Acabar o Encanto
Sinto falta de conversar a madrugada inteira até o assunto acabar, falar besteiras, adubar a vida com sorrisos e gargalhadas.
Sabe aqueles dois últimos dedos de cerveja quente que ninguém quer mais tomar? Então, por que a gente muda?
Por que a gente cria expectativas a fim de sermos surpreendidos?
Por que nossos amigos mudam de cidade?
Por que os amores acabam?
Por que a gente sonha tanto?
Mas esse é meu maior erro remoer a ferida cicatrizada, e acabar se magoando cada vez mais, por algo que passou, e nem vale mais a pena se lamentar.
Nem sempre as ervas daninhas são culpadas por acabar com a lavoura, mas maioria das vezes a culpa é da negligencia do próprio lavrador!.
O que é ser feliz?
Ser feliz é viver como se tudo fosse acabar amanhã...´
É acordar como se todo dia fosse um novo dia.
É valorizar cada momento.
Cada pessoa...
Aproveitar cada ocasião para celebrar.
Não espere que a felicidade venha embrulhada numa caixa de presente, não...
Ela vem das coisas simples... das pequenas singelezas do dia a dia...
Quer chorar? Chore, até quase se acabar...limpe de verdade o que te entristece...se livre desta dor...assim, quando tiver de novo a vontade de sorrir, seu sorriso será verdadeiro, limpo,imenso...e intenso...
SABE AQUELE AMOR?
Sabe aquele amor
de cinema, fotonovela
escrito pra nunca acabar?
Conosco aconteceu de verdade
acredite: com o passar do tempo
tornou-se sólido, imperecível.
E como pra tudo na vida
Existe um porquê, um sentido
eu diria que foi de tanto amar
que ele cresceu, tornou-se
mais que sensacionalista
amor lindo perfeito, indestrutível!
As vezes, esperar de mais algo de bom;
Pode acabar não acontecendo;
Mas nao desista, e siga em frente;
Para aos poucos de tédio você não ir morrendo!
Meu e fim e acabar so .Então não venha me disendo que tenho que amar.... francamente , sou assim não amo e não amarei ninguem nunca
Oh meu Deus esse tempo, lamentações são mais do que Jeremias, Jesus volte vai acabar com esse sofrimento, pois nós queremos festa
Dizem que a decepção é uma coisa ruim,eu descordo,ela que nos faz acabar com as falsas ilusões que lá no futuro só nos vai fazer mais tristes
Dizem que a decepção é uma coisa ruim,eu discordo,ela que nos faz acabar com as falsas ilusões que lá no futuro só nos vai fazer mais tristes
Ainda estou aqui, à procura de um milagre talvez, ou simplesmente esperando a morte acabar comigo aos poucos…
Ah amor, por que você? Consegue acabar com uma pessoa por simplesmente não ser correspondido. Por fazer amar tantos e outros odiarem? Eu apenas tento buscar explicação de você! Uma droga, que quando iniciante fica sem reação perto da pessoa e sempre promete ficar normal na próxima vez, mas quem disse que consegue? Depois o efeito passa… Alguns ficam viciados, outros enjoam e outros usam para buscar o prazer que sentia na primeira vez que a usou…. Alguns morrem com sua magia, outros a procura dela e muitos sem ao menos ter a sentido verdadeiramente.
Eu só queria explicar que muitos não conseguem entender… Que você é totalmente Bipolar!
