Adeus
Jamais poderia ter fé em algo que me abandonou sem sequer um adeus. Em algo que foi tão vaidoso ao ponto de criar algo baseado em sua imagem. Eu não o odeio, deve haver fome onde ele vive para chegar ao ponto de virar as costas para crianças desamparadas, eu só não acredito que exista um deus tão cruel quanto a figura infernal que pintam.
Para Dante, direto do sexto círculo.
É preferível dizer adeus ...melhor assim..do que doer , do que machucar... é melhor botar um fim , um ponto final em algo que não vai pra frente... que não tem solução e nem saída... antes viver só é viver bem do que viver una eterna dor.. viver um inferno ...um martírio. . Se o sol foi embora e não brilhou mais melhor assim... não se culpe ! Tem pessoas que são felizes distantes umas das outras.. melhor assim ..
"O ultimo Adeus"
Quando menos esperamos ela chega sem pedir licença, sem aviso prévio ou alerta, nos pega despreparado e vem devastando tudo que com muita luta foi conquistado.
Sem poder dizer adeus nos deixa desolados, a ausência daquele alguém que por nós foi muito amado,
Não nos deixa dar um último abraço, não nos deixa dizer em vida o quanto é querido, e por toda nossa existência o coração ficará ferido,
Com a dor da perda de um dos seus, com a dor de não poder dizer um último adeus...
A TUDO DIGO ADEUS
Um vazio no coração
A alma chora de tanta pressão
E o corpo tem as marcas da solidão
A rua vazia, cheia de gente
Ao coração que acorda todos os dias doente
Ao corpo mais carente
As ideias que chegam
E com as decepções, logo vão embora
A tudo aquilo que nos apavora
A todas nossas tentativas
A todos os nossos erros
A todos os nossos desejos
A tudo eu digo adeus
Olá, Adeus -
Foi tão bom encontrar-te
e tão triste esse momento,
foste embora mal chegaste
olá, adeus ao mesmo tempo!
Ao chegares, mal te vi,
já dizias, vou partir,
nem sei bem o que senti
não te podia impedir!
E o meu coração parou
e tudo parou também
alguém partiu e não voltou
daquelas bandas de além!
E de nós dois o que ficou?
Só a dor desse tormento!
O meu coração parou
parou tudo ao mesmo tempo!
Outro fado -
Adeus gentes, minha terra
adeus campos, adeus serras
que em criança me viram;
adeus versos que escrevi
aos amores que não vivi
adeus fados que me ouviram.
Meu coração como louco
sente triste, pouco a pouco
que ao partir não volta mais;
e no meu peito de espuma
esta dor é só mais uma
outra dor entre as demais.
e o meu corpo feito lume
já não tem quem o inunde
d'ilusões, esperanças fagueiras;
e entre pedras e cansaços
caem penas pelo espaço
como cai água das beiras.
E a saudade que me amarra
prende minh'Alma à guitarra
numa angustia de deixar-te;
e toda a história perdida
e toda a vida sem vida
vai nos olhos de quem parte.
Ó minh'Alma onde vais?!
Porque sofres tanto e mais
se o destino está marcado?!
Diz adeus a quem ficou
diz adeus a quem passou
parte em busca d'outro fado ...
Mais um fim de ano está para chegar. Com isso, estamos prontos para dar adeus não só a mais um ano e sim a tudo de bom e de ruim que esteve presente em nossas vidas. Mais um ciclo que se passa. É hora de refletirmos, de reavaliar as nossas ações, de fazer um balanço de tudo o que passou.
Que cada um de nós saibamos dos nossos erros e nossos acertos, pois não precisamos que ninguém faça avaliações por nós.
Que Deus nos abençoe novamente.
“Adeus tormento”
Relembrando ocasiões do
romantismo.
Inocência perdida.
Buscando por memórias longínquas.
Suspirando por outrora, avancei
a procurar
Com o olhar afogando, em lágrimas
Me vi, lacrimejando por dias esperdiçados, sofridos
Relembrando coações
-- Gestos malevolos
-- Palavras de insulto.
Olhares de abismos!
-- Perversidade.
-- Crueldade.
