Acreditar no Amor

Cerca de 4082 frases e pensamentos: Acreditar no Amor

Só que a minha saudade nunca será maior que o meu amor por você. E eu acredito que você sabe disso...

Inserida por tainacrz

"O amor próprio pode ser uma porta para a felicidade, mas, acredite, a felicidade, na sua plenitude, não consiste em amar a si mesmo, mas, sim, em amar alguém que não seja você."

Inserida por ALBERTOGENESIS

Se vivi o tempo o bastante pra acreditar no amor, porque não posso acreditar em um unicórnio?

Inserida por flango

Juntos tentavam concertar pra relação não morrer, acreditavam que existindo amor ainda ali, não conseguiriam se esquecer.

Inserida por Recitador

O amor é uma incerteza do qual não acredito.
Nos faz sentir adormecido pelos seus devaneios.
Já não acredito mais... Já não consigo mais respirar o ar que ele me propõe
Fecharei meus olhos e adormecerei na penumbra do meu descontentamento.

Inserida por jair_martins_da_silva

Neste ano vou renovar minha esperança...
E acreditar que o mais importante ainda é o amor...
Vou viver com a alegria intensa de uma criança...
Esperando que, mesmo amando, não sinta nenhuma dor!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Eu acredito no amor,
eu vivo por amor.
Deixa que falam, deixe que pensam.
O amor tá na minha essência.

Inserida por SueliMatochi

" A gente acredita, investe no amor para ser para sempre. Depois descobre que tudo não passou de um filme conhecido, onde o final é sempre igual. O que resta são recordações que o coração precisa esquecer, para que de alguma forma consiga sobreviver...

Inserida por Nedya

Semeie sempre o amor e o bem nessa Terra,
mesmo que a grande maioria acredite que a solução está na guerra.

Inserida por poeta1958

Acredito no Amor, Não acredito nas pessoas.

Inserida por Katsuro

06/05/2018

Bom dia linda semana de Maio
Acreditar
é viver uma realidade de confiança e amor no Criador
Saber que os bens materiais são meras ilusões,
e que duram enquanto proporcionam o prazer,
não é suficiente o bastante para perenizar o bem estar que desejamos
Estamos sempre em busca por novos modelos e maneiras de substituição
do velho hábito de sentir prazer.
Nos confundimos o sentido de prazer com o de bem estar.
O prazer é efemero,
já o bem estar vem para ficar e permanecer,
enquanto existir confiança,
coerência e equilíbrio pleno das ações de vida.
O prazer isoladamente é egoísta deseja apenas a sí próprio a satisfação,
enquanto o bem estar abraça enquanto é abraçado,
constituindo um elo de união e amor.
O bem estar é o próprio prazer de viver bem e,
de compartilhar vida plena no amor de todos que estimamos e queremos bem.
"Acredite em si, acredite no bem, acredite no que vem...
a fé move montanhas!"

Inserida por Annnttonious13

Me assusta a ideia do que você me faz sentir porque nunca acreditei no amor.

Inserida por pensador

Na vida só temos um Amor, ou você pode falar que não acredita nisso dizem quê nem um jovem o descobriu, e pôr isso não acreditam em Amores e, as vezes somos hipoclorita em dizer que amamos alguém, se não amamos a nós mesmos, não seja máis um iludido, seja você mesmo, ame a si mesmo amor próprio sempre! Amor que te completa vem com o tempo, chegará com o vento, eo sentimento, vái sorrir...

Inserida por paulo_junior_peralta

É possível encontrar o amor verdadeiro ? Eu acredito que sim.
Também acredito que seja a força mais poderosa do universo.
Quando você diz pra pessoa "eu te amo", você tem que estar preparado também para dizer a essa mesma pessoa milhares de vezes "eu te perdoo". Porque nós, seres humanos, vamos cair, vamos errar infinitas vezes.
Amar é muito diferente de sentir admiração, quando você sente admiração por uma pessoa, você estar com ela, porque ela lhe faz algum tipo de bem, seja ele qual for.
Mas amar de verdade é justamente quando a pessoa não pode lhe oferecer nada, quando essa pessoa está quebrada, quando essa pessoa tá no chão, quando ela não merece ser olhada nos olhos, e mesmo assim você a diz: "Eu te perdoo, e eu te amo".
O amor de admiração não faz com que você dê a vida por aquela pessoa, mas o amor de verdade faz com que você sem pensar duas vezes dê a própria vida por aquela pessoa.Esse amor não é só condicionado a pai e mãe, é possível que você sinta esse amor por outras pessoas também.
O Jesus da bíblia dizia que: Não há mérito em amar aquele que já te ama, o mérito é em amar aquele que não merece o seu amor.
Costumo dizer também que o amor não só se resume em perdoar, mas em você desejar a felicidade, o bem daquela pessoa, mesmo que isso venha custar à sua.

Inserida por Icegreen

Eu acredito no amor
mesmo vivenciando tanto desamor
nesse mundo.

Inserida por SueliMatochi

Acredito que amizade não à dinheiro que compre, afinal, amizade é fruto de amor!

Inserida por Jean_Quintino

Eu sempre acreditei, que o que faz valer a vida muito a pena é o amor dado, hoje acredito muito mais.
Crer nisso nunca é tarde...sobe no palco da vida e acredite.

Inserida por MariaZenith

O amor pode ser um dos piores sentimentos que podemos sentir, pois nem todos, acredite nem todos serão do jeito que você imagina...

Inserida por natan_ahs

Juntos somos sonhos e esperança,
juntos somos capaz de ousar e acreditar,
juntos somos o amor.

Inserida por SueliMatochi

Eu jurei que não acreditaria mais no amor, mas olha só, eu aqui me lamentando e sentindo saudade sua.E mesmo doendo tanto, sentindo a sua falta e caído aqui aos prantos, EU AMEI AMAR VOCÊ!

Inserida por gusttavonovack