Aceitar Erros
Um dia triste eu sei...
Sei que é difícil de entender, difícil de aceitar, mas a vida veio nós mostrar que o amor não tolera descuidos,
Ainda ontem eu gritei por você...E hoje, silêncio...
E não adianta reclamar da vida, descuido amor, meu e teu...E o amor se perdeu.
Mais um dia se foi,obrigado Deus.Sei q tudo é do teu jeito e só temos q aceitar q : Mais uma folha do calendário foi arrancada.
Deus me aceitou e eu não tive mais como me aceitar
Se tornou inconcebível
Manter meu modo de viver e andarmos juntos - incompatível
Continuar adestrando meus pecados e ter minha alma enjaulada - indesculpável
Deus se tornou o meu melhor amigo e eu me tornei o meu pior inimigo
Deus me mostrou que eu não era tão bom assim, sem base e sem direção - Deus veio e me livrou de mim
Deus primeiro veio e pagou pelos meus pecados
Pra só depois dizer que estou perdoado
VAMOS ACEITAR PESSOAS QUE PENSAM O CONTRÁRIO DA GENTE, APESAR DE CONTAS ELAS TEM UM NOVO MUNDO DIFERENTE DO NOSSO NA CABEÇA, SÓ NÃO SOMOS OBRIGADOS A SEGUIR..
É preciso entender as diferenças entre pessoas,temos q aceitar o jeito de ser de cada um,ao saber q cada um tem seu jeito de ser
Deus me aceitou e eu não tive mais como me aceitar
Se tornou inconcebível
Manter meu modo de viver e andarmos juntos - incompatível
Continuar adestrando meus pecados e ter minha alma enjaulada - indesculpável
Deus se tornou o meu melhor amigo e eu me tornei o meu pior inimigo
Deus me mostrou que eu não era tão bom assim, sem base e sem direção - Deus veio e me livrou de mim
Deus primeiro veio e pagou pelos meus pecados
Pra só depois dizer que estou perdoado
Deus me salvou e eu não tenho como negar
A promissória que Ele mesmo assinou com o seu sangue
Quem poderia revogar?
Deus me chamou sem mérito algum
E eu, perdido, não tinha outra escolha senão responder ao seu chamado infalível
Quem disse que isso me permite a sua lei quebrar?
Morto já fora meu velho homem
E o Santo moído em meu lugar
Como ousaria eu profanar tal aliança?
Que Ele segundo o deferrimento da sua própria vontade, insistiu e pagou para me dar?
Mas confesso que as vezes caio, muitas vezes caio e muitissímo me entristeço
Confesso que seu perdão não mereço
E Ele, em todo o Seu apreço, concede-me graça, mais uma vez, do mesmo jeito.
A pessoa quando estar ferida, dificilmente ela vai aceitar amor, você não pode julgar essa pessoa também porque você desconhece seu passado e sua real dor, a sua luta pra se manter de pé. Apenas seja luz e paz como puder, seja com uma mensagem uma palavra muda todo o dia de alguém. E se fores fazer a mudança na vida desse alguém seja com belas atitudes,palavras fortes e de muito amor no seu querer, e se esse alguém não reconhecer o seu feito, lembre se, você acabou de deixar sua dor de lado pra suprir a de alguém.
·
Se você apanhar no rosto e não revidar, aceitar, se calar. Você vai apanhar o resto da vida...(Patife)
Saul Freitas
25 de maio de 2015 às 22:01 ·
Andar na contramão dos seus pensamentos
não me faz feliz, entretanto aceitar imposições
de suas convicções me faria outra pessoa.
Esta é minha filosofia de vida que me sinto
confortável perante meu eu.
Não crie muitas expectativas sobre o amanhã, crie maturidade o suficiente para aceitar o que a vida te proporciona.
ESCREVO
Escrevo para poder aceitar o que não consigo aceitar do meu cotidiano de outra maneira. Com a escrita, sou convencido a organizar minhas ideias vindas da minha percepção do todo.
É com isso que minha compreensão melhora e me sinto melhor para suportar tudo que vem de fora e de dentro. Escrever é a arte do autoconvencimento.
O Mistério da Fé consiste em aceitar absolutamente dogmas que a Lógica classificaria como um completo absurdo.
O difícil para o calvinista é aceitar que Deus:
• É soberano
• Não nos deve satisfação
• Aceitar muitas coisas como sendo um mistério
• Nosso conceito de justiça humana concebido por nossa mente caída nunca será um padrão para o Deus perfeito que criou todas as coisas e faz tudo quanto lhe apraz, segundo o conselho da sua própria vontade.
O difícil para o arminiano é:
• Discutir sem quebrar a linha de raciocínio
Boa Noite
Hoje procuro aceitar todos os momentos da minha vida como eles são. Isso já me basta para ser feliz.
