Acredita e Confia em Voce

Cerca de 263364 frases e pensamentos: Acredita e Confia em Voce

Aceite o fato: Daqui a 15 minutos você estará morto. O quê fará com seus 15 minutos?

Inserida por JeffersonDeMello

Quando um bando se reunir para dizer que você não pode mudar o mundo, nesse momento a mudança já começou.

Inserida por JeffersonDeMello

Os cães demonstram seu amor sempre. Os gatos, só quando você se comporta bem.

Inserida por JeffersonDeMello

voce pode ser aquele idiota de sempre e fazer suas merdas, mas ela nunca vai esquecer da quele idiota que sempre fez ela feliz é so quando ela so te ver, ela abrir um sorriso

Inserida por igormauricio

- Sociedade ?

Não sei se O pior e ver o mundo morrer
e quase nada você poder fazer ,
sociedade masoquista gosta de apanhar e não bater .
A voz que não tem pra argumentar é a mesma que chora sem você ver .

Inserida por MathewHenrique

Brasil de Agora

Brasil um pais onde quem ler é ser taxado de otário pra você ver . Claro sociedade inteligente São políticos em corrente .

Inserida por MathewHenrique

¿Será que eu sei?

Eles devem ta rindo de mim, né amor? Eles souberam primeiro do que eu que você já se foi. Eu sei! Já se foram alguns anos também. Eles te encontram por aí e me falam que você anda se divertindo demais. Mas só eu quem não enxergo nada disso. Você não estava dormindo comigo? Será que eu parei no tempo? Porque foi isso o que eu imaginei ontem, mas os meus amigos me contaram que já se passaram alguns anos. Quando estou pronta pra acreditar no que eles me falam, eu me pego pensando em você na minha sala. Você caminhando devagarinho até pertinho de mim, com aquela cara de santinho e me jurando de dedinhos que nunca saiu daqui. Mas eles me juram que te viram cantando algumas garotas nas áreas de Olinda e eu quase chego lá pra te pegar no flagra e acreditar, mas você chega primeiro do que eu na minha sala e me acalma dizendo que tudo vai ficar melhor daqui pra frente. Eu sei. Acredito em você todas as vezes, sem nem você me falar nada. Eu já escutei essa sua fala um milhão de vezes, mas eu não aguento mais imaginar que todos estão olhando pra minha cara, esperando eu me tocar de que você já está em outra. Mas todas as vezes em que eu estou caindo na real, você me pega pelos braços primeiro. E me custa muito acreditar no que os outros falam.
Eles devem ta rindo de mim, né? Agora mesmo. Eu até vejo.
Agora eu não sei mais o que me resta porque quando eu volto pra casa, você me faz uma festa e depois sai dos meus pensamentos para passear. Eles me disseram. Será que eles souberam mesmo primeiro?

Inserida por KarolAmorim

A vida é como vento...
Você não sente ele chegar mansinho
Mas sente quando ele esta a te levar
Longe demais...
Com o tempo passando
Sempre tão veloz
Que a consciência tardia
Só nos faz lamentar
Quando ele se foi...

Inserida por Ricardo_Silveira

Nunca fui o bastante para você, então resolvi ser o bastante para mim.

Christiellen Pinto

Nota: Publicado em 24/3/2015 no Tumblr Elucubrar.

Inserida por dverdulini

Trate as pessoas com educação,
seja gentil...Pratique o Bem e ele
voltará para você na mesma medida
e proporção. Se alguém te tratar, com
ignorância e rispidez, gentilmente lhe
sorria...Desarme teu agressor, talvez
a tua alegria, seja a única coisa boa
que ele veja neste dia.

Inserida por RosangelaZorio

Caminho mais fácil

O caminho fácil não tem luz no fim do túnel, nem túnel
Ele deixa você ir na velocidade que quiser
Faz você seguir traçados qualquer
Tem abrigos para fugir do sol e da chuva
Não tem pedras, nem tem espinhos
E quando você começa sentir que a viagem está longa...
ou mesmo quando pensa que está chegando em algum lugar...
...ele te dá um fim!!

Inserida por leomirluciano

Hoje me lembrei de você
Imaginando quando nos amávamos..

