Acreditar no Amanhã

Cerca de 24545 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

eu sou tão trouxa de acreditar em você de novo porque vc é tão bosta tão imbecil e tão escroto

Inserida por aira219

Eu deveria processar a Disney por me fazer acreditar no "... e eles viveram felizes para sempre."

Inserida por franklinscarter

Com o crescimento alarmante da violência, pensamos em desacreditar da humanidade e acreditar que não tem mais jeito para a raça humana.

Inserida por DamiaoMaximino

Te ver sonhar, sorrir é acreditar que tudo posso conseguir!
Sonhar amar,
esta em você
Sonhar inspirado,
é simplesmente te ter
Sonhar calado,
sou eu sem você
Vida!

Inserida por Robson_Barbosa_

Quando você acredita ser capaz, ninguém mais precisa acreditar. Siga seus ideais!

Inserida por JaneFernandaN

Eu sempre quis acreditar no céu
Sempre tive a esperança de algo
Mas percebi que é inalcançável

Inserida por SnakeFrostx

Na Ciência não se acredita, nós aceitamos, acreditar é o fardo da religião.

Inserida por gerson_de_sousa

Controle de multidão

Como você pode acreditar em quem recebe honra um do outro e não busca a honra que vem do único Deus? - John 05:44

Uma multidão pode exercer grande controle sobre um indivíduo. Lembrei-me disso ao ler um artigo de jornal sobre uma atração principal de carnaval apelidada de "bala de canhão". Nos seus tempos mais jovens, ele foi atingido por um canhão 1.200 vezes. Quando perguntado por que ele fez isso, ele respondeu: “Você sabe como é sentir os aplausos de 60.000 pessoas? Foi por isso que fiz!

Muitos líderes religiosos da época de Jesus adoraram a aprovação da multidão. Externamente religiosos, eles fingiram ter a verdade, mas rejeitaram o Salvador. Ao atravessarem o palco da história da humanidade, desfilaram em trajes de justiça própria e se recusaram a acreditar em Jesus, nem mesmo dando a Ele uma audiência justa. Eles eram como pessoas andando sobre uma camada de gelo que estava derretendo com o calor de um lago de fogo subjacente. Eles enfrentaram condenação eterna porque estavam mais preocupados em receber honra um do outro do que de Deus (João 5:44).

Quanto a multidão - sua família, amigos e colegas de trabalho - influencia você e sua resposta a Jesus? Você está tão interessado na aprovação deles que está rejeitando o único que pode salvá-lo dos seus pecados? Se sim, considere o risco. Siga o curso da sabedoria e receba Cristo como seu Salvador pessoal.

Se nós, para ganhar aplausos do mundo, nos
recusarmos a possuir a causa do Salvador,
que vergonha nos encherá naquele dia em que
Cristo, Sua glória, se manifestar! - Anon.

A aprovação do Senhor vale muito mais do que os aplausos do mundo. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Acreditar que tudo vai dar certo no final é o mesmo que acreditar na fada do dente!

Não há nada mais valioso neste mundo do que pessoas que nos fazem acreditar que para tudo existe sempre um novo dia, um novo sol, um novo fôlego.

Inserida por geraldo_neto

seria uma bela história de afetos, mas...


Ela fingia acreditar em todas as suas mentiras

Ele se achava o cara + esperto do mundo por ser um bom
mentiroso
que pena!!! Ela era uma ótima atriz ....e já estava buscando outros rumos pra ser feliz................
ELE já não fazia mais parte dos seus planos...!!!
Ela se foi sem dizer adeus..., ele até hoje se pergunta o que fez de errado...
E agora!! quem poderá respondê-lo??!!
..... o mau do esperto é não se lembrar que há outros espertos no mundo....
seria uma bela história de afetos, mas...

Inserida por MAISHAMANDISA

Pronto para acreditar

O Senhor seu Deus, Ele é Deus no céu acima e na terra abaixo. - Josué 2:11

Escritura de hoje : Josué 2: 1-14

A história de Raabe, uma prostituta em Jericó, é intrigante. Ela recebeu os espias de Israel, escondeu-os no telhado e ajudou-os a escapar. Então sua própria vida foi poupada e ela foi honrada por fazer parte da linhagem familiar do Messias (Mt 1: 5). Por que Deus a escolheu?

Encontrei algumas idéias sobre Raabe em uma carta de oração de Mary Tapley, que trabalha com a Cruzada no Campus por Cristo. Maria escreveu: “Ela provou ser uma mulher que Deus havia preparado completamente para depositar sua fé nEle. Ela já estava convencida de Sua existência e sabia de Seu caráter (Josué 2:11). Quando os espiões chegaram à sua casa, ela imediatamente se aliou a Deus.

Em sua carta, Mary contou sobre o testemunho de sua nova amiga, Bliss. Quando ela falou com ela sobre Jesus, Maria se moveu com cautela, não querendo assustá-la. Mas Bliss estava pronta e, antes que a conversa inicial terminasse, ela perguntou a Mary: “Você me ensinará como me tornar cristã?” Em alguns momentos, ela estava de joelhos, pedindo a Jesus que perdoasse seus pecados e se tornasse seu Salvador.

Rahab estava pronto, e Bliss estava pronto. Ao seu redor, pode haver pessoas que estão prontas para confiar em Cristo. Talvez tudo o que eles precisem seja uma palavra sua!

Refletir e orar
Assuma o controle das minhas palavras hoje, que
elas possam falar do seu grande amor;
E que a história da Tua graça
Dirija um pouco a Você acima. —See

Você nunca pode falar com a pessoa errada sobre Cristo. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

O que significa acreditar

Quem crê em mim tem a vida eterna. -
João 6:47

Escritura de hoje : João 6: 30-40

Um missionário na África experimentou grande dificuldade em tentar traduzir o evangelho de João no dialeto local. Ele enfrentou o problema de encontrar uma palavra para acreditar . Ele continuou a fazer o seu melhor, mas sempre tinha que deixar um espaço em branco quando chegava a essa palavra específica.

Então, um dia, um corredor entrou ofegante no acampamento, tendo percorrido uma grande distância com uma mensagem muito importante. Depois de contar sua história, ele caiu completamente exausto em uma rede próxima. Ele murmurou uma frase curta que parecia expressar tanto seu cansaço quanto seu contentamento em encontrar um local tão agradável de relaxamento. O missionário, nunca tendo ouvido essas palavras antes, perguntou a um espectador o que o corredor havia dito. “Oh, ele está dizendo: 'Estou no fim de mim mesmo, portanto, estou descansando todo o meu peso aqui!'” O missionário exclamou: “Louvado seja Deus! Essa é a própria expressão que eu preciso para a palavra acreditar ! ”E assim ele conseguiu concluir sua tradução.

Para crer corretamente, você deve primeiro admitir que é um pecador e que não pode fazer nada para se salvar. Depois, abandone o seu pecado e lance-se total e sem reservas a Cristo para a salvação.

Você já acreditou em Jesus?

Refletir e orar
Sim, eu o conheço como meu Salvador,
pois meus pecados foram lavados;
E nunca deixarei de louvá-Lo
por essa verdade através de dias sem fim. - Hallan

Fé é simplesmente aceitar Deus em Sua palavra. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Sua partida.

Quando resolveste partir
Eu custei acreditar
Não consigo mais sorrir
Tenho vontade de chorar

Me dá até um desespero
Quando sinto essa agonia
Tento até ser um guerreiro
Mas perdi minha alegria

Estou sofrendo angustiado
Ja não sinto sua presença
Queria voltar ao passado
Pra fazer a diferença

Hoje eu senti saudade
E bateu o arrependimento
Pois troquei minha felicidade
Para viver de momento

Nesse momento eu me lembro
Daquela senhorinha
Que me olhou na alma
E disse "Essa é sua família"

Por fora não liguei
Mas aquilo me tocou
Por dentro comemorei
E se quiser aqui estou

Não sou nenhum poeta
Mas pra você quis escrever
São palavras de um pateta
Que um dia te fez sofrer

Agora rezo de joelhos
E que Deus abençoe meus planos
Pra que seja com você
Os meus melhores anos.

Inserida por Tilbere

Passei minha vida toda tentando acreditar que a maioria das pessoas são boas. Mesmo quando as que eu conhecia não eram.

Inserida por pensador

Sonhar, acreditar e correr atrás.

Inserida por renato_correia

Vai da tudo certo,
só basta acreditar!

Inserida por Shirleimiriam

ACREDITAR

A gente só precisa acreditar…
Acreditar que as lutas passam, que os ventos fortes se acalmam, que as feridas são curadas e que o amor e o perdão nos levam a conquistar as coisas mais maravilhosas do Mundo. Nem tudo nessa vida acontece como a gente quer, mas tudo que está nas mãos de Deus acontece como deve acontecer e no seu devido tempo com perfeição e sabedoria.
Acreditar não é cegueira nem fanatismo, muito menos imaginar que estamos passando por um momento de incapacidade. Acredite em Deus e acredite em Jesus, que tudo se tornará mais fácil.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Já tive tantos e todos os motivos
para não mais acreditar no amor, sim,
mas insisti porque o amor só sabe amar
e ele, felizmente não, nunca desistiu de mim.

Inserida por arturtutti

Como acreditar no amor abrigo
que aceita, acolhe e perdoa o outro
se tratamos o sentimento feito castigo
e não permitimos a troca nem o encontro?

Inserida por arturtutti

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp