Acreditar no Amanhã
A sensação de estar no controle não significa estar no controle, da mesma sorte, é pensar ser algo mas está distante de ser esse algo, bem como, acreditar na sua verdade e a sua verdade ser verdadeiramente verdade...
Se acreditar na existência do amor é loucura, não acreditar na existência dele é loucura maior ainda.
Amizade, palavra forte até, de a cada 10 amigos que você tem, 3 acreditam em você, mas só 1 dos três acreditou desde o início.
Tudo o que você sonha e deseja será uma realidade para você.
Acredite e, tenha muito cuidado ao pensar e pedir.
Aprenda a acreditar em si mesmo. Não ouça pessoas infelizes que não conseguem realizar seus sonhos.
A gente nunca esteve na mesma página
Verdade seja dita
Eu sempre quis tirá-la de dentro do livro
As pessoas não mais acreditam em contos de fadas
Quem sabe se ela saísse e se mostrasse
Todos voltassem a acreditar em magia
Ela me faz flutuar#3;
Mas não existe alguém pra quem eu possa contar
E se acreditarem?#3;
Será que vão queimá-la?
Soube que existem outras mais por aí...
É, eu acredito nisso!
É injusto que só eu possa ficar enfeitiçado.
Acreditar no amor é acreditar numa trajetória, sem medos e angústias, principalmente acreditar numa vida plena e abençoada ao lado de quem se torna cúmplice de nossos sonhos e dos momentos mais felizes de nossa história...
O importante é saber para onde está indo, a velocidade é individual para cada pessoa, o mais importante é não se perder no caminho!
“Se hoje estou em cima em compensação amanhã poderei estar em baixo ou vice e versa, então pense primeiro antes de atirar a primeira pedra. ”
Não desanime com a história de ontem. Não
empolgue com a possível história de amanhã.
Faça sua história hoje.
“Fazer o que não gosta hoje para fazer o que gosta amanhã pode ser perigoso, pois o amanhã pode não chegar. Melhor fazer o que gosta hoje.”
Surge então uma linda noite... Daquelas noites de madrugadas cor de neve,
O sol mantém-se coberto, mas ta vindo
com seu sorriso lindo ao me acordar.
Porque amanhã sem dúvidas vou te amar.
Hoje prefiro pensar que amanhã será mais fácil que ontem. Mas, também gosto da ideia de que o ontem foi um grande desafio.
Nunca deixe de agir, mas viva um dia de cada vez e sem medo do amanhã. O "não" nós já temos! Corramos, portanto, atrás do "sim", e com a certeza de que seremos vitoriosos.
Eu sei que só a gente entende
Porque o amanhã é um dia diferente
E ninguém sente o que a gente sente
Hoje
Eu quis dormir mais tarde
Senti tua falta
E fui admirar você dentre as estrelas
E amanhã, serei mais do que hoje...