Também sei que não vou sair dessa..
sem me machucar...

Que não vou morrer..
como não morri
por falta de adeus..!!

E de um amor como o seu...
cheio de torturas....
noturnas...

Também sei que apesar dos pesares..
aprendi
Que também valeu a pena
as feridas..

Que ficaram, para me fazer sorrir
ao lembrar!!..

+sonia solange da silveira Ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Você ainda duvida da coragem de uma mulher?
Mas sem dúvida toda mulher é um mistério.

Mãe então supera..vira leoa, onça, ursa, cobra,
em defesa do filhote..

Parece que tem uma lupa..nos olhos..
Ve coisas minúsculas, num quarto escuro.

Também sente..antecipadamente..
tem sensibilidade de ouvir a distância...

carregam uma fortaleza na alma..!
Inofensiva..uma mulher?

Engana-se são feras, guerreiras
Se colocam a frente de qualquer
circunstancia da vida.

E mesmo que caiam várias vezes
no mais profundo rio, se levantam
e cada vez mais fortes...!!

MULHER, força, coragem, fé
e o amor verdadeiro..!

..

Inserida por ssolsevilha

acabei de lembrar gosto de você ...
mas sou orgulhosa demais para te falar isso

Inserida por clari87

Moça, um príncipe não irá se ajoelhar para você, se antes não se ajoelhar para Deus.

Inserida por MayaraAlineSantos

Esta noite o céu lá fora me trouxe você
A lembrança do teu rosto foi o que me deu paz
Como poderia tirar você da cabeça?

Os sonhos chegam como presente
Me contam coisas sobre você
Eu estava apenas vendo a vida passar
E você chegou como a luz da aurora
Como poderia tirar você da cabeça?

Queria combater todos os teus medos
E ter teu coração aqui, perto de mim
Sentindo teu pulsar carregado de emoções
Como poderia tirar você da cabeça?

Esta noite o céu lá fora me trouxe você.

Inserida por YaraAlves

A coisa mais injusta da vida é você ter que enterrar as pessoas que você ama e não saber quem irá te sepultar....minha grande ternura pelas pessoas que irão me devolver a terra.

Inserida por gnpoesia

tudo pode ser magico depende sempre de você
doce amor que reluz no aconchego da minha cama.

Inserida por celsonadilo

Você não precisa sofrer por alguém,
Ela que tem que sofrer por perder algo muito especial na vida.

Inserida por Yasmin-san

Perguntas e respostas.

A vida vem com todas as perguntas possíveis: O que você vai ser? Quanto quer ganhar? Vai ter filhos? Quando se casa? Para todas essas perguntas nem sempre temos a resposta exata de como será nossa vida, podemos fazer um plano em linha reta , cronometrado com exatidão, mais estamos ali aptos a maré que pode desviar nosso plano em uma linha cheia de curvas, que no final pode levar ao mesmo resultado esperado, ou até melhor. É obvio, nunca vamos ter todas as respostas que possam nos perguntar ou questionar,não acredito que tudo vai ser como planejei, é até egoismo da minha parte achar que vou ter tudo que quero, se não for merecedor do que peço, ou se não batalho para isso.
Mais o que quero mais dizer com tudo isso na verdade é de algo que não tenho paciência, tem um nome que se chama esperar, e só será que eu sou assim?
Somos acostumados com um mundo em que as respostas tem sido cada vez mais rápidas, apenas um clique e o mundo está na suas mãos, mais isso na internet, na vida real a espera gera um sofrimento que acaba com nosso psicológico, que nos enforca por dentro, porque afinal queremos ter controle sob nossas vidas, e manuseá-la do nosso modo. Do nosso jeito, nem sempre virá, e nem sempre o resultado é como esperamos, pode ser melhor ou pior, e deste modo se vão outras tentativas, outras esperanças e outros sonhos. Tudo o que vier a fazer independente das respostas e perguntas que possam gerar ,não coloque somente seu coração, coloque sua alma e tudo o que tiver de melhor de você, afinal os questionamentos sempre virão, e o mais importante não se apegue a eles!
Erica Bueno

Inserida por erica4647

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp