Aceitar Erros
eai quando não quero aceitar uma idéia,
em alguns pontos começo a contrariar desnecessariamente #SQÑ neah, pq n faz meu tipo
Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza...
Algumas vezes, precisamos nos calar, engolir nosso orgulho e aceitar que estamos errados. E isso não é desistir. É crescer.
O ser humano é totalmente livre para aceitar Deus em sua vida, Ele não impõe esse amor . Mas o amor de Deus é infinitamente grande que não há escuridão profunda no mar da iniquidade que o profundo e incondicional amor de Deus não possa alcançar.
Profª Lourdes Duarte
As vezes é difícil aceitar os planos de Deus na nossa vida, mas não devemos temer o que Ele propuser , pois Ele só que o bem para todos nós!!!
Eu me amo, demorei para aceitar isso, demorei para aceitar que tenho de me amar mais do que a qualquer outra pessoa, a fim de poder dar o meu melhor àqueles que realmente valham a pena. Sem amor próprio eu não amaria nada nem ninguém.
Ajuda é a resposta que não somos perfeitos, mas humildes para saber aceitar um melhor caminho ou conselho e seguir a vida estabelecida pelos nossos ideais.
Lidar com meu Eu é o maior desafio desta estrada.
Agora aceitar meu lado Sim e meu lado Não com equilíbrio é uma prova que requer muito esforço e disciplina!
Quando eu era criança minha mãe dizia para não aceitar bala de estranhos porque poderia conter algum entorpecente, o estranho e que depois que eu cresci tenho mais medo de crianças entorpecidas que mandam balas nas mães.
Realidade!!!!
Bem, tempo de faxina.
Limpar a casa, o sótão e a Alma.
Não dá para aceitar o que querem que engulamos, sem Paz, sem Luz, sem Amor. Somente o que o coração quiser.
Que nossos ouvidos ouçam a canção do bem.
Que nossos lábios sejam de palavras doces.
Que nossas mãos sejam para abençoar.
Que digamos não àquilo que nos incomoda.
E sim ao que queremos que faça parte de nós.
Isso significa liberdade. E paz.
Meus sonhos mais reais
É errado acreditar?
Eu sempre quero aceitar
Te ver aceitar
Me aceitar
Não custa sonhar
Na verdade
Bem na verdade
É impossível não sonhar
Ao olhar teu olhar
Só sei que sou garoto ao te ver
Sou ingênuo e sou eu
Sem merecer
Sou teu
Todo teu
Me aceites, eu suplico
Me dê um beijo
Não me deixes mais ferido
Mate meu desejo
Do eu e você
Ser unido
Tão belo quanto teu vestido
Quando casares comigo
Então me namore
Menina dos meus sonhos mais reais
Construiremos a história mais bela
De todos os casais
Sendo, simplesmente, nós
Falando a língua que a gente entende
Rindo de tudo
E nos olhando diferente
Entendendo o outro, mesmo mudo
Mas simplesmente
A gente
Eu e você
Iguais na diferença
Contentes na presença
Eu e você
Aceite essa consequência.
Se um cristão se recusa a aceitar as disciplinas e os tratos de Deus nunca conseguirá progredir.
Se queres adquirir conhecimento Bíblico, apenas basta estuda-la e ser auxiliado por aqueles que já a conhecem literalmente.
Mas se realmente deseja conhecer a Deus, precisa ter um encontro pessoal com Ele, e aceitar ser transformado, pois não pode ser de outra maneira.
Simples assim...
Perder... Eita palavrinha difícil de aceitar, não é mesmo?
Mas qual de nós não já viveu o momento de uma perda qualquer que até pensamos na hora que era o verdadeiro fim, que não iríamos aguentar e pensamos até que iríamos morrer. (Risos)
Mas o tempo foi passando e vimos que aquilo que nos "protegia" " preenchia" não era bem o que o que pensavámos ser e vimos que foi um verdadeiro livramento do céus.
Acredite, o mundo está cheio de possibilidades maravilhosas!
Nossas emoções, nosso coração enganoso e corrupto como a biblia fala, sempre vai tentar nos enganar.
Então procure agir com a razão, aquela que te mostra sempre o caminho mais difícil talvez, mas é também aquela que não vai fazer com que você se arrependa, a razão te faz ser responsável na hora das suas escolhas.
Então as invés de ficar chorando pelo telhado, olhe as estrelas!
Aceitar que não é você que controla seus pensamentos e não fazer o que te vem na mente, é um jeito de não ficar louco.
Controla-los e fazer somente o certo, é um jeito de se tornar sábio.
Controlar uns sim outros não, ter momentos sábios e loucos é viver.
Compreender e aceitar uma derrota é por deveras necessário e fácil. Doloroso é conviver com ela até os os momentos finais.
As vezes me nego aceitar a realidade.
Porque tudo que vem de ti é falcidade.
Mais tento me controlar.
E quando dou conta já estou prezo no seu olhar