Aceitar Erros
É muito mais fácil você aceitar as riquezas, as coisas fáceis da vida, como o ouro, do que acreditar que o amor pode manter e recontruir as coisas.
Só que caixão não tem gaveta.
E um dia, conforme a cotação, o ouro vale uma coisa, depois pode desvalorizar.
Pode ser roubado, pode ser tomado, pode ser derretido.
E o que fica, no fim das contas, é aquilo que você viveu. Aquilo que você amou.
O amor, vale mais! Só desvaloriza, se você não tiver amor dentro de você para recebê-lo e dar de volta! E quando se tem amor, todo o resto pode ser reconstruído.
E pode-se construir muito mais do que já se tem. O amor tudo pode, tudo crê, tudo suporta. Tudo transforma.
Façam suas escolhas.
O verdadeiro sentido da liberdade...consiste em aceitar as diversidades de cada um...porém não devemos aceitar os insultos gratuitos...não por falta de argumentos...mas por questão de respeito a si mesmo...liberdade é se livrar daqueles que tentam nos manipular por pressão ideológica...sejam eles por interesses próprios...financeiros...ou status sociais...sendo assim a liberdade consiste em aceitação interna...e não externa vinda dos outros...é assim que se aprende a crescer espiritualmente...deixando de lado as coisas insignificante que...não irá nos ajudar em nada no nosso crescimento como pessoa...então seja você e nada mais que isso.
Agradeça a Deus sempre, principalmente por aceitar como somos. E não como as pessoas, 'nos valorizam e nos tornam descartáveis'.
Eu tenho uma imensa dificuldade em aceitar o que é novo. Nem sempre mudanças são bem vindas. Gosto de tudo certinho. Tudo normal. Gosto de estabilidade. De segurança. De comodidade. Não reajo bem à mudanças e afins. Novidade pra mim só se de cara for pra melhor. Só se de fato for bom no exato momento. Esperar? Também não gosto. Eu sou assim, fazer o que?! Gosto de ver o resultado na mesma hora. Até sou paciente, mas tem horas que não dá pra ser de forma alguma. Por tanto eu quero aquilo e eu quero é já, antes que mude.
Coração fora do corpo, com meus filhos longe de mim preciso aceitar que meu coração vai bater pra sempre fora do meu corpo e a única coisa que posso fazer é deixá-lo bater, longe ou perto.São meus órgãos vitais!
Posso até aceitar que eu faça o que você quer que eu faça, mas você não pode controlar o que penso sobre isso.
Os meus pensamentos não estão abertos a visitação.
“Uma excelente maneira de manter uma amizade harmoniosa com as outras pessoas é aceitar suas falhas. Outra coisa é entender que relacionamento verdadeiro requer investimento.”
Que saibamos aceitar, a partir deste Natal, que nem sempre o que achamos justo é a Justiça; que nem sempre o que entendemos verdadeiro é a verdade, nem sempre a forma como amamos é o verdadeiro Amor, e que qualquer ato nosso por melhoras é um passo para a redenção!
"Na vida NÃO precisamos de pessoas para aceitar ou concordar com nossas escolhas e decisões, precisamos apenas de alguém que nos escute e diga: Eu entendo você! Isso já é o suficiente!"
É preciso aceitar o quão pequeno somos para só assim receber a infinita sabedoria do todo ao qual fazemos parte.
A felicidade se encontra na condição de se aceitar; aceitar o próximo e viver independente da opinião contrária.
Entender que Natal não é troca de presentes, mas aceitar o presente que veio de Deus a todos nós é nosso grande desafio.