Acabou o Casamento

Cerca de 6246 frases e pensamentos: Acabou o Casamento

⁠Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.

Inserida por mileneabreu

⁠Se, após tanto tempo, o último beijo continua deixando o gostinho de quero mais, em vão seria tocar outros lábios.

Inserida por mileneabreu

⁠Resumo:

Naquele dia, as lágrimas e os sorrisos se equilibraram no anoitecer.

Inserida por mileneabreu

⁠Te amo tanto, nos amamos tanto.
Só quero que seja sempre assim: sem pausas, sem devaneios, sem o peso do medo ou da desconfiança.
Só o que é leve, só o que é verdadeiro, só esse sentir que transborda quando estamos juntos e que nos basta.

Inserida por mileneabreu

Nunca se case com quem foi apaixonado por alguém e foi rejeitado. Você vai jogar, mas sempre voltará para o banco reserva.(Walter Sasso)⁠

Inserida por walsasso

Uma menina de Deus vai querer um menino de Deus.

Inserida por BrunoRick

Prometo te amar até depois dos cabelos grisalhos, te amarei até o meu último dia!

Inserida por JeanFrases

O dia mais feliz na vida de alguém é o dia em que ele sente-se completo após encontrar sua metade.

Inserida por givasdemore

Quando encontrar a pessoa que faz o Amor ser despertado em seus sentimentos, viva com intensidade e faça com que ela não tenha saudades do tempo em que esteve sozinha ou longe de você.

Rubenita Simey

Inserida por RubenitaSimeyy

O amor não tem idade, nem cor, nem raça. Amor é verbo que deve e precisa ser conjugado em todos os tempos e a todo instante, amor é entrega, comprometimento, dedicação, zelo.É estar ao lado das pessoas que amamos sempre que preciso e principalmente nos momentos tristes, de grande dificuldade, pois é aí que o amor genuíno e verdadeiro se mostra valioso e incondicional.

Inserida por luiz_antonio_pereira

Quem realmente ama não pensa em controlar a pessoa que está ao seu lado. E quem tenta controlar é porque jamais realmente soube o que é amar.

Inserida por luiz_antonio_pereira

Coisas do amor!. Eu já estava pré destinado pra "ELA" e "ELA" pra mim. Sabe, tipo amor desde pequeno. É incrível pra ela eu sou sempre o mais bonito mesmo sendo feio. Sou sempre o mais alto mesmo sendo peqeno. Sou sempre o mais inteligente porque me ensinou a ser. Espera!. Já sei oqe vc esta 🤔💭pensando " com uma mulher assim me casava logo💍. Não se pode casar com a própria "MÃE" certo.

Inserida por luiz_claudio_gomes

O enlace matrimonial acontece verdadeiramente quando não decido estar contigo em todos os momentos da vida, mas quando faço da vida bons momentos para estar contigo

Inserida por RandersonFigueiredo

Meu farol
Entardecer, Anoitecer
Acordar, Ver você
Faz-me feliz, Ao amanhecer

Saudade... Trabalhar
Longe, De você
Corro, pra te ver
Ao por do sol

Você é tudo
Meu farol
Ao anoitecer

Inserida por robertocosta23

O tempo será cruel, será nosso inimigo mortal.
Caminhando com a gente, segurando as nossas mãos, envelhecendo nossos corpos frágeis e gentis; colocando um ponto de sujeira em nossos rostos limpos, fazendo renascer em nossa memória, que nossas forças, as forças que sustentam aventuras mil, irão aos poucos se esvair. Bem aqui, do nosso lado, ao nosso redor e em nós mesmos. Eu e você, desaparecendo do universo de mãos dadas, com nossos filhos já grandes e nossas forças neles.
Que alegria será, vê que o patrimônio que erguemos e os filhos que educamos estarão ali, quando o tempo final da nossa vida nos atingir!

Inserida por dielson_santos

Quando você faz duas pessoas felizes, é bem provável que uma delas seja você...
Nelson Moreira Souza (meu saudoso pai...)

Inserida por vivianemouza

A capacidade de destruir o egoísmo do outro e amá-lo da mesma maneira que gostaria de ser amado.
A isso chamamos de casamento!

Inserida por weslleyviana

"Para o relacionamento dar certo, além de amar a outra pessoa, deve-se primeiramente amar a si mesmo e respeitar um ao outro"

Inserida por Guilherme28101989

"Os seus sonhos dependem muito mais das pessoas que você escolhe para ter perto de você, do que de si mesmo".

Inserida por Guilherme28101989

O presente do futuro

Antigamente, eu tinha inúmeras destrezas
Que eram sempre muito certeiras
A menos quando pra te conquistar

Antigamente, minha vida era do seu lado
Guardava sempre o seu abraço
Pra cobrir a falta de não te ter por um dia

Atualmente, não imploro coisa alguma
O amor vem sempre de forma pura
Como se curasse a dor que ele já me causou

Atualmente, não revivo meu passado
Pois quem dorme ao meu lado
Alimenta uma alma um dia sem vida

Futuramente, meu passado vai ser o agora
E se eu recordar minha memória
Só vou me lembrar do que me fez feliz

Futuramente, teremos uma vida inteira
Que foi cuidadosamente planejada
Nos sonhos acordados quando olho pra ela

Nos seus olhos, eu enxergo a mim mesmo
E se não fosse tão intenso e verdadeiro
Meu coração não bateria por ela

Inserida por G48R13L