Acabar o Encanto
'Acabou o Assunto? Então Beija! '; com Wallas eh diferente... ''fala muito'' = beija pra acabar o assunto... kkkkkk ;D
Eu acredito que nada tem que acabar,acredito que o sentimento nunca se vai,ele está lá,atrás de toda magóa,da dor e de toda tristeza,eu sei,ele está lá.
Quando a vida parecer acabar, ela poderá continuar, aqui ou na eternidade. Nossa atitude tem tudo a ver com o seguimento das circunstâncias terminais.
A saudade que sinto por voce e forte, mais nao forte o suficiente para acabar com o amor que sinto por voce.
Busque sua felicidade mas nessa busca não se esqueça que,
Nessa busca você pode acabar magoar e ferir aquém que te ama
Você vive a vida como se fosse uma peça de teatro
Você nem pensa nos corações , seu coração esta magoado mas magoado ficou o meu
A criminalidade no mundo de hoje é como câncer em um paciente terminal, não há como acabar com ele sem matar o paciente!
Quando isso tudo vai acabar?
Quando eu não puder mais respirar
Quando eu souber que realmente não se importa
Quando olhar para você e sentir um alívio, por não estar doendo
Quando me concentrar nas minha obrigações
Quando souber que não precisas mais de mim
quando achares um tempo dentro de você
Quando descansares
Quando fores meu nada mais perfeito
quando eu deixar de admirar-te
Quando fores mais forte do que já és
Quando não sentir mais alívio na tua risada e conforto nas tuas palavras
Quando disseres ''existe o amanhã''
quando não rir sozinha pensando em ti
Pensando bem..
Quando deixaremos de ser iguais?
Nunca
Transitoriedade
Se eu soubesse que tudo ia acabar,
Eu teria aproveitado mais
E não me pouparia de sonhar...
Eu teria me alegrado mais
E deixado de me preocupar.
Se eu soubesse que tudo ia passar,
Eu teria chorado menos
E deixado a vida me levar...
Eu teria me importado menos
Com as feridas que iriam ficar.
O que é bom sempre acaba,
E agora aproveito cada segundo...
O que é ruim também passa,
Pode ser a maior dor do mundo
E então eu constatei:
Tudo é transitório
Desde o meu nascer
Até o meu velório.
“Se a esperança é a última que morre, não deixe ela acabar, porque se ela morrer, nada mais irá restar.”
Você deveria saber que eu sei de todas as formas para acabar com você… Mas, sinceramente, levaria tempo e ânimo; o que não vale a pena quando se trata de você.
Podemos acabar com toda a vida usando a força das armas, mas podemos conquistar o mundo com o amor das palavras...
