Ação
Não há um princípio de caminhada sem o primeiro passo, procrastinar tal ação é abster-se do caminho.
Não se ama Cristo apenas em palavras, mas em ação.
Eliminando as coisas do mundo, do fundo do coração.
Apareça para fazer a boa ação, de pessoas fazendo “boa ação” para aparecer, o mundo já está abarrotado.
A liderança é a ponte entre o sonho e a concretização, onde a visão se torna ação e o impossível se torna possível.
O intelectual não é aquele que acumula saberes, mas o que transforma o conhecimento em ação, buscando sempre o entendimento profundo e a sabedoria que ilumina a vida.
Toda ação que nasce de uma finalidade malsã é uma semente de discórdia que, com o tempo, frutifica em sofrimento e desilusão.
"A harmonia se instaura em você através do seu pensamento. O antecessor de cada ação é um pensamento."
“O grande objetivo da educação não é apenas o conhecimento, mas a ação, com o conhecimento bem aplicado.”
Talvez o destino mais distante que a Oração Sem Ação alcance seja os ouvidos dos tolos que a fazem.
O meu marcador
de vida é a ação
romântica e poetisa,
Cada poesia diária
cultivada é dedicada
para vir a merecer
ser amada por ti,
Exige de mim sempre
discernimento
poético para o agir
tornar-se sincrônico
em nome do nosso
perpétuo amor sincrético.
"Tudo foi criado pelo verbo - palavra de ação e construção segunda a linguística! Sobre a física é a energia que emana do vibrato das cordas vocálicas divina! A evolução do universo ou mundo veio das explosões das relações químicas dos átomos (Big Bang). Se tudo é energia, então por que gasta a sua energia com o que não é prioridade na sua vida de fica sem tempo e energia para executar o prioritário? Sei que uns chamam de crenças limitantes e outros de procrastinação! Canalize-se para o que é essencial - ataraxia - paz de espirito!"
Eu sei muito bem a diferença
entre fenômeno e desastre,
Fenômeno é ação ou reação
imprevisível ou não da Natureza
que o Homem nunca será capaz
de imitar com igual excelência
ou alcançar a completa potência,
O desastre sempre será
o resultado da onde o Homem
põe a mão sem consciência.
Botar é verbo,
e verbo é ação
mais forte
do que quaisquer
palavras,
Botar na boca
dos pajés é só para avisar
que é preciso encantar
para fazer alguém feliz.
