Acabar o Encanto

Cerca de 18514 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

Racismo não vai acabar enquanto o fio branco é posetivo e o fio preto é negativo.

o amor é o fruto de uma esperança que pode dar certo mas também pode acabar muito mal.

Inserida por mafany

Tem dores que são inevitáveis, porém tem tempo certo para acabar, assim como tudo na vida passa, vai passar, melhor mesmo é não prolongar o que dói, o que machuca, decisões ainda que difíceis de serem tomadas, são necessárias.

Inserida por analorenapimentel

Já pensou o quão bem estaríamos, se desde a década de 50, a TV falasse todos os dias em como acabar com a seca?

Inserida por Althielis

O poeta tem que expressar a verdade assim para acabar com a descrença nem todo poeta é mentiroso sempre tem um pouco de rasão em tudo que faz são os pensamentos mas oculto, é dom de Deus ?

Inserida por mariadefatima1

Um Sol pra cada um em Indaiatuba, nada de chuva... Tenha pena, São Pedro ...
Vai acabar a água, a energia vai acabar e vamos torrar igual grão de café em Minas. ..

Inserida por ElmarSantos

Seria melhor se matar e acabar com esse sofrimento? Jamais! seria melhor se tivesse fé e acreditar que Deus é maior que seus problemas.

Inserida por luana859

Te desejo, mas meu desejo pode acabar,
te quero, mas meu querer pode passar
só não vai passar nem acabar meu sonho de um dia poder TE AMAR....

Inserida por lis0602

Não sei acho que meus melhores momentos vai acabar sendo os piores a felicidade que tem nome para mim as vezes me traz tristeza também não queria isto queria só ser feliz com vc mais to vendo que faço td errado não sei o que é certo me desculpe por não fazer nada certo por favor só isto eu te peço vc que disse que não iria mais brigar comigo que não mudaria nunca o que há entre nós tudo bem sei que é minha culpa só te peço perdão por favor eu te amo muito

Inserida por fernandooliveira112

E acabar querendo ser um só corpo os dois corpos que se amam

Inserida por janicelio

Se deixar levar pelo medo, desistir e não tentar é acabar deixando um capitulo da sua vida para traz.

Inserida por FagnerAdalgiso

Quando o sofrimento acabar a vida será diferente.

Ps: liga-me ;)

Inserida por UrsinhaP

o rbd só vai acabar quando o ultimo coração rebelde parar de pater

Inserida por anabeatriz789

Primeiro você tem que se divertir, ter uma vida. Aí depois, você pode acabar tudo isso com um relacionamento sério.

Inserida por lucas-santana

Mas não me faça prisioneiro do que o dia vai acabar...não me complete por inteiro se não eu paro de sonhar

Inserida por Gisa443

È mais facil a àgua de todos
Os mares acabar do que eu
Deixar de te amar.

Inserida por samarakelly10

❝ ..Não me coloque a prova,
não me subestime, cuidado
com o que fala e faz. Posso
acabar com você num segundo.
Sou Loba, forte e selvagem, não
aceito falsidade, muito menos
alguém que não sabe dar valor
a palavra Lealdade....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

Viva conquiste seus sonhos e quando acabar , crie outros

Inserida por dafbarbalho

Um planeta se importando mais com a beleza,
como se ela fosse acabar com a pobreza

Mau sabem esses cidadãos
Que quando a luta acabar
e a beleza se esgotar
eles terão uma contar a pagar

Ah ! E o chefe
Vai sustar o cheque
Fingir quem nem te conhece
Eu já sei oque em seguida acontece

Então a culpa fica para o cidadão
que sem um tostão
vai ter que aprender a lição
do erro que cometeu por não participar da revolução !

Inserida por RaissaFreitas

Todo mundo comete erros. É normal querer pegar atalhos e acabar dando com a cara na parede. Faz parte da vida dizer coisas sem pensar, tomar decisões equivocadas, magoar quem a gente ama. E não se perdoar por isso é estar lá, persistindo no que deu errado sem ver que os tais caminhos tortos às vezes acabam levando a gente para o lugar certo.

A única coisa que pode tirar a paz de alguém é a falta de perdão com a sua própria história.

Inserida por lollaz