Acabar o Encanto

Cerca de 19235 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

E se um dia o amor acabar... É porque não era amor.

Inserida por BeatrizRocha1221

Eu também já tive treze anos e gostei de alguém. Também achei que o mundo fosse acabar se eu não ficasse com tal guria, e que eu nunca mais ia conseguir gostar de tanto de alguém quanto eu gostava dela. Acho que quanto mais novo, tu é mais inocente e mais iludido com essas coisas.

Inserida por fannycrm

Te amarei de janeiro a janeiro
Até o mundo acabar (Mentira, Mentira ) ♪♫

Inserida por Stephany29

“Me diga onde é o seu esconderijo
Estou preocupado em acabar esquecendo seu rosto”

Inserida por rebecaalmeid

Você pode até pensar que o mundo pode acabar,mas isso é só um pesadelo depois pode passar.

Inserida por LuanaMaggot

Vamos viver que o mundo pode acabar amanhã.

Inserida por tatigleise

Viva o dia de hoje... ele vai acabar e nunca mais voltar.

Inserida por AlohaLove

Uma dia essa moda vai acabar, mas não é a moda de roupa é a moda de achar que sabe viver..

Inserida por Anderson-Meditation

Palavras ditas na hora errada podem sim acabar com uma relação ou então torna-la diferente

Inserida por LauraSantiago23

Ela contando segundos , meses ,semanas ,anos pra isso tudo acabar .

Inserida por rayra242

Como sei que é Amor? Deixe a paixão acabar que você saberá.

Inserida por Fannilson

Você pra mim é um fim de um novo começo, uma pagina para uma nova historia... Que após acabar ficará apenas na memória.

Inserida por mateuslestrange

As vezes quando uma pessoa pensa em suicídio , ela não quer acabar totalmente com a sua vida,ela só quer acabar com a dor que está sentindo.

Inserida por Bianca1994

Um sorriso encantador, pra acabar com toda dor.

Inserida por ameninadacolunatorta

De valor aos que te valorizam e se importam! Não espere acabar só para dar valor ao que você tinha e obrigado se não houvesse pessoas que não dão a minima, talvez eu não seria capaz de enxergar as verdadeiras pessoas em minha vida!

Inserida por guilhermecfuzel

Não existe amor pequeno,
nem tão pouco pode acabar,
amor é energia,
nunca termina.
Não sabemos como nasce,
apenas que se transforma.

Não existe amor pequeno,
no meu coração tudo multiplica,
mesmo que não seja importante.

Não existe mais dor
do que a de não ver amor,
em um coração.
É um mundo preto,
sem o branco com a paz

Inserida por ixecassie

A minha felicidade é que nem rádio, só vai parar de gritar quando a energia acabar.

Inserida por Schimitberger

Acabar sua série favorita é uma coisa. A vida perder o sentido é exatamente a mesma coisa.

Inserida por tamylimao

Se crescermos como o joio, vamos acabar com o trigo e com os nossos celeiros;e muitos vão sofrer e morrer de fome.

Inserida por adelmar

O que seria o fim? Quem o inventou, estava equivocado, desista de desistir, pois nunca irá acabar, se trata de um ciclo, sempre girando até um recomeço.
Se for necessário mude sem olhar para traz, até fazendo o melhor, podem ter Consequências ruins. O risco é válido afinal não existe o fim.
Namoros, amizades, empregos e até mesmo a morte, talvez seja um jeito frio de lidar, mais tudo da espaço pra novas situações.
Sua tristeza momentânea e suas lágrimas provam sua humanidade, sua lamentação te torna infeliz. Aceite. Reaja. Seja feliz!

Inserida por OdairSSouza