Acreditar no Amanhã
As pessoas inventaram um Deus para ter um propósito de vida, pois não querem acreditar que suas vidas e sentimentos existam apenas por existir. Os humanos se acham os mais inteligentes animais, se acham superiores a tudo e todos. Acreditam numa força maior pois não querem aceitar a verdade. Nada existe, e nós somos nada vagando por aí. Nós somos um pedaço de carne que anda e pensa e que logo morrerá e apodrecerá. Nós somos os palhaços desse circo que é o mundo. Fim!
Todo ser humano tem por dever acreditar sempre , em sua infinita
capacidade de conquistas .
Pense grande . Pense forte . Lute por seus sonhos . Lute por seus ideais .
Nunca tenha medo de mudanças .
Elas sempre vem , e quando vier aproveite cada oportunidade .
Você é merecedor .
Agradeça a Deus por cada uma delas .
Elas pertenciam a você somente a Você .
Eleições
Todos esses sorrisos falsos
essas mentiras contadas
Me fazem acreditar
Que está difícil melhorar
Estamos em época de eleição
onde surgem promessas
de investimentos em educação
E esse é o povo brasileiro
Que vota pra se livrar
Vota sem pensar
Não é de chorar?
Chegar até a urna e não ter em quem votar?
E como esse país vai crescer
se a cada quatro anos
votamos por obrigação
sem se importar
com quem irá nos governar
Estamos em época de eleição
Hora de mudar, de criar
Mas como irá acontecer
Se mais uma vez, o brasileiro vai brincar
De carnaval na hora de eleger
Não podemos acreditar que Cristianismo seja apenas um ritual que praticamos todos os domingos sem que haja uma real transformação em nossos comportamentos, atitudes, palavras e agendas. Acredito que Cristianismo seja a expressão máxima de uma mudança radical de rumo, onde pecadores são convidados gratuitamente a uma nova vida em Cristo, tirados das trevas para a maravilhosa LUZ, ressuscitados para estar junto do verdadeiro CAMINHO, VERDADE e VIDA. Essa Graça real nos coloca na humilde posição de servos e escravos que são afastados da auto suficiência, do orgulho e da soberba. Somos diariamente desafiados a viver acima de todas as nossas próprias vontades que constantemente desejam as inclinações da carne. Somos recebidos como filhos para glorificar a Deus, o amando acima de todas as coisas, com todo nosso entendimento, com todas as forças e como consequência direta, amando o próximo. Assim, recebendo e dando misericórdia, sendo perdoado e aprendendo perdoar, sendo alvo da LUZ e refletindo a LUZ. Com absoluta certeza, isso não acontece somente aos domingos!
Nunca deixe ninguém te diminuir.
Nunca deixe de acreditar mais em você.
Nunca deixe de ter fé, pois Deus sabe o que é melhor para você.
Existem coisas que precisam ser lembradas para que não sejam esquecidas, mas tem coisas que são impossíveis de esquecer: Não se esqueça de você.
O tempo me fez voltar a acreditar no amor,não aquele amor romântico que a gente desde criança está acostumado a escutar,a ler.
Mas ao Amor de verdade,amor de gente grande.
O amor que acontece pelo outro apesar dos defeitos.
Comecei a entender que o outro pode pisar na
bola mesmo me amando,o amor existe,mas a pessoa continua sendo humana,e ninguém mais humana que
eu pra entender que é difícil fazer tudo certo sempre.
O amor acontece sim,mas também acontecem as brigas por ciúme, as discussões por qualquer outro motivo.
É normal, e até saudável pra que se sinta que o sentimento ta ali,vivo.
Pra quem não acredita eu digo,o amor existe!
e um belo dia,a gente se dá conta disso e tudo que pensávamos ao contrário cai por terra.
Ainda bem.
Se lhe digo adeus, é porquê a amei.
De forma torta e profunda,
Quiz acreditar em algo, mas me ludibriei.
Hoje incompleto, de coração quebrado e razão moribunda
Sou mais feliz
É inegável que a sorte exista, porém, melhor do que acreditar em sorte, é acreditar em suas próprias habilidades.
Não há o certo ou errado e sim o que fez. A abominação está em deixar alguém acreditar que se é uma boa pessoa.
melhor esquecer aquela pessoa que esta ti iludindo do que acreditar no que ela fala e se iludir mais ainda...
Você pode ter motivos para pensar em desistir. Ou mesmo acreditar que é possível. Mas acreditar apenas não basta, é preciso ter atitude, coragem e a convicção do que é capaz.
As vezes o mundo te inspira a acreditar. As vezes o mundo te reprime, e te faz a se render diante das duvidas. Mas seja qual a situação for, procure pela resposta, ela pode esta dentro de você.
O primeiro passo para vencer é acreditar em você. As batalhas da vida nem sempre são vencidas pelos mais fortes ou pelo mais rápido. Mas cedo ou tarde vencerá aquele que pensa pode! Uma boa ideia é tudo de que se precisa para alcançar o sucesso.
