Acreditar no Amor
“...Eu não deveria ter confiado em você, fui tola demais a ponto de acreditar novamente no amor. É sempre a mesma coisa, no começo é maravilhoso, é perfeito, é recíproco. Como eu disse, "no começo". Juro que não consigo entender porque você me deixou para trás, logo você que fazia tanta questão em dizer que me amava e que eu era única. Logo você que me prometeu a infinidade do universo. Logo você que sempre me pedia pra nunca te deixar, sendo que foi você quem me deixou.”
No amor não faço e nem acredito em grandes promessas proclamadas sem sentimento no interesse antropofágico imediato do ardor da paixão.
Eu acredito no amor; mesmo sabendo que nem todos os casais que se amam vão permanecer juntos; que eles podem se perder no meio do caminho e seguir rumos diferentes, com o coração partido, de mãos dadas com outra pessoa. Mas no fundo, bem lá no fundo, o amor ainda vive dentro de cada um.
Acredito que o amor só acontece uma única vez na vida, e se tivermos a infelicidade de despertar esse sentimento por alguém que nos ferre a vida por inteiro, acabamos conhecendo outra face do amor, aí ferramos com a vida de outras pessoas mesmo sem querer e acabamos nos tornando grandes pensadores, formadores de opiniões, conselheiros, solitários e dementes de amor próprio.
Aonde foi parar todo aquele amor que um dia me fez acreditar?
Aonde foi parar aquela que um dia me fez amar?
Talvez esteja aí dentro,mas agora já não importa mais,pois eu superei a dor de perder você.
Eu sou o tipo de cara daqueles bem antigo, que acredita em amor verdadeiro e faz de tudo para proteger essa pessoa e se ela estiver feliz ele fica ao lado dela e respeita a sua decisão a qualquer custo, e que queira que as coisas aconteçam rápido porque não gosta de esperar, tem medo do próprio tempo te dá uma rasteira.Quer que quando aconteça cada momento seja devagar e demore porque dura pouco e isso o torna especial.Mais também sente raiva, ódio e uma ignorância imensa, acredita que possa existir fidelidade. E é quase um pecado que no mundo de hoje possa existir alguém assim, más, certamente é óbvio que essa pessoa não vai vim com esse manual bonito não é mesmo, Mais tudo pode melhorar
acredito que o amor é uma das melhores emoções do ser humano, é tão subjuntivo. Existe tantos amores diferentes, tudo bem não se sentir madura para relacionamentos, pessoas são complicadas demais, mas existe tanta gente diferente no mundo, tantas formas de amor, tantos 'rótulos' que você não precisa se encaixar, se não se sente preparada, tudo bem, mas não deixe que gênero nem 'quantidade' seja o limite para determinar o que sente. Pessoas são diferentes e eu tenho certeza que tu é ótima do jeitinho que você é. Independente de rótulos
Não é que eu tenha deixado de acreditar no amor, só acredito que não exista pessoas nesse mundo capaz de amar...
sempre acredite no amor, pois o amor é a única arma capaz de salvar o mundo, por que nós já temos tudo só não temos amor...
Se eu acredito no amor virtual?
Hora meu bem,
eu creio no amor,
independente de onde ele vem.
Elisa Salles
@Direitos autorais reservados
Amor e ilusão...
Há os que pensam que amam, servindo o outro, os que acreditam que amam esperando serem servidos pelo outro e, o verdadeiro amor é o que ambos querem cuidar um do outro.
Aqueles que vivem na ilusão,depois de um certo tempo sai fora e nem dá satisfação.O verdadeiro amor,mesmo depois de muito tempo vivido ,continuam se amando sem esperar nada em troca e a cada novo dia ainda existe a magia da alegria!
o verdadeiro amor a gente não inventa,não é como a ilusão que não se sustenta.
Muito se fala sobre o amor,mas são poucos que o encontra,porque para encontra-lo muitos procuram onde ele não esta,então,onde devemos procurar?!
O amor verdadeiro é primeiro nos aceitar ...defeitos, falhas e o passado,deixamos de lado,para nos amar..
AMAR é poder olhar se no espelho com orgulho de quem se vê e ainda ter gratidão e a alegria de viver!
