossos e carne da tua carne...

Inserida por mauricioadv7

Enquanto na rua as folhas passam eu no meu canto escrevo o amor

Inserida por LucazAntunez

Do tranquilo,carinho do coração.
Te procuro num surdo,humor.
Pois te separaste,meu amor.
Princesa da minha aderação.

Inserida por SabinoDeveWindon

Uma vez, só uma vez deixei um par de lábios ingratos beberem meu tempo em vez de beijarem meu amor.

Inserida por andresaut

Hoje posso gritar, ate um poema declamar
Pois meu amor conseguir encontrar
Única coisa posso fazer e te amar

Inserida por Nathy007

Amo-te não tenho explicação
Estarás sempre no meu coração

Mas para quem sofre de amor

Pensei dizer-te
Que te amava para sempre
Eras o infinito
Mas não passou de um mito
A vida é assim
Isto chegou ao fim

Inserida por Pinga-amor

Não disfarço quando te vejo, o meu amor é imenso;

Inserida por JULIOAUKAY

Nunca imaginei me perder por esse amor que tanto ignorava por não me ser a lucidez do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Passaram-se 365 dias meu amor. Eu te amei da forma mais pura e sensata que alguém poderia amar outra pessoa nesse mundo. Eu me entreguei totalmente a você e você se entregou parcialmente a mim. Às vezes me vêm à cabeça todos aqueles momentos únicos que passamos juntos. Todos os sorrisos alegres. Todos os abraços e beijos de amor. Amor aquele que você fingiu que tinha por mim. Amor esse que você arrancou parcialmente de mim como se tudo aquilo que passamos juntos, como se tudo aquilo que vivemos juntos não tivesse valido absolutamente nada. Agora eu posso estar pensando que você é a pior pessoa do mundo, que você é esse monstro que destruiu tudo que eu tinha construído na minha mente, destruiu minha alto estima, destruiu minha beleza, destruiu meu tudo. Quebrou o nosso amor como se fosse vidro, como se fosse um vidro que pode ser partido em milhares de pedaços que ecoam em minha alma.

Inserida por JoaoVieira

Meu amor, minha flor, meu mar, quero te amar!

Inserida por Serotos

Mesmo sozinho eu não paro de pensar em você, minha rosa, minha flor, meu espinho, meu amor!

Inserida por Serotos

Morras, e mais tarde,sejas fruto de um outro amor, que em meu nome denovo estaràs se ressucitando

Inserida por tudoazul

A única palavra que encontrei em meu mero vocabulário para definir o amor de Deus foi " indefinível ".

Inserida por zeky

Amor, adjetivo do ilusório.
Crê que meu querer seja dissoluto
Absorto velejei escarcéus
Outrora era só desejo absoluto
Todavia seguiu caminho torto

Ardor desentoou a suntuosa fonética
Navio que tantas vezes desatracou do porto
Atracou-se em alguns outros
Soube esperar seu retorno
Que os mares sintam o peso do meu poema
À margem do todo dissabor

Absorto, padeço do martírio.
Vê que se me render acaba meu penar
Amor são todos os segundos antes...
Do navio perde-se ao mar encapelado
... É só o prólogo.

Inserida por ThallesNathan