Acreditar no Mentiroso
Essas coisas que aconteceram comigo me fizeram refletir na vida.Não é questão de não acreditar em nada.Acredito em mim que posso realizar coisas inacreditáveis que meus antepassados não conseguiram.A vantagem que tenho é que eles me deixaram seu legado!
PODES ACREDITAR
Podes sentir?
Pois estou aqui do seu lado agora,
Podes ouvir?
Pois falo agora ao pé do seu ouvido,
Podes ver?
Pois vejo seu triste rosto,
Podes falar?
Pois escuto suavemente sua voz,
Podes crer?
Pois nesse exato momento seguro sua mão,
Podes chorar?
Pois estarei aqui para acalmar seu coração,
Podes ter fé?
Pois essa dor logo vai passar,
Podes sonhar?
Pois logo de manhã de pé vai estar...
Existe uma força que nos faz sonhar.
Uma força que nos faz acreditar.
Uma força chamado amor.
Uma força chamada persistência, coragem e fé
Uma força que nos faz desejar viver.
Esta força existe dentro de mim.
Esta força existe dentro de você.
ADMIRE-SE
Admire tua perfeição.
Se ame.
Afinal,
pode acreditar.
É dificil achar,
mas existe sim,
coisa mais feia que voce.
" O que me resta é acreditar... que exista este lugar.Canto que dependa de mim, em cristo meio comeco e fim.Amor, existe?Em meio a tormenta esqueco, nao existo.Nao o quero, desdenho..Prefiro crer na alianca ..cristo esperanca...Uma musa és passageira.. minhas frases rapidas...Tendem o esquecimento na minha fé.. cultivo o alimento...Vc existe, é linda como luar...nos meus sonhos padeço e esqueco ao sol raiar
- Mesmo quando dizem que não devemos acreditar em nosso sonhos, devemos fazê-lo. O acreditar é mágico e é a partir dele que realizamos os nossos maiores feitos.
É preciso a todo o momento acreditar,
Ter fé e muita esperança que os teus desejos
Possam se solidificar;
Porque viver é correr riscos,
Viver é sair ainda que no escuro e achar a saída,
Viver é acreditar no impossivel, tendo a certeza de que tudo vai dar certo.
Viver é não ficar só nas tentativas é arriscar até o ultima das ultimas cartas e ter a certeza que já genhou,
Nunc ninguém disse que ia ser facil, porque a facilidade pertence aos covardes que só ficam à sombra dos que lutam,
por isso envés de lamentar-se corra atráz pois oque é seu ninguém toma e pode durar o tempo que for virá à seus pés.
E nem Deus escreve o contrario pra que você tenha dúvida de sua vitória.
Que a paz esteja em sua mente, ou quem sabe em seu coração.
Do que adianta eu falar pra você quem eu sou ? No final das contas você vai acreditar no que as outras pessoas falam de mim, me descrever não vai adiantar em nada.
ESTRELINHA MINHA
Sua volta me trouxe a luz,
Voltei a acreditar,
Sorrindo com o que ela reproduz
Brilho que podes me dar
Tão longe foi,
Nunca quis partir
Um até breve deixou
E hoje poder estar aqui
Triste por não tê-la
Confortável que segura estás
Ansioso pedi de volta
Feliz com o brilho que traz
Estrelinha minha,
Sua luz brilha, me fez acreditar
Estrelinha minha,
Sua luz brilha, me faz sonhar
Só palavras não me satisfazem;
Passou essa fase e esse tempo já foi;
O que ainda posso acreditar é nelas, nas atitudes.
Parei de me comover com coisas fúteis;
Você só me serviu disso, só pra me fazer abrir os olhos.
Pras verdades e não acreditar em qualquer um.
O melhor de tudo isso foi que me desapeguei de um jeito fantástico.
Acreditar é apostar o coração em um ideal. Fazer com que os problemas grandes sejam pequeninos, dar alimento a esperança e enfraquecer o medo, enfrentar a batalha imposta, trazer a fé que nasce no seu interior e ser a luz que guiará os seus próprios passos. Não seja covarde, não jogue tudo pro alto, encare a vida, os problemas, a sua jornada. Nada que vem fácil é bom pra sempre, as coisas quando chegam com dificuldade são complicadas más resultam na felicidade, pois quando temos alegrias imediatas nos acomodamos com o sossego da brisa suave. O coração que se entrega e sofre é mais feliz, se entrega no gosto amargo da dor causada no momento mais logo prova o sabor da superação, da meta concluída, da etapa finalizada. "Amar com o coração, pensar com o coração, viver com o coração e não se deixar em vão".
-Larissa Alencar
"é preciso acreditar no mínimo de certezas que há, na mais simples aparência que se encontre à nossa frente, e no menos útil que esteja ao nosso redor.
É preciso ter esperanças nos ultimos segundos que seja, de pavor e desespero, e até mesmo encontrar tesouro onde jamais ouve riquezas."
