Acreditar não faz de Ninguém um Tolo
Pela extensão do amor ninguém fica impune!Enquanto amar, você será uma criatura de tempestade e perigo.
eu não posso dizer que te amo
alguma coisa tem
já duvidaram de meu amor
e sentindo esta dor
prefiro não mais amar ninguém.
O ser perfeito sem ninguém
O seu ser perfeito ,transformou- me imperfeito.
Seu imperfeito,fizeste -te de perfeito.
Aproveitaste da minha perfeição
Hoo o ser perfeito sem ninguém
Viste que era tão inocente ,e tão perfeito.
O ser perfeito sem ninguém
Por isso,
Disseste -me
Estou sem ninguém
O ser perfeito ,sem ninguém
O dia que descobri que o ser perfeito sem ninguém.
Já estava comprometido ,mesmo sendo um perfeito sem ninguém
Pensei....
Como assim?
O ser perfeito, sem ninguém
Como já tens alguém?
O ser perfeito, sem ninguém
Porquê que fizeste isso comigo?
O ser perfeito sem ninguém
Olhaste - me
E disseste -me
Ninguém é perfeito.
Pessoas que traem, que cometem adultério, só pensam o que convém. Porque o que elas tinham que pensar mesmo é que elas que não dão certo com ninguém.
É preciso utilizar a inteligência às vezes, muita gente não usa porque tem medo de gastar aquilo que não tem.
Ninguém sabia
Ninguém conseguia entender porque eu cavei buracos na Lua, ou porque eu corria atrás das estrelas,
Ninguém sabia os motivos que me prendia por dias no meio dos mares pescando as ondas gigantes ou entendiam pelo qual objetivo eu tentava amarrar as montanhas do Everest no laço.
Cegos pelo que são e pelo que seus corações vivem, nada puderam fazer para me ajudar ou para me compreender pois todos viviam em cavernas e tinham medo de sair das sombras feitas por fogueiras que os aprisionavam.
Eu estava correndo, tentando, lutando e insistindo em como mudar o mundo para reformar o meu ego e poder recuperar o teu coração.
"O poder não muda ninguém; somente joga para fora as podridões escondidas de algumas pessoas".
Anderson Silva
