Acariciar sua Pele Macia

Cerca de 100496 frases e pensamentos: Acariciar sua Pele Macia

E vejo teus olhos jogados nos meus
Sinto tua pele enroscando na minha
Ouço vozes, palavras...
Escuto teus segredos, medos...
Conheço teus sonhos !.
Sei que conto:
Conto em teus dias
Conto nas noites
Conto, em madrugadas...
Em mim teu silêncio grita
Em mim, tua boca fala.
25/06/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Tua pele traz o cheiro de jasmim.
É teu perfume, flor, cravo, canela e alecrim
Procurando alguém
Só pra cuidar do seu jardim
Regando sua vida todo dia até o fim

Seja qual for a pele e as formas, ali está uma alma
Independente da alma ali está uma pele
Peles limpas, almas sujas
Peles sujas, almas limpas
Uma alma ama a sua pele outras não
Uma alma sonha a outra realiza
Há manchas na pele e na alma
A pele pode ser limpa, a alma talvez.

Inserida por JaneSilvva

A baixinha perfeita, toda ajeitada, pele caramelo, linda e perfumada, um pouco doida mas no seu espaço, e quem não gosta de loucura esta no lugar errado, paro, penso, reflito, mas no fundo dos teus olhos é que eu vejo o infinito, esse jeito, esse olhar, já tentei de todo jeito mas to sem rima pra explicar, a vibe é incrível e a melhor caminhada, não sei se sou um príncipe mas você é uma daquelas princesas de conto de fada, mulher moderna, complicada, sabe ser doce como o mel, mas também tem garra de guerreira jamais domada, ela corre, batalha, rala, espirito inquietante de quem não se contenta com metade, ela quer tudo ela é mais, evita esse amor covarde, ela é um vinil do "Nando Reis", Ou um reggae do armando, mas feliz vai ser o homem que ter ela no seu mundo

Inserida por luisaugustoalmeida

As rugas profundas da pele
São os vales dos rios
Que nos levaram para a foz

Inserida por fernando_r_luis

Todos os dias somos uma nova pessoa, da camada de pele aos sonhos ou desesperanças, resultado das experiências vividas nos últimos segundos, meses, anos de vida.

Inserida por cidinha_marsal

Alma Cigana
A fogueira acesa...
Em torno dela, as mulheres de pele acobreada dançam com suas saias amplas e coloridas... Nas mãos, o pandeiro que movimentam acompanhando a música executada por homens que cantam e sorriem sob o efeito da bebida forte que os faz esquecer as mazelas e os envolve febrilmente na magia das canções e do frenesi da dança...
Nesse momento nada importa... o amanhã ou o depois de amanhã...O ritmo "caliente", o requebro dos quadris, a troca de olhares apaixonados... como num transe entregam-se simplesmente à sua alma cigana.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Carinho sempre nos vicia , seja na alma, seja na pele, com carícias ou com palavras doces quem não gosta de receber afago no ego.

Inserida por SoniaMGoncalves

Jesus ensinou a perdoar, mas também advertiu sobre os lobos em pele de cordeiro. Os cristãos atuais não possuem a mesma habilidade que Jesus tinha de perceber a sinceridade e olhar para o "coração" para saber se a mudança é genuína ou não. Por isso, cautela é palavra de ordem. Jesus não perdoava indiscriminadamente, ele perdoava apenas os genuinamente sinceros. Advirto que a mudança programada, como por exemplo, "aproveitar a juventude, vadiar até os 30 anos depois eu me arrependo, sossego, vou para a igreja e caso" não é um arrependimento sincero.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Porque este incomodo?!
Porque o tormento?!
Repuxa daqui e de lá
A pele não cabe mais na pele
Tentar ajustar?
Viver uma verdade inventada?
Capaz....

Inserida por samia_lopes

Porque este incomodo?!
Porque o tormento?!
Repuxa daqui e de lá
A pele não cabe mais na pele
Tentar ajustar?
Viver uma verdade inventada?
Capaz....

Inserida por samia_lopes

Brilha o sol lá fora
Brilham os mármores e os edifícios
Queima o sol lá fora
Queima a pele do bicho morto no asfalto
Ferve o sol lá fora
Fervilham os miolos dos trabalhadores
O suor escorre na face dos desvalidos
O suor escorre na face dos estudantes
Escorrem sonhos e escorres as horas
E o sol lá fora.

Inserida por samia_lopes

Quando a emoção aflora à pele, inunda os olhos, escorre lentamente pela face até que alcance os lábios, onde é sepultada sob a fria lápide do silêncio.

Inserida por ednafrigato

Eu acho que é quase sentir o inferno, está com a pele em flor e com espinho da saudade no coração.

Inserida por BrioneCapri

Eu sou o olhar que penetra nas camadas do mundo,
ando debaixo da pele e sacudo os sonhos.
Não desprezo nada que tenha visto,
todas as coisas se gravam pra sempre na minha cachola.
Toco nas flores, nas almas, nos sons, nos movimentos,
destelho as casas penduradas na terra,
tiro os cheiros dos corpos das meninas sonhando.

Inserida por pensador

Não espere coisa de pele de
alguém que tem a lhe oferecer
coisas para a alma.

Inserida por JorgeTolim

Meu corpo estava gelado, eu sentia cada pelo se levantar em minha pele, eu observava o cigarro virar fumaça e subir pelos ares.

Inserida por GabrielDorr

A renda do vestido
marca o corpo
e a pele nacarada
Ao fim da festa, onde a pressa
em livrar-se dela rasgou-se,
desfez-se pela força do desejo
Largada, jogada
a renda branca manchada
pelo rubro desejo
por ambos saciado
A renda que espera o momento
de envolvê-la novamente
no caminho
de volta para sua casa

Inserida por valdirguimaraes

Aprendi... Que realmente a vida cobra o que praticamos, e senti na pele que ela cobra um preço alto... E olha só você, estou aqui... firme e forte... amarguei a mais profunda das dores... e sobrevivi... E advinha? Estou feliz... Incrivelmente feliz apesar das dores... E quer saber porque? Minha conta com a vida está paga! Posso ser plena, sem medo do que possa me acontecer... Aprendi a plantar o que desejo receber... E a sua conta? a que pé anda?

Inserida por ana_cardoso_martin

FERIDAS

Ainda
sangram
na pele
do tempo
inúmeras
feridas
clamando
por
cicatriz!

Inserida por RMCardoso

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp