Acreditar no Amanhã
Porque talvez nada seja certeza.Porque eu sei que amanhã eu posso acordar, olhar pro lado e ver você.Porque talvez ontem você me procurou nos pensamentos, você tentou me amar por telepatia.Porque talvez naquele momento, naquele exato instante em que te disse ”Adeus” você estivesse querendo que eu ficasse e vivesse com você tudo o que eu não vivi.Não sei se sinto falta dos momentos que vivemos ou dos momentos que planejamos viver e não tivemos tempo pra isso.Talvez você ainda volte, talvez quando você voltar, eu ainda esteja esperando por você.
O futuro será sempre uma reedição do passado nas vidas daqueles que deixam para amanhã o que era pra ontem!
Garota: -quais seus interesses comigo?
Garoto: -te comer, te comer hoje, amanha, depois, te comer até ficar velhinho e algo mais, pois nada me dá mais fome que ver a mulher que amo andar por ai, nada me deixa mais interessado que você!
Quero olhar para o horizonte,
E ver que a soma das perspectivas do amanhã,
serão muito maiores do que todas
as lágrimas e decepções deixadas para trás!
Vou olhar para o céu,
e receber de Deus,
todas as promessas e concretizações,
de um futuro melhor!
Pois em Deus, somos mais que vencedores!
Te amo hoje te amo hoje te quero hoje me apresso hoje porque não sei se amanhã existirá em nossas vidas...
Sempre Agradeça a Deus por mais um dias de vida e por todas as graças recebidas, e o amanhã? só ele sabe se nos proporcionará mais uma vez!
Se eu não postar amanhã posto dia 9.. não importa a data que é comemorado o 'dia internacional da mulher', vocês são especiais todos os dias, independente se ele é comemorado no dia 8/9/10.., porque vocês merecem todos os dias uma comemoração... parabéns mulheres
Amanhã
Eu não tenho medo do hoje,
O amanhã é que me assusta!
O que eu vou fazer amanhã,
O que serei eu amanhã!
Amanhã é tão vasto e perigoso!
O que será de mim amanhã?
Terei filhos?
Terei netos?
Nem ao menos sei,
Estar-se-ei viva amanhã?
Detesto gente que diz que detesta dormir sem saber o dia de amanhã.Quando sabe, reclama que é tudo muito previsível.Eu prefiro dormir sem saber o dia de amanhã.Porque, eu sei que nada nem ninguém pode destruir tudo que eu já fiz de bom hoje.
