Acabar o Encanto

Cerca de 19236 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

⁠A vaidade ainda vai acabar com o mundo!

Inserida por brenosantos

⁠Vai ser lindo quando tudo isso acabar
quando as partes se juntarem
e ninguém mais ter que morrer. Saudade!

Inserida por jmoraes92

A melhor representação de um mundo melhor, é se acabar com as ilusões deste.

Inserida por Susatel

⁠só o que tenho de ti são meras lembranças de um amor que foi embora para acabar com nossa historia.
saudades,
lamentos e risos...
são tantas lembranças...

Inserida por eraldocosta13

⁠E se o mundo acabar amanhã ou algo acontecer, lembre-se que eu te amo.

Inserida por _cecia

⁠FRAGMENTO
POESIA: VAMOS!
AUTOR: SAMUEL THORN
(...)
Tenho medo de me aventurar
E acabar sofrendo.
O que está dentro de mim
Me faz ficar leve como o vento.
(...)

Inserida por samuelthorn

⁠Mais um ano.

Um ano que se aproxima..
O outro está quase para acabar...
Na vida....
Milhões de histórias...
Traduzo tudo em minha memória...
Ando pelas ruas...
Na esperança de viver....
E respirando essa escrita...
Trago algo aqui...
Será se passará mais um ano.. ?
Mas no meu mundo...
Há um vazio....
Onde procuro me conter...
Sabendo que esse ano findará...
O outro está chegando
Ainda não sabemos....
Se acontecerá.....
E iremos viver....
Para contar...

Autor :Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Criarei nuvens com os meus sonhos antes da minha vida acabar.

Inserida por James25

⁠Não deixe a alegria acabar porque a quarta-feira de cinzas chegou.

Ela pode estar na sua vida inteira mesmo não sendo carnaval.

Inserida por ElianaAlves20

⁠"A beleza as vezes traem os olhos, e pode enganar o coração podendo acabar em grande desilusão."

Inserida por IsaacMariano

⁠O ano de 2020 está prestes a acabar.
E que acabe logo, sem mais tragédias, por favor!

Um ano que nos tirou tudo!
Amores, vivências, esperança...
Perdemos momentos e oportunidades...

Difícil encontrar alguém que não tenha perdido um familiar, um vizinho ou amigo...
E não há nada pior do que isso!

Um ano de revelações da insensibilidade humana, de falta de empatia, de egoísmo... de falta de consideração...
Um ano em que a politicagem foi mais importante do que a preservação da vida.

Este ano deixa uma sensação de saudade do que poderia ter sido... Das palavras não ditas... Dos abraços não recebidos e dos amores não vividos......

Foi um ano de muito medo e raros sorrisos por trás das máscaras...

Há sempre quem tira lições disso tudo e aprende a valorizar o que tem e a sentir gratidão por estar vivo. Há sempre quem aprende que bens materiais são o que menos importa. E que sem saúde, não se tem nada!

Há sempre quem entenda que a vida é agora e que amanhã pode ser muito tarde.

Há sempre alguém que ainda se importa, que esconde as lágrimas, por mais difícil que tudo esteja. E que acredita em um amanhã melhor, porque o hoje está difícil!

Inserida por SORALINE

⁠Salta aos olhos a carência afetiva das pessoas. Precisamos acabar com ela. Comecemos por nós. Diga:
EU ME AMO !

Inserida por drcesar

⁠"E quando mais nada sobrar
Potencializaria a equação do verbo amar?
No acabar
No após
E durante
Cada pegada escaldante
Mesmo que pareça fora de alcance
A miragem de real nuance"
Wesley Poison - Cor[Ação]

Inserida por WesleyPoison

⁠Sempre existiu preconceito, para acabar, todos precisam olhar para os outros com os mesmos olhos. Todos somos iguais na hora da morte, então porque ter indiferença enquanto vive ?

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Que não falte amor quando acabar o humor...e não falte humor quando acabar o amor.

Inserida por Darcizinha

⁠Época de milagres, me aguarde! Quando a quarentena acabar, a primeira casa que eu vou visitar, para tomar café da manhã, será a do vizinho do lado direito. Depois, passo na casa da esquerda, para almoçar. Ao sair de lá, bebo um chá com meu vizinho no final da rua, e, pra encerrar o dia, vou jantar um banquete no vizinho em frente de casa. Na verdade, eu nunca falei com eles, nem os conheço... Mas deixo a indiferença de lado, e logo, logo, chego lá!

Inserida por leilaboas

⁠Meu amor por vc é igual as lagartixas daqui de casa, nunca vai acabar, sempre vai se renovar acada dia

Inserida por Dj_Astron

⁠O respeito acaba muito antes de acabar o respeito

Inserida por robson_filene_ii

⁠Como e possível ter medo de algo Que vc não vivenciou ainda ? Como e possível ter medo de acabar uma relação que vc nem começou ainda, mais ainda como e possível acontecer isso tudo sem ao menos eu pensar em mim primeiro. Eu sou o amor da minha vida , eu sou a razão por qual eu acordo todos os dias , tenho que aprender que as pessoas são boas nas relações até achar algo melhor.

Inserida por PauloGustavoPDS

eu quero ver a lua eu quero ver o mar eu quero está contigo até o mundo se acabar.⁠

Inserida por Guysantos