Frases sobre acreditar
Eu prefiro não acreditar no amor, acreditar nele seria o mesmo que me jogar em um abismo sem fim. Já que o reservado à mim, é também minha maldição.
Parei de acreditar no destino e passei a acreditar em mim mesmo...Parei de gastar horas sonhando e passei a gastar meu tempo realizando!.
E em meio a tantas desilusões, passei a acreditar que não passo apenas, de um experimento mal sucedido da mutação!
Sempre haverá alguém para te julgar, criticar, até porque se não houvesse, seria difícil acreditar que o mundo jaz do maligno.
Não posso acreditar em uma Educação onde Educadores não Leem. Suas críticas só se fundamentam no direito de ter opinião própria
Alguns dizem que é coisa de louco, acreditar em algo que não se pode ver e nem tocar. Eu digo que insano é viver nesse mundo de pessoas que transbordam santidade, mas são vazias da verdadeira fé. A minha fé me preenche, me guia, me guarda e me devolve o chão quando, por vezes, eu me perco de mim.
A vida as vezes nos traz surpresas e por vezes você duvida seria muito mas simples acreditar nos bons momentos do que no que esta por vir a alguns dias não sinto vontade de falar eu tenho preferido contar um conto uma denota do que falar em coisas ruins, todo o mal que esta acontecendo no mundo todo mundo sabe estão cansado de ver e ouvir no mundo as pessoas aprenderam um método que é importantíssimo, olhar uma noticia ruim só atrai coisas ruins a melhor maneira de combater o mal é ignorando fingir que não esta vendo para poder viver-ms um pouco com o coração menos apertado ver nossas crianças dormir e acordar tranquilo nossos pais muitos já velhinhos poder terminar os seus dias de vida sossegado, deixa que pense que tudo vai continuar como esta e que nada vai mudar porque as mudanças que queremos no mundo só a nós mesmo interessa quem já viveu uma vida inteira curtindo as alegrias da vida que bom né? e quem viveu toda uma vida sofrendo todo o tipo de dor, viveu a guerra da fome da miséria, da pobreza a falta de trabalho, a falta de remédio falta de tudo até para comprar vestes são tantas as pessoas que pação por todo o tipo de sofrimento e ai? como poderia eu sabendo de tudo isso fazer qualquer tipo de cobrança, vamos da amor a esse povo e muitas alegrias aprender a criar alguma coisa, deve ser bem melhor afinal amor com amor se paga♥ uma linda tarde pra todos vocês eu vou trabalhar agora
Eu Vivo de acreditar .....
Que pessoas boas e sinceras ainda existem, que
sentimentos bonitos ainda enfeitam corações, que o
perdão liberta nossa alma das dores e mágoas e
que o amor é uma fabrica de sentimentos, capaz
de comandar a paz e fortalecer a nossa fé em Deus,
para que saibamos ultrapassar todos os obstaculos que
nos impedem de vencer e ser feliz. Eu vivo de acreditar
na esperança que traz este novo mês , nas coisas
velhas que passam e nas novas que surgem . É
por isto que me mantenho de pé , embora tamanhas
dificuldades , tamanhas lutas, e tantos sonhos não
realizados eu ainda vivo de acreditar naquele
que pode fazer tudo mudar ."Deus"....esperança minha..
Que o nosso novo mês seja de boas novas..... "
Cecília Sfalsin
Você vende mentiras? Não? Nossa! Tirei meu extrato e vi que minha conta de acreditar nas suas palavras esta ficando muito alta!
Não existe pessoas 'burras', existe gente que ainda não se descobriu, que não aprendeu a acreditar em si.
Ser simples é um jeito inocente de acreditar em nossos sonhos e perseverar neles mesmo não tendo o preparo adequado ou o plano perfeito.
O perfeccionismo se torna uma idolatria quando começamos a acreditar que a qualidade daquilo que fazemos nos torna merecedoras do louvor de Deus.
Existe uma força que nos impulsiona para...
Viver.
Lutar.
Amar.
Perdoar.
Acreditar.
Não desistir.
O Espírito Santo nos ilumina o caminho certo a prosseguir.
Você decide se segue a luz do Seu brilho.
Você decide se para nas estações da vida.
Não tenha medo de ir em frente.
Tenha certeza de nunca está só.
Tenha certeza de que milagres acontecem, quando confiamos e esperamos o tempo certo.
Se um pensamento NEGATIVO invade sua mente...
Pensa em coisas POSITIVAS.
Ajuda você a ACREDITAR que não importa o tamanho da dificuldade a ser enfrentada...
Deus resolve tudo com AMOR.
Não esquece: você precisa ACREDITAR.
