Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 442858 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Viver sem você

Viver sem você
É como olhar sem perceber
Almoçar sem agradecer
Viver sem respirar

Amar sem se apaixonar
Tocar violão sem dedilhar
Abraçar sem sentir
É você longe de mim

Inserida por PedroVeraszto

Você percebe que ama alguém, quando a falta que ela faz na sua vida é maior do que qualquer defeito, você percebe que ama alguém, quando você faz coisas com toda satisfação mesmo que não receba nada em troca ou esteja com preguiça, só pra ter o prazer de agradar, você percebe que ama alguém, porque durante uma briga ou discussão você se controla pra não dizer coisas que a magoe, você percebe que ama alguém, quando você deixa de querer as pessoas a sua volta pra se dedicar somente a uma, você percebe que ama alguém quando você acorda ao lado dela e fica observando, pois pra você ela é a garota mais linda do mundo, você percebe que ama alguém quando faz brincadeiras "bobas" só pra ver ela morrendo de rir, mesmo que você pareça um "bobo", você percebe que ama alguém, quando deixa seu orgulho de lado, você percebe que ama alguém quando sente ciúmes, mesmo que não tenha um motivo aparente. Se alguma dessas coisas citadas acima fez sentido, parabéns, você é um dos poucos que teve a sorte de sentir esse sentimento tão nobre por alguém.

Inserida por LuhSoledade

Não importa
a insistência da escuridão
ela nunca afeta a luz
não importa
o tamanho da inconsciência
ela nunca afeta o amor
porque a escuridão
é apenas falta de luz
assim como a inconsciência
é a mais pura falta de amor.

Inserida por valeriacente

Aquele olhar
bem aquele
que não enrola
não pede esmola
e mergulha
no teu mar.

Aquele olhar
bem aquele
que te despe
por inteiro
deixa a alma nu
alvo certeiro.

Aquele olhar
bem aquele
que é puro afago
e quando vê
afoga o ego
só quer amar.

Valéria Centenaro ©

Inserida por valeriacente

Existem problemas na vida é verdade,alguns bem difíceis, mas quanto conhecemos a Deus, temos, além da certeza que vai passar ,o sentimento de uma vitória que foi avisada pelo próprio Deus.

Inserida por Medeirosss

Ele pelejará por vós.
#Deus

Inserida por Medeirosss

Pense. Sonhe. Ame. Viva. Faça acontecer. A vida só é ruim quando não se sabe viver.

Inserida por gabrielsantos20032

Amar é um sentimento puro que não podemos explicar, apenas sentir. A vida deve ser aproveitada junto de quem se ama, pois ela tem seus altos e baixos, e junto de quem se ama, tudo fica mais fácil. Então se você ama, não desista, corra atrás e batalhe para ser feliz. Por mais que haja apenas uma pessoa em sua vida, você a amando, tudo será mais fácil e todos os dias serão novos e especiais, e pequenos momentos serão com certeza inesquecíveis.

Inserida por adsonsilvajr

A gente vê tanta gente dentro da igreja orando, e falando em Deus, conhecendo a bíblia ..
Mas na hora de ajudar... não move um dedo
As vezes por preguiça, ou medo, ou por não saber como e etc... E na contra mão vejo pessoas que nunca pisaram numa igreja... Ou de religiões que muitos criticam..dando a mãos quem precisa , ajudando sem medir esforços ,sem questionar ,sem querer nada em troca. claro que tudo tem dois lados ,
Mais em fim ...
Isso não e uma critica ,mad sim uma reflexão
não estou generalizando .
Do que adianta tanta oração? Conhecer a bíblia? De que adianta você fazer tudo certo?
Cuidar da sua família e dos que estão a sua volta ?
Isso e a nossa obrigação!
fazer por nos e pelo "nossos".
Se e so isso que vc faz irmão ...
Tenho uma coisa pra te dizer:
-So isso não basta !!!
temos que olhar pelo próximo ,
Temos que perdoar quem não merece perdão
Ajudar quem não quer ser ajudado,
Amar mesmo quem nunca amou ninguém
isso sim e ser um "cristão"
Vamos Seguir os paços de jesus. Cristo,
Que deu a mão para todos sem olhar os defeitos
Deu a vida por nos seres humanos ,
Mesmo sabendo que depois de sua morte ainda nasceriam assassinos, estupradores, corruptos, mentirosos maníacos e etc .....
Deu a vida mesmo sabendo que jamais iria existir alguém digno do teu sacrificio.
Jamais seremos como cristos .
nunca chegaremos se quer aos seus pés .
Mas podemos seguir seu exemplo
Não precisamos morrer por ninguém,
Mas podemos dar um pouquinho do que temos para ajudar a quem precisa ..
Podemos ser "bons samaritanos "
e nem precisa de muito esforço ..
E so não virar a cara pra quem precisa ..
Hoje e um bom dia pra começar !!

To fazendo a minha parte .
E você irmão o que falta pra fazer a sua ?

