Acreditar no Amanhã

Cerca de 25281 frases e pensamentos: Acreditar no Amanhã

O grande engano do nosso tempo é acreditar que ser visto é o mesmo que ter valor.Que receber validação ( curtida)é o mesmo que ser respeitado e desejado. Confundir simpatia e educação como flerte e/ou interesse.
Uma chama ilumina um ambiente por um instante,um farol orienta gerações. Ambos são vistos mas apenas um tem propósito significativo.

É mais fácil acreditar em utopias do que aceitar que vivemos num mundo sem propósito.

⁠Quero acreditar
que você está
Em segurança,
porque a nossa
amizade, fé e amor
Por nossa gente
nunca arredarão,
A minha poesia
a embalar
A preocupação
virou escândalo
Sem reverso,
quer o fim
Do pesadelo,
faz jus a história
E tem a esperança
que tudo o quê não
Queremos passará,
e ao teu caminho
Você regressará.

⁠É tempo de voltar a acreditar em milagres, porque eles não serão apenas os milagres que passam despercebidos por nossas vidas, eles serão notáveis, visíveis e todos terão que reconhecer que Deus está movendo a nosso favor.

Citações do Livro 📖 Eternidade

Linha do acreditar em algo nunca viu mais acreditar pela manipulação aleia.
Ser que sou diante do sou, porquê ainda sou eu diante voce duvido que penso pois o que sou diante do meu eu, o centralismo político e religiosa.
Muta a virtude coloca outro espelho com ajuda de deepfake espelhos digitais, falacias de contos usando vies da fisolofia a favor da ideologia implantada de sombras idealista,
Dando ausência politica pessoal do ser eu se uso que sou diante que sou a narrativa torna se a narrativa.
A história verdadeira irrelevante pois uma pragmática do jogo da alienação, o que presta ou que não exste dentro de universo de fadas, como conhecer um fundamento pois so conhece o que esta escrito, realidade ambígua diferente que julga qutro paredes ou insinua saber. O achismo primeira lei da coisificação dentro geopolítica e pragmática eucentrismo. Sendo a parti da ai duelimo da alienação e negacionismo trazendo a tona verdadeira história irrelevante pois sensalismo barato marca registrada da polarização o fogo que precisa.

Parabéns para quem adora passar vergonha em dobro: primeiro, ao acreditar e espalhar uma mentira barata; segundo, ao achar que continua sendo uma alma evoluída enquanto apoia e defende o lixo alheio.O espelho de vocês deve ser feito de plástico,
porque se fosse de vidro já teria quebrado.⁠

O pior disso tudo não são as mentiras, é que vou demorar acreditar nas verdades de outra pessoa.

Amar, acreditar e se declarar para você é o reinício da sua arrancada necessária para a retomada do seu destino.

⁠Que nada tenha a capacidade
de fazer com que deixemos
de acreditar no amor,
e fazer com que a gente
desista de crer
que o encontraremos
na travessia da vida.

Lembre-se: Sobreviver é o primeiro triunfo, acreditar é o segundo, e vencer será a sua bandeira para sempre.

O coração cansado também precisa acreditar de novo.

Fui chamado louco por acreditar e foi assim que venci.

Mesmo cansado, o coração inventa novas formas de acreditar.

Acreditar é o ato inaugural. É destrancar o caminho para que a vida não apenas se refaça, mas transborde em ação imediata.

A esperança é o ato teimoso de acreditar no sol mesmo em dias de chuva torrencial.

Eu não continuo por acreditar, convicções se dissolveram cedo, como sal na água e o que restou foi um silêncio espesso, difícil de atravessar, ainda assim, algo em mim não cedeu, não por força, por teimosia quase invisível. É uma fidelidade estranha, não a um futuro, nem a um sentido claro, mas a esse resíduo que insiste, um pulso baixo, constante, como a luz que entra pela fresta e não ilumina o quarto, apenas impede que ele desapareça por completo, carrego isso no corpo, nos dias em que levantar parece uma forma de contradição, nos instantes em que existir soa como excesso, mesmo assim, fico, Por lealdade ao que ainda não morreu.


- Tiago Scheimann

Cada um carrega uma história
Com partes boas e partes ruins
Seria arrogância acreditar que a vida e um mar de rosas
Não não não é a vida e acontecimentos cheio de escolhas e consequências
E nós tentamos entender tudo pra tentar fazer a coisa certa,mas não sabemos e as vezes erramos e temos que aprender com os nossos erros, a vida te dará sempre opções e dirá escolha a certa
Mas, quase sempre escolhemos errado,e então, sofremos por nossos erros e escolhas
Mas, a vida sempre diz
Você pode concertar fazendo a coisa certa
Mas, dessa vez temos a experiência
É Aí que aprendemos,que os erros existem na vida,e que devemos aceitar o fato sem se acomodar suportar as consequências e assim corrigir e nisso as vezes temos sempre que abrir mão e começar do zero mas usando a experiência pra não cometer o mesmo erro outra vez
Aí aprendemos que errar é humano mas que nunca devemos nos acomodar no erro e sim mudar fazendo a coisa certa escolhendo o correto e seguindo adiante sempre em frente
Cair mas nunca permanecer caído.


Resiliência
Por Marcio Melo

Não tente impedir um romancista e poeta
de acreditar no amor. Será frustrante.


Pois ele acredita que o verdadeiro sentido da vida
é o amor.


Tentar destruir o que nele foi construído
e edificado como uma fortaleza
é uma luta perdida.


Um poeta romântico vê beleza em tudo,
até nas mínimas coisas
que para muitos nem existem.
Mas para ele, na sua profunda sensibilidade,
cada detalhe abre um universo de possibilidades.


É um olhar que nasce com o sol da manhã,
como um renovo cheio de esperança.


Ele sente a vida nos sons da natureza
e se enxerga nas outras espécies
como parte do todo,
onde nada está separado.


Assim é o olhar do romancista e do poeta:
ver além dos objetos
e encontrar o sentido do existir
em sua plena totalidade.


Um só
Marcio Melo

Obrigada, mundo, por não ter me feito acreditar em você!

— Já ouviu a expressão pensar de mais faz perder a cabeça.

Se pensarmos demais podemos não somente perder a cabeça, mas perder tudo •

Quando não sentir o otimismo, tente um experimento. O experimento de verificar, mesmo sem acreditar que vai funcionar.