Acabar o Encanto
Só vai realmente acabar o preconceito, quando os que se sente discriminados pararem de sentir pena de si e levantarem suas cabeças!
Desbrave mundos. Seja solidário com a dor do outro. Encare os monstros. Divirta-se até acabar o dia. Exercite-se a mente. Dance só e colado. Abrace seus pais. Beije demoradamente. Extrapole a risada. Seja feliz.
Deixe de pençar no que farás no futuro, pos acabar-as por nao fazer nada e faça o que tens que fazer presentemente.
Destruir, acabar...
Não se pode amar enquanto
o coração se afoga em magoas.
Não se pode sorrir, enquanto
as lembranças de tempos tristes
ainda estão vivos dentro de nós.
É pequena, a vida é feita de textos clichês que jamais irão acabar, e o incrível é que todas essas palavras clichês são as que mais nos descrevem.
É eu já tentei acabar com tudo, mas não me imaginava longe de ti, não conseguia fazer isso ainda, mas vamos lá... Tão bobo, chato, e lindo! Mas sinto que não me fala toda a verdade, sempre falta algo pra completar as histórias mal contadas. Chata eu sei que eu sou, ciumenta e possessiva. Mas em nenhum momento pensei que fosse dizer isso pra ti, mais Tchau ta! Acabou! O AMOR continua e tudo que eu te falei ainda ta de pé, mais a idiota cansou!
Hoje é o primeiro dia do que resta da sua vida. Não se iluda, um dia tudo isso vai acabar. Portanto, aproveite o que você ainda tem e não deixe que nada passe em branco sem tentar pelo menos uma vez. Não desperdice tanto tempo com quem nunca tem tempo pra você. É burrice fazer tudo por alguém que não faz nada por você. Os únicos que realmente importam são os que realmente se importam. Valorize não só quem reconhece o seu valor, mas principalmente quem se dá valor pra ser valorizado. Você não é obrigado a gostar de ninguém, mas isso não lhe dá o direito de fazê-los acreditar no seu falso sentimento. Não engane as pessoas. Isso não te faz mais inteligente que elas, e não é elegante. Não se deixe enganar pelas mesmas. Isso não te faz mais ignorante, mas é frustrante. Queira sempre o melhor pra você. Isso não é egocentrismo, é ter consciência do que você merece. Olhe para o mundo de uma forma mais natural. Acredite, ser diferente não tem tanta diferença assim, pra quem age de igual pra igual. Apenas saiba respeitar a diferença dos outros. Isso sim faz a diferença! As opiniões são várias, então por que só a sua estaria correta? Deixe de lado as intrigas e viva intensamente cada segundo, pois você nunca saberá quando serão suas últimas 24 horas. Quando esse dia chegar, o dia já não vai amanhecer tão lindo, o pôr-do-sol não terá o mesmo encanto, e a noite não mais ouvirá o silêncio do teu sono. Você vai olhar para trás e perceber que a melhor parte da sua vida já passou. E à procura de uma resposta, só terá tempo de se perguntar: valeu a pena?
Quando o mal de apenas ver a arte em tudo,
E ir comentá-la somente para dizer ter conteúdo,
Acabar de vez neste mundo,
Praticaremos nossos olhares, braços e cabeças para efetivamente alavancar o modo de produção, com produção atingimos a divisão, com a divisão um mundo melhor, sem fome. Sem fome desenvolvemos novos pensadores, com novos pensadores novos modelos de escolas e uma educação convergente às causas sociais e igualitárias, sem exclusões... ai sim podemos voltar a esculpir, desenhar, escrever romances e outras mais reles.
O mundo não vai acabar, o mundo já está acabado a tempos, só nós que não vemos, o mundo não é como antes, não existe coisas boas mais…
Juro que penso com tudo acabar. Mais sempre fui cágao para me finalizar. So quero uma dia poder olhar e falar como valeu a pena esperar. È a única esperança me restar
Pra que ter pressa já que se sabe que as coisas andam devagar, assim vai acabar tão rápido que vai acabar por ultrapassar as coisas boas, vai passar despercebido, e vai acabar deixando pra trás o que mas almeja, o que realmente precisa.
Vamos acabar com o preconceito? pois ele não tem cor e nem perfeição, o que falta pra você perceber isso? você não é melhor que ninguém e nem é imortal.
É tanta tecnologia que vamos acabar tendo que fazer um cursinho na NASA para ter de operar um simples aparelho celular.
O mundo não vai acabar, não agora, seria fácil demais, o ser humano ainda tem que sofrer muito com as consequências de suas atitudes.
Enquanto te enrolo entre as pernas e os braços, fico pensando se um dia tudo isso vai acabar. Se a menininha dos olhos verdes apaixonada por um cara de vinte e poucos anos vai um dia voltar pro interior. Ou se a mulher de olhos verde-mar vai continuar aqui sendo amada, sendo desejada, sendo sua. Enquanto me perco em seus beijos, eu penso se quando ficarmos velhinhos ainda vamos nos amar como nos amamos hoje. Se você ainda vai querer saber como foi o meu dia, e se ainda vai me beijar depois de uma briga.
Enquanto fazemos dois virar um só, numa sinestesia, num sentimento efêmero e não menos profundo, me pergunto se você vai me amar mesmo se eu fizer uma loucura qualquer, mesmo se os meus olhos verde-mar ganharem rugas em seu contorno e se eu mudar um pouco. Se você ainda vai olhar nos meus olhos com a mesma ternura de sempre, e vai dizer que eu sou linda mesmo se eu não for, somente pelo prazer de me ver sorrir...
Enquanto sentimos o corpo um do outro me pergunto se alguma coisa pode nos separar, se o sentimento pode acabar ou se você pode querer me deixar. E se deixar? O que vai ser? Como vai ser a sua vida sem os meus brigadeiros, sem sentir o cheiro do meu cabelo depois do banho, sem os meus sorrisos? Aposto que isso nunca passou pela sua cabeça.
Pois saiba que eu estou completamente encantada com você e espero que isso não acabe. E se acabar? Não importa, se sentirmos saudade... É porque valeu. Valeu a pena acordar de um pesadelo e ter você em meu lado para me consolar e dizer: "Não chora, eu estou aqui amor.", valeu a pena quase ter um infarte se você demorava a voltar, valeu a pena saber que estava viva todas as vezes que o meu coração saltava quando você chegava, valeu a pena saber que meu amor foi correspondido, vale a pena saber que você ainda pensa em mim todos os dias da sua vida. Mesmo depois de tanto tempo.