Acabar o Encanto
Saudade, do amor vivido
do carinho sentido.
Ah! Como se amor pudesse
acabar assim
Que faz este sentimento
permanecer.
Faz da saudade
um alicerce da vontade
de estar ao lado daquele
amor que um dia partiu!
Shirlei Miriam de Souza
Mesmo que o tempo passe,
Mesmo que o mundo se acabar, quando não mais existir,
mesmo que o dia amanheça escuro, quando não houver mais sol,
Mesmo que água se acabe, quando houver sede
Quando o último pássaro cantar,
Mesmo que todo o impossível aconteça,
E até mesmo que se passe centenas, milhares de anos, quando tudo se acabar,
Eu ainda vou te amar
Passar me olhando de jeito pra que? Tem necessidade isso??? É gostar de acabar com o meu psicológico né?! AFF
Não sei se choro ou te mato...
Utopia da nossa vida é pensar que o mundo vai acabar, quem está acabando com ele é o homem com seu instinto de ambição. E, se não remediarem do que fazem a natureza os destruirá, e serão banidos por sua ira.
Não existe racismo, e sim preconceito, mas nós vamos lutar para isso acabar, nosso mundo não pode ficar nesse preconceito que estamos nesse momento.
Ela previa que ele não era pouco, sempre estava disposto de a acabar com seu prazer.
Ela sabia que envolvia muitos meios e seria o seu começo de começar a viver.
Ela temia e temia o próprio ensejo, conhecia seu desejo e desejava conhecer.
Ela sonhava e sabia era ele, descobrira o obscuro coligado ao seu querer.
Ela acordara, tomaria o seu gosto, mesmo com todo desgosto, desgostar a faz sofrer.
Ela vivia e vivia só pra ele, cada instante seu desejo, desejou não perecer.
Não perecer fazia parte do enredo;
Com o seu senhor, seu medo não voltara a acontecer.
Ele a criou e continua escrevendo,
Nela as linhas tatuadas;
Com o seu bem e o meu querer.
O segredo não é a felicidade em segredo é a felicidade que ninguém pode acabar por mais que tente, você ergue a cabeça e segue em frente com sorriso no rosto.
Pense bem, talvez não seja para tanto! Se você olhar isso por outro ângulo, pode até mesmo acabar rindo da situação.
Amo...
Amo como se não houvesse amanhã,
Amo como se tudo fosse acabar,
Amo sempre e intensamente,
Porque sei que amar me faz bem,
Bem a mim e a meu bem...
E o amor é recíproco,
Ah que equívoco
Pensar que posso viver sem você,
Logo você...
O meu bem querer,
Minha inspiração,
Minha verdade,
O que tem de melhor em um ser!
“Ouvi dizer que um dia, a água pode acabar. Como, se a natureza de Deus é perfeita e a chuva sempre chega na hora certa evidenciada pelo verde das matas?”
Somos jovens,a vida apenas está começando.
O mundo gira,e nessas voltas vamos acabar nos encontrando.
Eu tento fazer você voltar.
Mas você quer andar por ai,se aventurando.
E eu ainda tenho alguma esperança de te reencontrar.
Enquanto isso fico aqui te esperando.
Não é uma espera obsessiva,eu não vivo em função disso.
É apenas algo que meu interior acredita,e eu finjo que acredito.
Sei que você busca esperiências,isso é normal você tem muito o que viver.
E do que vale a vida se não tem o que aprender?
Somos tão jovens,já dizia Legião,e tudo isso serviu de aprendizado.
Temos um futuro pela frente e quem sabe lá na frente vamos ter nos encontrado.
Até lá vou terminar de me encontrar,seguir minha busca por auto conhecimento.
Continuar nessa ilusão de te achar,e até isso chegar vai demorar bastante tempo.
Se é que um dia vou te reencontrar,pois a vida passa rápido demais.
E quando menos perceber tudo isso que eu disse ficou para trás.
Somos tão jovens,mas ao mesmo tempo maduros,pois passamos por tempos complicados.
E soubemos lidar com isso,tirando proveito e aprendizado.
Temos pessoas ao nosso lado: mãe,irmão,amigos e até amores.
Mas temos sonhos e ambições,carater,livre-arbítrio e valores.
Não temo mais o desconhecido,não temo mais ser esquecido.
Não ligo se eu for pra ser um mero alguém que com o tempo foi perdido.
Somos tão jovens e infantis,discutimos por motivos banais.
Não nos importamos com as consequências dos nossos atos,não ligamos para finais.
Somos tão jovens...
PereiraVinny
Agora quero falar
Da importância que a água tem
Ela não pode acabar
Pois a mesma nos faz bem
Mas precisamos
Nós preocupar
Pois acabando
Ela está
Por isso estou chamando
Vamos economizar
Na hora de usar ela
Esteja consciente
De que torneira aberta
Gasta tanto, quando vazamento
Existe alguns modos
De ajudá a preserva-la
Perfurando poços
Artesianos para a água doce não gastá-la
Quando for lavar calçada
Ou as plantas cultivar
Que não seja com frequência
Mas com a água que sobrar
E sobre como economizar
Algumas dicas vou te dar!
Banhos mais curtos pode ajudar
Também feche o chuveiro, enquanto se ensaboar
Mantenha a torneira fechada
Quando os dentes escovar
Cuidado com os vazamentos
Pois faz a água desperdiçar
E que tal reaproveitar
A água do banho
E da máquina de lavar?
Nas pequenas limpezas reutilizar
Na calçada, no carro e principalmente
Para à descarga dar.
E existe outros jeitos
Que você pode procurar
Vai no Google e veja os meios
De melhor a água utilizar
Ame, Saiba perdoar.
Um amor pode acabar, mas, nunca pare de amar. Só com amor, podemos atingir a paz e a felicidade. Ame.
