Ação
Sempre que você estiver num dilema
e tiver que tomar uma decisão difícil,
responda apenas o que é mais humano a fazer, e faça.
Antes de se frustrar por querer algo, pergunte, se ao saber o que você quer, se está disposto a fazer o que precisa para conquistá-lo.
Mais oportunidades implicam mais escolhas – e trazem um problema inesperado: quanto mais opções existem, mais difícil é tomar uma decisão. A paralisia decisória entra em ação. Examinar cada opção disponível consome tanta energia que você pode se ver incapaz de tomar qualquer decisão. Quando isso acontece, você adia a tomada de decisões e acaba adiando também as ações. Você procrastina.
Não desista dos seus objetivos.
Quanto mais difícil forem, mais valerá a pena seus sacrifícios.
Acredite em seu potencial e siga em frente, pois a única pessoa que sabe de suas capacidades é você!
Quanto tempo vai levar
até você abrir o coração
e se declarar?
Uma semana, um mês,
uma vida?
Você não tem todo
esse tempo pra pensar,
chegou a hora de se arriscar,
busque uma saída.
A pior solidão é aquela que é de si, pra si...
Quando olhamos pra dentro e não nós encontramos, acreditamos estarmos completamente sozinhos, essa solidão não é física, é emocional, ela não adoece só o corpo ela deixa enferma a alma...
Estar sozinho é uma opção, direito de escolha, estar ou não na multidão, já a solidão emocional é depressiva é um estado de inercia da vida, um desgostar de tudo, um tanto faz que aprisiona e isola.
Criticar não resolve só causa mais isolamento, mostre que está solidário, fique perto, respeite o tempo de silêncio, mas fique perto, um abraço acarinha e fala direto com a alma, principalmente quando o coração não quer falar, com um abraço a alma escuta e entende que não está só.
Procure entender e respeitar, a dor é fantasma, mas está lá mesmo sem ninguém ver, sufocando, angustiando, torturando. Não procure razões para a existência da depressão, ela é emocional não racional.
Ofereça amor e apoio psicológico, fara muita diferença.
Para os familiares fica um alerta, a depressão é altamente contaminante, não se culpe só ajude.
Todos pela valorização da vida.
Se entregue nos braços de Deus sem medos e reservas.
E você conseguirá entender, que o poder de Deus estará
na ação, no movimento e na convicção de que só Ele,
tem o poder de realização.
Sei que jamais agradarei à todos!
Só não sei se por excesso ou por falta de conhecimentos.
Mas eu cresci e mudei de opinião, como você também deve ter crescido e mudado.
Porém, todas ações geram reações.
Para conseguirmos melhores reações para nossas atitudes; é preciso primeiro decidirmos se queremos que as pessoas acreditem nas nossas mentiras ou nas nossas verdades.
Afirmar que as árvores nascem das sementes, por mais correto que esteja, não faz as árvores nascerem.
É preciso mais, se quer colher, deve plantar, não há resultados sem ação.
Ação é indispensável.
Uma das únicas certezas que tenho é que a justiça divina está acima da justiça dos homens - realmente "tarda, mas não falha". A colheita sempre vem.
