Acabar o Encanto
Sei que um dia tudo vai acabar,
Sinto esse dia cada vez mais perto.
Perderei o que nunca tive,
Ficarei com os meus sentimentos feridos.
Deixarei você ir e voltar para sua raiz.
Sentirei saudades e lhe darei felicidades.
Sei que não sou melhor que ninguém,
Carrego a que nunca vai me esquecer.
Eu vou estar grudada em suas lembranças,
Por ter rolado química e por ter sido intenso.
O tempo passou voando e foi muito rápido.
Árduo vai ser apagar os poucos momentos.
Tornou – se tatuagem em minha alma.
Cai acontecer como se morresse repentinamente,
Darei – lhe o último adeus e nunca mais verei outra vez.
Do desejo de acabar com a vida alheia provém o ódio
Perversor das boas obras do homem, possuído por ele de todas obras do alto se despreza
Inveja da felicidade vende a harmonia e compra-se a arrogância
No pedido de guerra na oração do fim
Do sangue derramado pela espada gotejada
Não deixa os vivos viverem se entristece com a felicidade, massacra o desejo
Como aliado da escuridão obstáculos opõem a veracidade
Instiga a maldade e a pregação venenosa do orgulho
Se estiver na retidão, não vai humilhar piedoso e saberá dosar seu sentimento
Profanem aos seus filhos que suas obras e heranças se espalhem
Coração cheio de pressão, arrepender e voltar pelo caminho não será vergonha
Eleva sua alma e proporciona a trajetória da alegria
Do fígado adoeceu enquanto do ódio se supria na mesma forma que castigo será castigado
A falsidade estimava um bom tratamento, no virar de costa a raiva reinava
A prosperidade foi de stress, de nada frutífero será recolhido assim como o ofendido na recusa do perdão
A balança será a mesma para os dois lados, não será oprimido e opressor
Sereno e como o pacificador de toda dor surge a luta
Da sua terra surgirá a herança da derrota, pacifique suas casas e encontrando a trilha do rio
Suba as cachoeiras e se afaste, mesmo que não digam que é para fazer
Na alva o sol esplandecera é a rinha esvaecera.
Quando tudo acabar, ficará a memória que no Brasil, como em Lilipute, pequenos homens levantaram um gigante que estava adormecido.
Tão glorioso é o mundo, tão incrível quanto não o observamos, o deixamos se acabar sem aproveita-lo. Pergunte a alguém, ainda olhas o céu, observa as estrelas, vê a beleza de uma cachoeira? Descubra que o mundo que temos foi esquecido, foi jogado ao lixo. Estamos tão ocupados em nossas prisões cotidianas que esquecemos que tudo esta passando que a beleza de nosso mundo esta esquecida, deixa de lado pela luxuria exagerada que construímos. Retire suas vendas enquanto ainda se tem tempo para observar o que ainda resta em nosso mundo quase esquecido
Por favor, vamos acabar com essa moda 'gospel'? Agora tudo é gospel e só porque é gospel pode. Errado! Voltemos ao Evangelho, em nome de Jesus.
Deus não quer balada, não quer festa, não quer show, não quer oba oba. Ele só procura verdadeiros adoradores para O adorarem em espírito e verdade. Não sejamos gospel. Sejamos 'pequenos cristos', sejamos cristãos.
O MUNDO PODE ACABAR
A TERRA PODE EXPLODIR
TRATE SEMPRE COM ATENÇÃO A QUEM TE FAZ BEM E QUE TE FAZ SORRIR
Mãe, por ti cruzo o mar, e montanhas tornam-se pequenas, mas o que nunca vai acabar é o meu Amor por ti!
Amar é voar nas nuvens,
é estar em paz.
Mas acima de tudo
é sofrer, chorar, se acabar.
Por assim ser,
o amor é uma faca de dois gumes.
Enquanto por um lado se tem prazer,
pelo outro é a morte.
EU E O AMOR
Eu não vou te AMAR pela beleza ,
Pois sei que um dia ela vai acabar!
Não vou te AMAR por admiração,
Pois sei que um dia você se pode se decepcionar...
EU APENAS VOU TE AMAR!
Pois o tempo nunca acabará
com um amor sem explicação!
Nunca deixarei de abrir uma nova porta
Porque sei que por ela podem passar amigos inesperados,
amores verdadeiros, aventuras inesquecíveis.
E sempre manterei a janela bem aberta.
Pois tenho certeza que ela trará ao fim de cada dia
um lindo Pôr do Sol.
E se a chuva aparecer devagarinho, de mansinho ou trouxer inundação
Servirá para lembrar grandes momentos vividos, sonhados com você
E a emoção
De ter você sempre comigo em minha lembranças vividas, sonhadas
Deste nosso amor que que não me sai do coração!
Sim, só temos hoje para amar, só temos agora, tudo pode acabar numa questão de segundos, num piscar de olhos tudo pode mudar, então, ame, a
me ao extremo, ame sem medo, ame como se fosse o último segundo, ame... ame... ame... seja chato de tanto amar... afinal, não sabemos quanto tempo falta pra tudo acabar!
Ame de uma forma que quando a hora do ''até o céu'' chegar, vc possa dizer... "só quem amou ao extremo pode entender o que sinto agora!"
Se chorei? Ouça a música e tire suas conclusões.
☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
Só temos hoje para amar
Só temos agora
Não sabemos quanto tempo falta
Pra nossa vida se encerrar
☊ ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪ ♯ ♬ ♮
Trecho da música de Michel Teló.
E é com esta rima que me expresso,
muita saúde e muito sucesso.
E agora para acabar desejo aos meus manos e ao meu povo,
a todos um bom ano novo.
O tempo é um gay perverso e invejoso:
deixa os homens melhores com a idade,
e tenta acabar com a beleza das mulheres.
A melhor forma de acabar com a guerra é pararmos de priorizarmos alguém segundo a cor da sua pele.
Enquanto vivermos por baixo do mesmo céu, temos mesmos direitos.
O dia tem hora pra começar e tem hora pra acabar,
A dor começa num súbito instante, mas aos poucos vai se desfazendo depois diminui e acaba,
A tristeza nos pressiona, tenta empurrar nossa vida em um precipício de lamentações, mas um dia acaba.
A felicidade sentimento bom revigorante... fortalecedor.... pode até ser passageira,
Mas renovável...
Agora o AMOR e SEUS BENEFÍCIOS.... esses são eternos... duradouros.... e a razão pela qual se espera
O dia começar....
pra dizer: Bom dia!!
O dia terminar...
pra dizer: Boa noite!!!
E nos fortalece pra superar as dores e tristezas....
É o precursor da felicidade.....!!!
