Ação
O que fala mais alto em nossas intenções é ação da bondade e da prontidão para praticar a verdadeira ajuda em prol daquele que passa por calamidades, dificuldades e diversas necessidades.
Acredite sempre: qualquer que seja a sua decisão ela vai lhe levar a uma ação e que seja a melhor para o seu relacionamento, propósito ou progresso.
Trace planos de ação decorrentes de atitudes mais seguras, firmes e promissoras, sobre os quais sua vida atingirá novas conquistas.
"...e para cada uma má ação, duas boas ações.
Pois, o nosso mundo pede:
-Equilíbrio! Equilíbrio! Equilibrio!
☆Haredita Angel
...e para cada uma má ação, duas boas ações.
Pois, o nosso mundo pede:
-Equilíbrio! Equilíbrio! Equilibrio!
☆Haredita Angel
Luz, câmera e ação...
A vida é um estradão
Caminho como eu quiser
Sou o meu próprio guião
Deste estandarte mulher
Da vida não levo nada
Sei que deixo tudo aqui
Cá viro alma abandonada
Lá viro pó de fada
Tecelã do existir
Mas mulher, sempre mulher
Palco, vida, procissão
Berço de novo ser
Luz, câmera e ação...
☆Haredita Angel
31-10.2017-Facebook
"Usar o nome de Deus a toda hora, todo mundo usa.
Quero ver praticar Deus, que é ação, atitude, verdade!"
☆Haredita Angel
Nenhuma ação negativa projetará tanto estrago quanto uma força maledicente causada por uma consciêncira pesada
Quando em um grupo a ação é realizada somente por um dos membros, o verbo sempre será conjugado na terceira pessoa do plural
A vida segue na sua própria velocidade,
não costuma ficar parada,necessita de ação,
não deve ser ignorada a sua brevidade,
viver é uma contínua emoção
que vai além de nossas vontades.
Palavras declaram,
os atos comprovam,
que a ação não contrarie a fala,
viver é agora, é temporário,
não tem espaço pra demora,
sendo assim, não deve ser desperdiçado,
já é hora dos momentos
serem sabiamente desfrutados.
A Vida é uma Colheita
A vida é um campo onde cada escolha, cada ação e cada palavra são sementes lançadas à terra. O tempo passa, as estações mudam, e inevitavelmente colhemos aquilo que plantamos. Não há atalhos, nem jeitinhos: o que se semeia com verdade e esforço, retorna em frutos saudáveis; o que se planta com descaso ou má intenção, vem em forma de espinhos.
Por isso, é essencial cultivar o bem, regar os sonhos com dedicação e podar as más influências. Nem sempre a colheita será imediata, mas pode ter certeza: ela virá. E quando vier, que seja de paz, reconhecimento e prosperidade. Afinal, quem caminha com consciência tranquila e mantém sua essência jamais se arrepende do que plantou.
