Aceitar Erros

Cerca de 14411 frases e pensamentos: Aceitar Erros

Perdoar não significa aceitar uma injustiça.

Inserida por adao_miranda

Só quero conseguir aceitar
que essa estranheza
é algo que eu posso lidar.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Reciprocidade tem a ver com disposição. É sobre aceitar a diferença no modo como cada um exprime seu sentimento.

Inserida por Poetamentegih

⁠Sempre temos as respostas que pedimos ao universo porém, muitas vezes não queremos aceitar porque queremos que a resposta seja a que idealizamos ser a certa. Assim acabamos agindo como crianças mimadas e continuamos reclamando.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Sobre cultivar o amor.
Aprenda a aceitar as imperfeições da outra pessoa. Todos somos seres imperfeitos repletos de perfeições porém, muitas vezes insistimos em dar mais atenção às pedras ao invés do grande campo de girassol.
Tudo é uma questão do modo de olhar.

Inserida por JRRPEREIRA

“A solidão pode ser apreciada se você aceitar a sua própria existência, e experimentar ouvir o seu subconsciente “⁣

Inserida por Diosemberg

⁠O amor também é enxergar (e aceitar) que é preciso deixar ir... A felicidade nem sempre está na perfeição, mas no que faz bem para ambos os corações... àsvezes, cruelmente, é na distância que mora a felicidade...

Inserida por paty_souza

⁠‪Aproveite esse tempo para:‬
‪se conhecer,‬
‪se aceitar, ‬
‪se perdoar,‬
‪se melhorar,‬
‪se sentir bem,‬
‪e aos poucos ir ajeitando tudo o que precisa,‬
‪a começar por você mesmo. ‬
‪Assim quando a pandemia acabar não vai precisar usar mais nenhuma máscara.‬

Inserida por LeoGarcia

⁠As vezes o segredo não está em querer ganhar, e sim, não aceitar mais perder. A resposta não é se motivar, e sim se revoltar. Muitos motivados, desistem, já os revoltados, por pura teimosia, persistem tanto que são justamente aqueles que terminam ganhando.

Inserida por nayzash

Que Deus me proteja dessa sua disponibilidade de sempre me aceitar de volta.

Inserida por LiAzevedo

⁠A perfeição encontra-se na Capacidade de aceitar a imperfeição.

Inserida por _niziandra_

⁠Você é livre para pedir qualquer coisa a Deus. Seja maduro(a) para aceitar o fato de que Ele talvez não faça as coisas do jeito que você deseja.

Inserida por danilohgomes

Quando você foi embora desse mundo, eu não consegui aceitar. Eu estava tão longe, não pude fazer nada naquele momento. Eu não consegui esboçar nenhuma reação. Fiquei parada, sem chão, esperando que tudo tivesse sido um pesadelo. Demorou um pouco para aceitar. Eu comecei a lembrar do nosso passado juntas...a amizade pura e genuína da infância e adolescência. Milhares de memórias, todas as pessoas que fizeram parte de nossas vidas e como do nada, tudo tinha acabado. Quando o pior aconteceu, nós já éramos adultar. Havíamos nos afastado um pouco pela correria do dia-a-dia e porque fomos buscar nossos sonhos(deu certo, para nós). Sei que pelo menos, você foi embora realizada. Você estava no caminho certo. Olha, alguns anos se passaram e até hoje eu tenho dificuldades em aceitar. Algumas perdas são eternas, você foi uma pessoa insubstituível.

Inserida por droplets

Estive vendo as misérias de um povo que acostumou-se por medo, aceitar suas normalidades...

Inserida por dalainilton

Cada fase da vida com suas prioridades. Mas chega um determinado momento, que precisamos aceitar a realidade, que estamos neste mundo em breve estadia, que tudo passa de forma repentina que nos assustamos com nossa idade. Sim, os que graciosamente seguem vivos, presume adquirir sabedoria, de modo a compreender perfeitamente que as coisas existem para serem usadas, e as pessoas, para serem amadas.

Inserida por Claudiokoda

Se aceitar, é fazer da sua autenticidade o seu melhor prazer.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Resistir: quanto em resistir é aceitar impávido a desgraça, transigir com a destruição cotidiana, tolerar a ruína dos próximos? Resistir será aguentar em pé a queda dos outros, e até quando, até que as pernas próprias desabem? Resistir será lutar apesar da óbvia derrota, gritar apesar da rouquidão da voz, agir apesar da rouquidão da vontade? É preciso aprender a resistir, mas resistir nunca será se entregar a uma sorte já lançada, nunca será se curvar a um futuro inevitável. Quanto do aprender a resistir não será aprender a perguntar-se?

Inserida por pensador

A vida é um ciclo, onde só você pode mudar e aceitar seu destinos.
Quanto mais você renegar ela mais difícil alcançará sua vitória.

Inserida por Fnd

Temos que aceitar o fato de que, na nossa vida, sofremos mais do que sorrimos.

Inserida por autoralan

Fico me questionando quanta injustiça consigo aceitar calado, até quando vou abaixar a cabeça quando ouvir uma voz mais imponente que a minha? Até quando deixarei que me coloquem vendas e mordaças? Eu me pergunto, todo os dias, se posso fazer a diferença. Eu posso?

Inserida por autoralan

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp