Acabar o Encanto
Poetas e comediantes são muitas vezes mal interpretados. E sempre aparece alguém para acabar com o encanto ou a graça...
“Há quem diga que a guerra impulsiona a tecnologia, então a guerra nunca vai acabar, e o que podemos dizer da paz, tornou –se algo obsoleto?”
Eu cansei de gostar de você, e embora eu esteja cansada isso não vai ser o suficiente para acabar com o sentimento que eu tenho por você, mas vai ser uma grande ajuda para eu livra-lo.
Cansei de te procurar nas redes sociais e do nada você sumir e nem dar mais noticias.
Cansei do teu jeito de me ignorar as vezes fazendo eu me sentir mal , cansei do modo como tratas as outras gurias e comigo ser tão indiferente.
Eu cansei de tudo em você, só estais me deixando cada dia mal.
A partir de hoje eu não te procuro mais, e tão cedo eu não volto aí na tua cidade, e quando eu voltar não vai ser para te ver, até porque tenho família aí.
Suas fotos? Já foram excluídas faz um tempo já do meu computador, no inicio eu confesso que até fiquei meio arrependida mas agora eu vejo que eu fiz a coisa certa.
Cada dia mais eu penso menos em você.
Mas lá vai um conselho, se você gosta mesmo de mim, dessa vez você que vai ter que lutar, mas lutar mesmo porque eu não vou ser fácil e você vai ter que me provar que gosta de verdade de mim para eu ter certeza que dessa vez eu não vou me iludir.
Mas se você não gosta mais de mim, tudo bem, do jeito que eu tô indo logo-logo te esqueço de uma vez, só que quando esse sentimento simplesmente evaporar não me venha com conversinhas e mil poemas, porque eu não caio na tua conversa e nem na de mais ninguém.
-Só Tenho Dó Dos Outros Guris Que Surgirem Na Minha Vida.
Afaz com o silêncio
capaz de acabar com guerras
Mas se aperras as pás e serras
soterras às contumácias
segues crente, agraz e as massas
pé na terra, pena é atolaz
atolado de tarefas
não suportas a própria fera
que da tua mente não desterra
dependente desapraz
faminto por vícios, é edaz
desenterra desculpas, é loquaz
de repente, num piscar de olhos
senta-se cansada de ser leva-e-traz
pára com a luta, para ficar em paz.
Se o mundo estivece a acabar hoje.
Queria que acabasse com você ao meu lado
Queria que você mi desse um abraço bem apertado e me dissece:
'' Amor não importa oque acontecer sempre estarei do seu lado ''
Queria que o mundo acabasse com você nos meus braços me abraçando me beijando me dizendo que tudo vai ficar bem
Me dizendo Eu te amo
Se o mundo acabasse hoje.
A Unica coisa que eu queria seria ouvir sua voz dizendo:
'' Meu Amor estaremos juntos na eternidade ''
Mais se me dissecem que o mundo iria acabar hoje
Sei que seria apenas boatos..
mais se o mundo acabasse queria passar os meus ultimos minutos de vida ao seu lado
e dizer-te minha ultima palavra
'' Eu te amo meu amor e sempre te amarei não importa oque acontecer.. ''
e queria ouvir-tes de seus labios..
' 'Eu te amo Estarei do seu lado sempre inclusiveis na eternidade ''
Raiva, ou amor.
Dizer que me ama não vai acabar com a raiva existente dentro de mim, não me julgue, não seja burro a ponto de dizer que eu sou uma pessoa fria e amarga, pois se sou assim hoje é porque você me fez sofrer, passei noites em claro pensando no momento em que você criasse vergonha na cara para vir pessoalmente me dizer qual é o seu real sentimento por mim, mas isso não aconteceu e por isso meu amor por você foi se tornando em raiva e logo após em ódio, eu tenho me de me apaixonar novamente e ter que sofrer mais uma vez, isso tudo por causa de você, e agora vem me dizer que você me quer?
Isso é ridículo para e pensa se você realmente me quisesse não me deixaria sofrer tanto, e não adianta pedir desculpa ela não vai apagar da memória tudo que eu passei e senti, pra mim você não existe mais, morreu!
Agora vou dar o valor a quem realmente merece, a quem me dá o devido valor!
Não saio de minha casa para pacear de viatura, mais sim para acabar com a graça de vagabundos que perturbao a vida da sociedade...... vagabundos se escondem quando passo, sou chato menuncioso sim, mais com quem merece, um trabalhador tem que viver em paz e ter tranquilidade para viver, bandidos tem que ficar atraz das grades, não a sociedade
Da mesma forma que sabes
acabar com a felicidade dos outros..
deveria saber acabar com toda
essa tristeza que existe em seu ser!
Sentimento..
Ainda se as rosas murcharem,
se meteoros caírem,
se a esperança acabar,
Se o sol congelar.
Ainda Assim e vou te Amar..
"Até permiti a tristeza em minha vida, mas coloquei um prazo para ela acabar.
Mas nada tão importante como a tristeza, somente com ela percebi que sou humano repleto de erros e também tenho sentimentos, e agora que ela se foi, descobrir o que é felicidade e o que é amor.
Devo muito a você que me proporcionou essa tristeza!"