Aceitar Erros
Quando você realmente se aceitar e viver o que tem que ser vivido;
Só assim entenderá o Deus determinou em sua vida;
Quando o pecado em você, passar a ser um exercício de vivencia e não de luta, Deus assim passará você para um outro degrau de vida;
E tudo de dificuldade se transformará em algo grandioso em sua vida;
Mesmo que a luta interna lhe fale para não chorar, mesmo assim chore de alegria pois você nasceu para triunfar;
O que faz parte de você encare com devoção e assim alcançará seu galardão.
❤ Se tem uma 'coisa' boa que a maturidade nos permite, é de aceitar as 'marcas' do tempo com gratidão, ter mais 'candura' no olhar e perceber que 'apesar de tudo' a vida é doce!
LuAndrade*
O melhor momento da vida é quando você aprende a se dar valor a ponto de não aceitar aquilo que não te faz bem e dar a cada um o lado de você que ela merece.
amanheceu
mais uma chance
de percorrer o caminho
das flores
com alegria
e a sabedoria de aceitar
os espinhos
que a vida tem
mas também
tem perfume
tem beleza
tem felicidade
tem amor e fé
tem gratidão!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
A grande questão da humanidade não está em aceitar ou não aceitar, mas em compreender ou não compreender
A fraqueza espiritual, faz-nos perdermos a nossa Criatividade natural que temos... Aceitar tal fraqueza espiritual, é aceitarmos perdermos tantas quantas vezes suportarmos... Reagir na essência dos problemas, já é o início das Vitórias...
Somos todos irmãos, saindo da mesma fonte. Mas, relutamos em aceitar isso, e tratamos os outros como desconhecidos.
Aceitar que as pessoas mudam, que existem o momento para aproximar outros distanciar,nos faz compreender que é o
tempo da mudança necessária para o crescimento.
Nem sempre a luz mostra o caminho.
Muitas vezes só as sombras têm as respostas.
Viver é aceitar a luz e as sombras.
E dançar com elas.
Sem medo...
A vida é um jogo longo, um jogo que tem uma estratégia simples: conhecer-se, aceitar-se, tornar-se o Criador de si mesmo! Horas a vida nos joga pra lá e pra cá, nos vira de ponta cabeça, nos torce, retorce, mas com isso ela nos ensina que nada é fixo e permanente. Nos ensina a sermos flexíveis, nos ensina, a usarmos nossas próprias dores, para se transmutar em algo novo.
Morremos todos os dias e renascemos todas às manhãs. O que não for aproveitado em seu resnacimento serão apenas velhas cicatrizes.
Eu não devo aceitar que minha inteligência seja uma maldição. Preciso, no entanto, compreender que parte da sociedade é equivocadamente abortiva.
É bom quando a gente se aceita, demorei muito tempo para me amar, me aceitar, me olhar com serenidade e como disse Deus, na criação do mundo "...e viu que era bom. Genesis 1".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp