Acabar o Encanto

Cerca de 19236 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

⁠Pense, pense mais um pouco, pense mais uma vez. Quando acabar de pensar, recupere o tempo que perdeu pensando demais.

Inserida por kerllon_almeida

As vezes uma palavra pode acabar com todo um dia🙁

Inserida por BHenrique

⁠O veneno me embriaga...
Na vertente tudo é bom até acabar...
O destino prega peças ....
As ilustrações queimam a pele
Na verdade todo prazer traz dor..

Inserida por celsonadilo

⁠"Observe o Universo. Quando nosso planeta acabar, ele seguirá.
Na Terra, mesmo em um lugar onde houve uma catástrofe nuclear, se olharmos com cuidado, encontraremos pelo menos uma flor, um matinho. Isso porque a O Universo é otimista e a Vida é forte; sempre prevalece. Somos parte disso. Somos assim, também."

(Trecho do livro O Ciclo - Oscar Pestana)

Inserida por Anatterapeuta

⁠O amor é lindo até se acabar.

Inserida por gessica_muniz

⁠Antes de planejar o mundo, aprecie a vista.
Sorria como se fosse acabar, porque irá um dia.
Não reprima vontade, deixe voar soberana.
Deguste hoje.
Hoje é amanhã, como foi ontem.
Viva!
Por que quem sabe até que dia?

Inserida por Mudriniz

⁠eles dizem que a vida pode acabar em um piscar de olhos,mas,eles se esqueceram de que a vida pode acabar aos poucos.

Inserida por desconhacidoodezzx

⁠Se render ao inevitável pode acabar abrindo feridas, onde o orgulho fala mais auto que o coração.

Inserida por analuiza52

⁠"É estou sentado aqui nesse sofá... Em meio as conversas eu consigo sentir, algo quer acabar... Talvez você tenha se esgotado de mim,. Vim ao banheiro, estou tremendo de mais, estou angustiado em um nível avassalador, dessa vez acho que não vou saber como reagir, não estou nem um pouco preparado pra isso. Eu não quero isso... Sinceramente estou pedido... Não sei o que fazer, se você ir... "
E essas foram as exatas coisas que eu estava sentindo no momento em que as paranóias tomaram conta de mim... Meu amor por você é algo absurdo de grande, qualquer mudança em seu modo de me tratar já me deixa ligeiramente mal. Porém isso, creio eu que é normal, tem dias que você está irritada e talvez não queria falar comigo, ou pensativa, talvez falte um pouco de compreensão da minha parte, desculpe, mas eu quero melhorar para você, ultimamente não me sinto um bom namorado... Não estou tendo muito tempo para você, e isso me deixa ligeiramente triste, e eu também quero um tempo para eu jogar ou deitar no meu quarto e não fazer nada, só que ultimamente, eu não tenho tempo pra isso e isso me entristece, parece que eu não faço nada a da vida, porém, eu me encontro sempre tão ocupada, eu acho muito estranho isso, é complicado... Eu peço você paciência, colaboração, amor e carinho, pois estou em um lento processo de mudança, e tudo depende de você, me molde do jeito que você quiser, eu quero te deixar muito feliz comigo ao seu lado! Me ajude.

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Não importa se é dias, meses ou semanas mês só por ter existido merecia acabar por aqui

Inserida por vanguardaeureka

⁠mulher não é objeto pra vc brincar, sim pra dar valor pois quando for embora,vc vai se acabar na tristeza

Inserida por matheus_rd

⁠Mesmo no riso, o coração talvez sinta dor; E a alegria pode acabar em tristeza.
Mas diante de tudo,sigo na esperanca que dias melhores viram!

Inserida por LuanRodrigues

⁠Quem escolhe uma pessoa errada
Tem que saber por que tá escolhendo ela
Por que se acabar se iludindo vai só sofrer no futuro.

Inserida por Plattinno

⁠Por favor, acabai com esta GUERRA...

Se quisésseis, podíeis acabar;
quer tu pobre Putin, ou mau agressor;
quer tu pobre Zelensky, ou defensor;
com este a TÃO bom POVO, tão MATAR!

Por ser um tão MATAR, por vós teimado;
por saberdes que escondidos ficáveis;
a ver os políticos deploráveis;
gestos, que podíeis ter evitado.

Porque um, por ter mania de roubar;
e o outro, a de se armar em herói escondido;
não SENTEM, o sentir que o POVO sente...

Por ser sentir em político ausente;
Por escondido, tão estar protegido;
da chacina, a em seus POVOS, desabar.

Que pena os tais, ficarem escondidos...
que pena os tais, se sintam protegidos...
que pena os tais, não se vejam vencidos...
por em tal verem, poleiros; PERDIDOS!

Inserida por manuel_santos_1

⁠Um homem pode facilmente matar outro homem, se esse estando com a VERDADE, pode acabar com a sua religião. Mas jamais irá aceitar, que ela só PÔDE acabar, se antes não estivesse oscilante e cambaleante, devido ao peso das mentiras que não conseguiram mais suportar.

⁠O conhecimento é a única forma eficaz que conheço para acabar com o medo.

Inserida por anapscheffer

⁠Porque leva a vida tão a sério?
Si no final você vai acabar morto de qualquer jeito.

Inserida por breno_andrade

⁠REFLETIR MOMENTOS DA VIDA

É tentar acabar o inacabado
É buscar os sentidos das coisas
É definir rumo para o futuro
É se encantar pela vida construída.

É sentir seu corpo levitar
É reviver o passado
É fazer sua própria revisão
É mostrar para si que és capaz.

É clarear o espaço pelo seu brilho
É agarrar-se na sua própria força
É ter certeza do seu carisma
É sentir o seu astral.

É manter-se forte para o dia seguinte
É estudar seu passado, para projetar o futuro.
É viver seu presente
É Mostrar ao mundo que não és indiferente.

Inserida por nivaldo2021

⁠Se eu fosse Deus acabaria com o mal, mas como acabar com o mal sem acabar com quem faz o mal? Conscientizando? Deus bom não mata: converte.

Inserida por Vinischuartz

Estou preocupado com você. Se amar todo mundo, vai acabar quase sempre de coração partido.

Gabrielle Zevin
A vida do livreiro A. J. Fikry. São Paulo: Paralela, 2014.
Inserida por pensador