Choramingando por uma agonia que já foi superada.
Sofrendo por aquilo que já foi tão sofrido!
Vão-se os infortúnios, finaliza o tormento!
Rosely Meirelles
🌹
É Mentira -
É Mentira! É Mentira!
Tu não gostas de mim.
É Mentira! É Mentira!
Adeus que é o fim ...
É Mentira! É Mentira!
Os teus olhos são punhais.
É Mentira! É Mentira!
São a base dos meus ais ...
É Mentira! É Mentira!
Nunca foste uma verdade.
É Mentira! É Mentira!
Já nem sei o que é saudade ...
É Mentira! É Mentira!
Adeus já não te quero.
É Mentira! É Mentira!
Não te amo nem tolero ...
O ULTIMO ADEUS...
Aquela noite não era como as outras e eu já sabia o que ali estava por vir, mas mesmo assim me deixei levar ao teu encontro . Fui capaz de olhar-te e em seu olhar encontrei tudo aquilo que o medo , não lhe deixa expressar. Através do seu olhar , achei o brilho da luz que faltará em mim, mas aquela noite quando virou-se de costas para mim , percebi ali estava o tal fim. Mas antes de tudo , com os olhos cheios de lágrimas, expressei-me a ti, tudo o que deverás eu desejava, um único beijo , um abraço e ouvir o teu adeus.
Não existe adeus e sim até breve. Do ponto de vista que somos também energia, não tenha dúvidas que haverá o reencontro mas, em outra dimensão.
Existe varias formas de dizer adeus mas a algo em comum entre elas a tristeza, a dor e a saudade; sentimentos que vivem eternamente dentro de si que corroem a alma e que devemos aprender a conviver pelo o resto da vida.
Porque dizer adeus aos que da vida se foram, as lembranças e o amor que nos uniu em vida são o combustível que alimenta a falta de quando eles se vão.
O Adeus
Sim, casei ,tive filho, tenho um enorme carinho pelo meu esposo, mas como amar alguém quando já se ama outro alguém?
Amor é um sentimento único, sentimento que só sentimos uma vez na vida .
2 anos atrás eu estava em um hospital com minha mãe que estava muito doente entre a vida e a morte, eu estava aguardando o médico liberar ela para poder ir para casa ,e enquanto aguardava fui olhar o Instagram da minha mãe e vi que ela estava seguindo ele, meu grande amor,e fiquei curiosa ,fui ver como ele estava e me pareceu que estava bem ,fazendo o que sempre amou ,servir na casa de Deus ,mas nao procurei saber se ele estava noivo pois eu sabia que estava ou achava que sabia...mas sabe aquela vontade de mandar uma mensagem, e falar tudo que a muitos anos não tive coragem,esclarecer por que talvez não ficamos juntos ,dizer para ele que sempre o amei e sempre o amaria, eu tive tanta vontade ,ainda digitei,mas apaguei ,pois fiquei com medo da noiva ver e eu estragar a vida dele com coisas do passado, eu nao quis atrapalhar... guardei pra mim e nesse dia eu falei pra mim mesma: um dia ,quando a gente tiver velhinho eu vou te dizer que ainda te amo como no inicio, tenho certeza que vamos viver esse amor velhinhos.
Eu não estava pronta para dizer adeus.
Mas 1 mês depois disso veio uma notícia que não estava pronta para receber em nenhuma vida minha eu queria receber essa noticia: Ele sofreu um acidente de carro e morreu carbonizado.
Meu Deus como aceitar isso? isso me desmontou de dentro pra fora, meu coração morreu junto com ele, faz 2 anos que eu nem sei mais o que quero para mim, 2 anos que eu não tenho planos,2 anos que coloco maquiagem para esconder a dor que sinto todos os dias, 2 anos de tristeza oculta porque nao posso dizer a ninguém o que sinto, 2 anos que olho para o céu e falo com a estrela mais linda como se fosse ele, 2 anos e eu ainda não estou pronta para dizer adeus para ele, adeus ao nosso amor ,ou ao meu amor por ele, eu nunca vou dizer adeus, ele vive no meu coração, e sempre será meu primeiro e único amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp