Acorde Arrependido mas Nao Durma com Vontade
A boa vontade é fundamental para resolver qualquer problema ou conflito, ninguém faz nada munido de má vontade.
Mas que da vontade da...
De de repente sair correndo sem rumo, sem direção para um lugar que em meus pensamentos é perfeito... é branco mas tem cor, lindo e cheio de AMOR... Desejo que lá só se fale no amor. Espero que lá eu não sinta falta das coisas, das pessoas enfim. Eu quero um lugar só pra mim... Posso até ser egoísta mas é o que sinto e mais do que isso é o que quero... Ha como eu quero!
É a melhor coisa do mundo quando as estrelas brilham com os olhos fechados, quando o ranger de dentes é de vontade.
Deveríamos ser diferentes...
Algumas vezes deixo de compreender certas atitudes.
Nem sei como seres humanos podem ser tão cruéis. Acho que o homem é o ser mais nocivo de todos. Os animais peçonhentos o são por sua natureza assim, mas o homem embora tenha maldade, pode optar por não agir assim. Os irracionais não. Eles são como são e sempre vão ser.
Quando vejo homens sendo perversos fico analisando isso. Poderia agir diferente, fazer escolhas que o diferenciariam. Mas o que vejo são pessoas que fazem questão de serem ruins. Mesmo tendo um vasto mar de bondade, preferem mergulhar nas águas profundas do mal, da inveja, da falta de amor.
Entre todos os animais, o homem é um dos únicos que tiram a vida dos seus semelhantes por prazer, por maldade, por simples vontade.
Infelizmente, assim é o homem... Capaz dos atos mais cruéis e dos feitos mais brilhantes. Tudo parte das escolhas que a gente faz.
Toda vez que a autoridade for a única forma utilizada para fazer imperar a sua vontade, significa dizer que nada mais resta de um ser humano completamente vazio.
Nem sempre o que queremos é o melhor para nossa vida, por isso devemos pedir que seja feita a vontade de Deus, que sabe o melhor.
Na cozinha, utilize os principais temperos para o seu prato principal. Amor, vontade e dedicação, porque o melhor sabor vem da energia que ele é confeccionado
Tem coisas que pra acontecer em nossa vida é preciso muito mais que a nossa simples vontade,é preciso ser um desejo de Deus...
Sei que por mais puro insignificante minha vontade seja,
Ainda sim, me sinto digno de vontade
Através dessa, meu sentido perdura porquanto existo.
Você se tornou o meu sentido,
Alguém que me entende,
E de certa forma me sinto compreendido.
Ah!.. se soubessem como é a dor de te amar,
Sem poder lhe dizer!
O que me mata não é a dúvida, mas deixar ir minha ilusão,
A indestrutível e perfeita paixão,
Em que me apoiei, e sonhei.
Um sonho lúcido em que talvez, sonharei em vão.
O conhecimento é essencial para a conquista; só somos impotentes de acordo com a nossa ignorância. A reflexão cria caráter. O caráter pode dominar as condições. A vontade cria as circunstâncias e o ambiente.
O homem que possui a cólera e outros defeitos morais graves só continua assim se quiser, afinal quem quer se corrigir sempre pode fazê-lo se tiver vontade forte e fé religiosa, se não fosse verdade a lei divina do progresso nem existiria para os homens.
A prática das virtudes é fruto da vontade do Ser Consciente que decide por se entregar amorosamente à verdade que traz em si mesmo, que o convida a agir, cumprindo o código moral de leis que existe em sua consciência.
São 3 da madrugada
Estou aqui, na insônia
Pensando nela
É como se fosse um gatilho
Tudo me lembra ela
Minha vontade era
e ainda é
sair correndo agora
ao encontro dela
Com quem ela está agora?
Quem ela quer?
Estou aqui, na insônia
Pensando nela
A vontade ainda não passou
O pensamento só multiplicou
O que fazer quando a gente pensa tanto numa pessoa
mesmo ela estando
ali
do nosso lado?
Me disseram que o pensamento atrai
Te espero , xará
Quando você toma a decisão consciencial de evoluir pela prática das virtudes mobiliza a vontade e abre espaço para emergir em si o Ser Consciencial, ou seja, o Ser que resolve por se tornar plenamente consciente de que a sua felicidade será construída por ele mesmo.