Inserida por Markossilva1988

A melhor coisa da vida é o espaço. Por isso não gaste tempo sem valor.
É o espaço entre o sorriso e o abraço, porque nesse tempo espaço um milhão de coisas passo, mas tudo cabe dentro desse abraço.
É o espaço entre o olhar e o toque que se sonha nesses traços, e quando os dois acontecem que se sente que o sonho se tornou real e fácil.
É o espaço entre o sentir e os lábios, que faz toda diferença, pois quando o espaço entre os dois termina, começa um novo laço.
É o espaço entre o sentir, o toque e o abraço, quando não se tem mais espaço, e então é que se vê entre os lábios e os corpos que se preenche o que restou do vazio, e o único espaço que se permitiu, é o tempo que não deveria contar, mas o espaço de tempo por mais longo que possa parecer, é sempre um curto tempo espaço.
Por isso termino dizendo, o que nunca deveria acontecer, é um espaço entre o coração e o amor, porque um sem o outro não pode jamais ser, melhor é a vida sem espaço, por isso um coração com amor teria seu espaço contado no compasso desse ardor, só assim então o espaço de tempo teria sentido e valor.

Inserida por MarcoBrito

E quando não há nada mais que eu possa fazer, só me resta amar!

Inserida por arinadomingues

Sobre expectativas.
Não é raro nos percebermos esperando...
Um gesto, uma palavra, uma defesa ou um reconhecimento.
Criamos lindas fantasias sobre como o outro deveria ser, sobre os valores que deveria ter, ou sobre as belezas que deveria apreciar. Quanto mais ao outro amamos, mais dele esperamos.
Pois amar, é ansiar pelo amor do outro, e por isso tantas vezes ao outro endereçamos as carências embrulhadas em mimos e presentes.
Nesta doce ciranda, sempre haverá um pedaço amargo, um espaço não preenchido, não correspondido, que assim pode ser lido como não-amado.
O desafio é construir amores, consciente do espaço amargo, com falhas na correspondência, mas que por respeito às diferenças, sabedoria dos limites, amaremos o outro com o reconhecimento de um espaço que não pode ser amado.

Inserida por brunobarcellos

A sensibilidade é o nascente da poesia
Antonia Diniz

Inserida por AntoniaDiniz

“Gestos e atitudes falam sem o uso das palavras, as palavras não falam sem as atitudes, e quando não há nem palavras e nem gestos, nada existe “

Inserida por Professormauricio

"Eu estou pra amar assim como os elétrons estão para os prótons"

Inserida por ElderWilian

"O maior desafio do Homem, é dar valor aquilo que nunca será seu, e desprezar aquilo que nunca lhe deixará na mão."

Inserida por hilariasousa

" hoje ao acordar quase chorei, ouve da sua voz que eu sou maior erro. E eu aqui achando que era amor verdadeiro."

Inserida por hilariasousa

Ao término de um relacionamento não existem culpados, mas pessoas que optaram por outros caminhos.
Engraçado a preocupação sobre quem terminou com quem e qual foi o motivo. Relacionamentos não terminam da noite para o dia, mas desfazem-se aos poucos, esfarelam-se gradualmente por vários motivos.
A culpa não é do zap, da “outra”, do “outro”, do futebol, da cerveja ou do excesso de trabalho, a culpa não é de ninguém, simplesmente acontece.
Quando o relacionamento não é cuidado diariamente, os interesses em comum diminuem, e o afastamento caminha até virar abismo.
Relacionamentos precisam de carinho, cuidado, companheirismo em doses homeopáticas e de forma recíproca.
Exige disposição, doação, entrega e principalmente amor
Assim percebemos que o outro, com todas as suas imperfeições, pode sim ser de um jeito que nos faz feliz.

Inserida por BrendaOliveira

Olhar bostejante

o olhar diz tudo
apesar de mudo
muda de lugar.
no dia em que o luar
minguar vai falar
de amor e tudo
o que restar
ao restolhar.

retro olhar,
muda mundana
calada, cigana,
seu olhar
não engana,
cega é a regra
profana
que a vida
a faz rezar.

fácil criticar,
que tal o tal
estar em seu lugar.
boca bostejante
olhe adiante
e pare de falar.

o fogo
flamejante
bota a lebre
num jogo
de saltitar
constante,
em febre,
sem saber
se vai chegar...
ame o semelhante
e pare de falar
pois, essa lebre
pode estar
no seu lugar.
nunca se sabe
quando o sabre
vai cutucar.

jbcampos

Inserida por camposcampos

A forma incrivel como era doce no trabalho
A forma com que falava, sua voz mansa, seu sorriso avassalador, o cheiro da sua pele quando chegava ao minimo de distância ( Que ainda assim era bem distante hahaha)
Ouvir sua risada de longe, ver seu interesse por ciência de perto
Ver seu senso de justiça com todos.
Ver sua honestidade
Seu carater impecável
"Seus olhos e seus olhares milhares de tentações" hahahaha
Sua forma sutil de me xingar de besta, rindo e no fundo no fundo percebendo que aquela cantada fazia todo o sentido, embora lúdica.
SUA VOZ... AHHH SUA VOZ...
Seu toque
Seu jeito de dançar que não consigo saber se é uma menina inocente do campo ou a mais experiente das strippers da França.
Seu corpo perfeito
Eu AMO pegar as estradas das suas curvas
Sua forma de pensar. seu raciocinio lógico... Sua incoerência... Nossas diferenças, nossa completude.
Tudo que faz parte de você
Esta intrinsecamente cravado em mim.

Inserida por alessandromuller

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp