Acordar
Então volta e me diz que tudo isso foi apenas um pesadelo, que quando eu acordar realmente você vai estar ao meu lado sussurando no meu ouvido dizendo que me ama e que não vai me abandonar, então fica … fica mas não vai, eu não suportaria a dor de te perder novamente, me faz sorrir como você fazia antes, me arranca suspiros e faz meu coração acelerar, tô precisando disso, inclusive de você.
Quero sua chance, quero o seu amor...
Quero o seu cheiro e confortar a sua dor.
Quero acordar e ter você comigo
durante toda minha vida sendo sempre o seu abrigo;
Quero estar ao seu lado, te botar para dormir
tê-la nos meus braços quando seus olhos abrir...
Quero que seu medo seja sempre superado
pela sua segurança quando não estou ao seu lado
Quero uma chance de te fazer feliz
dando lhe a felicidade que um dia você sempre quiz;
Quero viver ao seu lado todos os dias da minha vida podendo compartilhar contigo os momentos de alegria
Quero que saiba que tudo que há em mim
é um sentimento nobre que jamais terá um fim
Ruim é não é você acordar com saudade e sim olhar pros lados e ver que você ta ali sozinha, sem ninguém apenas com as lembranças dele!
Hoje definitivamente acordei inspirada hein... Aguentem kkkkkkkkkk :x
É muito bom acordar e ter a sensação de que tudo pode mudar, e para melhor!! Problemas todos aqui tem, e eles existem para serem solucionados, por pior que sejam. Então....vamos dar a volta por cima, mudar aquilo que nos incomoda... deixar ir embora o que já se foi, mas vivemos "assombrados" resgatando sua presença...Vamos lutar pelo que realmente desejamos, afinal sem sacrifícios não há vitórias!!!!!!!!! ;)
Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada. o/
Muitas vezes as reviravoltas servem para nos sacudir, para nos fazer acordar. Para mostrar que a gente merece mais, muito mais.
Isso de acordar todos os dias feliz, de cabeça erguida e com vontade de seguir em frente com ou sem você não é desamor. Pelo contrário, é amor ... amor próprio. Sou jovem demais pra perder meu tempo sofrendo pelo que passou. Acabou, acabou e pronto. Chorar pra que ? Claro que é importante viver os momentos, mas sofrer pra sempre já é demais. Agora é ter paciência e seguir em frente. O que tiver que ser meu, vai ser.
Fugir sem sair do lugar
Chorar sem poder lamentar
Sonhar sem querer acordar
Amar sem poder demonstrar
Esperar e você não voltar
Sou errado por demasiar?
Ou devo-me acostumar
A ausência do seu olhar?
Ontem fui dormir na esperança de acordar e vê o sol raiando pra mim, de ver os pássaros cantando anunciando um início de um tempo melhor, mas ao acordar me dei com a realidade e vi que nada mudou e que eu continuo esperando algo novo, algo que possa me fazer feliz.
Às vezes eu começo a acreditar em destino, e que o meu é ficar só... trancado no meu mundo, imaginando coisas que jamais poderão acontecer.
Não é questão de lutar, até por que se lutar resolvesse eu estaria feliz e vendo todos os meus sonhos realizados, mas parece que quanto mais eu luto, mais eu percebo que sou um mero sonhador esperando por um sonho impossível.
“Espere. Tenha paciência...” Não dá mais. Eu esperei demais, acreditei demais, lutei demais e de que adiantou? Nada. Talvez até tenha adiantado. Eu pude perceber que meu destino é viver meus sonhos apenas aqui, na minha mente onde tudo é possível, onde tudo é perfeito e onde a realidade imaginária não pode me negar um sorriso....
Chorar não resolve mais. O jeito é se acostumar com a dura realidade e talvez acreditar, por mais difícil que seja, que um dia o sol vai resolver brilhar pra mim.
"Não acordo cedo, então não me peça para acordar com meus olhos te vigiando. Eu sei, é romântico e gostoso, talvez vez ou outra eu te surpreenda assim. Demoro para levantar da cama, me espreguiço e continuo deitada por um bom tempo ainda. Cozinho bem, mas em raras ocasiões tenho vontade de preparar um jantar especial. Fico de pijama até depois do almoço, normalmente, uso minhas pantufas cor-de-rosa com lacinhos sem pudor algum. Não espere uma reação imediata minha: tenho o desastroso defeito de demorar a analisar o que sinto. Penso, repenso, toco, viro, abro, especulo por dias para resumir em gosto ou não. Não me peça pra apressar meu tempo, apenas let it be, deixa ser. Tenho a maior calma do mundo, porém não me intimide errando várias vezes no mesmo ponto - finjo que não, mas sofro calada e acumulo tudo por dentro. Tenho medo de acumular minhas fraquezas e jogá-las em você, então apenas me abrace forte pra eu me recuperar e me acalmar no cheiro da sua nuca. Decodifico expressões, mãos e olhos e muitas vezes dou suposições ciumentas e erradas, te julgo mal por pensamentos que me enlouquecem. Meu ciúme pula na cabeça e amarra minhas mãos, me deixa brava e chorona. Cuspo palavras, firo, e me arrependo em seguida. Perdôo facilmente, mas não pense que esquecerei. Tenho um coração gigante, aonde o ar que circula é puro amor, mas que não se entra tão fácil. Tenho receio da entrega, do presente, mas se você persistir, conhecerá o meu mais íntimo."
Sonhos que me fazem tão feliz,mais tudo acaba ao acordar e ficar diante da minha realidade me mostra que tudo não passou de um inesquecivel sonho!
É POR ISSO QUE TE AMO
Ao acordar com o sol a me despertar através das frestas da janela, eu me pego a pensar em você, que preenche o vazio de meus dias e a solidão de minhas noites com teu amor e carinho. Então meu coração solta um largo sorriso que vem acabar nos lábios, dando a impressão de que são eles quem estão sorrindo. Mas esse sorriso, vem do fundo do meu coração.
Na verdade, eu não sinto o vazio de meus dias, nem a solidão de minhas noites, pois você está ao meu lado, evitando justamente que isso aconteça. Mas se você não estivesse aqui, meus dias seriam vazios, sem sentido, e até mesmo insuportáveis. E minhas noites? Ah, minhas noites! Estas seriam como passar todas as noites na prisão, sem alguém com quem compartir os momentos de alegria e de tristeza; seriam como deitar ao relento numa noite fria de inverto, sem nada para se aquecer. Ah! Seria terrível, meu amor!
Por isso o meu acordar é mais que o despertar para um novo dia, é mais que o contentar com a existência repleta de felicidade; pois você é a causa de minha felicidade, de meu sorriso ser tão somente a expressão de meu coração.
Eu não acordo pensando nos problemas, nos obstáculos que terei que atravessar ao longo do dia; eu acordo pensando no deleite de passar mais um dia ciente de sua existência, ciente de que tudo de desagradável que vier a acontecer não será nada comparado ao tamanho da felicidade de te Ter ao meu lado.
É por isso que te amo imensuravelmente; pois você é a minha felicidade, meu amor
“” Um dia você vai acordar no meio de um sonho
e perceber que não estou ali ao seu lado
E a culpa será sua...””
"" Te acordar com um beijo pela manhã
Estar no piscar de seus olhos para o dia
Viver ao seu lado
Poder te tocar suavemente
Com o poder de quem ama por inteiro
E se entregar sem medo de ser feliz
Foi tudo que quis.
Agora meus dias são assim
Tanto faz minha história...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
