Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
As vezes, eu só queria deitar na grama ao final da tarde, olhar o céu limpo, e escrever todas as coisas que nunca diria a você.
Que sejam estás, e não as outras, as coisas inimagináveis que amamos
Que sejam essas e não aquelas, as pessoas incríveis que nos relacionamos
Que seja nesse momento, e não em outro, que o carinho seja leve, não se acabe e nem se inveje
Até que o passeio do vento me carregue, pra perto do meu amor e do toque infindo da sua pele.
Sou o que sou e não aquilo que outros querem que eu seja.
Sou o que sou
Um ser do bem e que apenas o bem almeja.
Não adianta tentarem transformar me no mundano ,ou em copias.
Vivo de essência e genuinidade ,
Não vivo de aparências e recuso me viver de mentiras e falsidade como infelizmente esta acontecer com a maior parte desta nossa humanidade .
Não sou para todos e nem todos "servem" para mim, Só sou para quem é puro de coração e alma, quem é do bem e so esses terão real acesso a minha pessoa e real conhecimento.
Deixei de dar oportunidade. a folgados e aos chicos espertos da vida. Já minha mãe dizia "quem nasce torto tarde ou nunca se enditeita" avisava me minha mãe sempre que o bem a fazer a esse tipo de gente,ela me via, na esperança de ajudar. a que pelo caminho do bem e da verdade seguissem.
Ser uma boa pessoa ou uma pessoa boa, não precisa depender de quem merece. Geralmente ninguém vai merecer mesmo, mas vai precisar. Jesus não selecionou pessoas, ele simplesmente era, é e sempre será o amor, o melhor. Jesus não buscou ver quem merecia ou não merecia, nos ensinou a sermos bons. A caridade independe do merecimento.
#Reflexão
#Amor
#Bondade
#Jesus
Durante séculos os humanos
usaram as estrelas para guiá-los em suas viagens. Mas toda vez que olho nos seus olhos, me perco.
Nossa vida é uma colcha de retalhos, feita de múltiplas escolhas e algumas decepções. Somos fragmentos das pessoas que conhecemos e não mudamos por coisa alguma, exceto por quem amamos.
É incrível o despertar,
Como se enxergasse tudo em preto e branco,
Borrado,
Na vibração do medo,
Agora é tudo tão cada vez mais colorido,
Sei que não será fácil.
Mas, agora sei quem me guia.
Só quero saber o que ele sente
se for preciso mente
Mas não faças ilusões
porque depois só me metes em confusões
Sei que provavelmente não gostas de mim
mas tu és o meu amor sem fim
Gosto mesmo muito de ti
como nunca gostei de ninguém
Mas não sabes o quanto doí
quando vais falar com as outras também
Evito despejar meus sentimentos em vasilhas furadas é um ciclo sem fim, essas perfurações em tua superfície não foram feitas por mim, em momentos de carência recorrer a ti é apenas para um alívio pois sei que nunca vai transbordar como leite fervendo em panela, quem me dera que essa panela ninguém viesse soprar.
Beleza inegável com uma essencialidade noturna, bastante atraente, que abrilhanta ativamente a noite assim como a lua e as estrelas, um fulgor reluzente e muito emocionante, demonstrando um amor sincero, simples e ardente.
Presença que justificadamente se destaca em meio a uma multidão de superficialidade, uma forte emoção que faz diferença, que passa muita verdade com sua graça e essência, uma notável preciosidade, maravilhosa natureza.
Algumas peculiaridades da tua amável existência, cuja espontaneidade é tão apreciável entre outros encantos evidentes que provocam um certo entusiasmo à semelhança de um luar resplandecente ou uma bela constelação admirável.
O transcendental é mesmo superior e desfaz armadilhas.
Liga quando quer, organiza as peças e protege a ilha.
Protege as ovelhas, abre na mata trilhas e destrói a matilha.
Seja onde for, cura o Criador e o amor de novo brilha.
Fui contagiado pela pior doença que o humano pode ter: a indecisão.
Ela é causada pelo medo, o medo de as coisas te causarem dor, o medo de sofrer.
Antes do compreendimento veio-me uma luz, eu quis mostrar o que eu sinto para uma pessoa, mesmo eu sabendo que aquela expressão era horrível, eu queria confortá-la com meu ponto de vista. Não aguentava mais a autodestruição dela, as desculpas dela, a culpa que ela colocava na vida. Fiz uma espécie de declaração, na qual eu falo o que gosto e o que não suporto, eu deixei claro que a única coisa que não gosto é a falta de amor próprio dela, em outras palavras falei que a amo. Bom isso não vem muito ao caso.
A questão é que ela não sentia o mesmo por mim.
Fiquei mal? Nada disso, senti uma sensação libertadora, uma sensação de livramento, de que? Dela? Não, livramento da indecisão, eu fiquei estranhamente bem por não ter sido correspondido.
Em meio ao processo eu estava lendo um livro, nele mostrava o autor descobrindo o seu "outro eu".
Eu e ele não compreendíamos o que isso significava. Através de um certo sofrimento e grande sensação de medo ele, o 'outro eu' aparece, te dando ótimas ideias e dicas, te motivando a sair do pior fundo de poço existente.
Eu já havia sentido essa sensação, só não o notei . Ela é nada mais nada menos do que a simplificação de seu problema, o problema que a vida lhe oferece é causado e complicado 80% por nós mesmos.
O nosso "outro eu" é nada mais nada menos do que a fé, a falta de medo. Não tenha medo de gastar seu dinheiro, se você precisar mesmo dele, irá achar um jeito de conseguir, não tenha medo de perder o emprego, pois quando uma porta se fecha várias se abrem, não tenha medo de acidentes, não tenha medo de fracassos, pois nós aprendemos muito mais como ser bem-sucedido a partir dos fracassos do que com o tão chamado 'sucesso'. O fracasso lhe ensinará o que não fazer.
O medo é a própria personificação do Diabo.
Isso é uma luz em mim que pode sumir, estou escrevendo para eternizar, reforçar que a dúvida é sua pior inimiga.
O que não devemos fazer é culpar a si, a vida ou os outros pelos eventos da vida. Não se vitimize!
Não guarde desejos que te umedecem, pois se amontoar demais eles viram um oceano e um dia vão te afogar.
Entre todas as coisas que vivemos, três permanecem como certezas inabaláveis. A primeira delas é que estamos sempre em um constante recomeço, seja em nossos relacionamentos, projetos ou jornadas pessoais. A segunda certeza é a de que é necessário seguir em frente, mesmo diante dos desafios e obstáculos que surgem em nosso caminho. E a terceira certeza é que podemos ser interrompidos antes de alcançar nossos objetivos, mas essa interrupção pode ser transformada em uma oportunidade para traçar um novo caminho, encontrar novas soluções e reinventar a forma como seguimos em frente. Assim, cada queda que experimentamos se torna um passo de dança, cada medo se transforma em uma escada que nos impulsiona a superá-lo, cada sonho se converte em uma ponte que nos leva além dos limites, e cada busca empreendida é um encontro com novas possibilidades e descobertas.
Dizem que temos mais entradas no coração, do que saídas...
Que a saudade só é boa quando tem hora e data marcada para morrer.
Que nesse mundo caótico, de que outra forma vamos saber se é amor ou não, se não fosse a saudade?
Indescritível;
Amar te é incrível:
Sentimentos correspondidos;
Isso sendo muito vivo;
Indescritível;
Meu coração sente o que jamais sentia;
Precisava de tu em minha vida;
Minha alma em alegria;
Vendo sentido toda vía;
Contigo é incrível;
Um amor, indescritível.
De todos os momentos da minha vida, gosto daqueles em que eu te encontro.
Venero aqueles em que te toco, te sinto em minhas mãos e sou correspondido.
Amo o sonho do momento mais lindo... Que me deixa encantado. Que é te conquistar num instante, neste instante, para todos os momentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp