Acabar o Encanto

Cerca de 19234 frases e pensamentos: Acabar o Encanto

A gente se estressa demais em uma vida que pode acabar em qualquer momento.

"Cuidado para não retocar tanto o rosto e acabar esquecendo de dar um tapa na sua arrogância."

As pessoas não vivem, elas apenas administram afazeres até o dia acabar.

Homens....

Vamos acabar com o "PRECONCEITO" e se prevenindo fazendo seu autoexame.

Antes passar por esse tal "constrangimento' que muitos dizem ser, do que passar por esses sintomas e sofrer.

O Câncer de Próstata identificado no inicio as chances de cura são de 90%, pense bem... O nosso bem maior é a saúde , tendo saúde o resto corremos atrás.

Prevenir-se é vida, saúde e mais tempo de vida ao lado de quem ama.

Reflexão:


A raiva me faz querer escrever
até o lápis acabar,
até o apontador desamolar,
até a lágrima secar,
até o coração desacelerar.


Mas, acima de tudo,
a raiva mais bonita que pode existir
em mim
é a das palavras,
nas notas dos acordes,
dos arpejos,
das capelas,
da sonoridade
da vida que eu faço a raiva ter.


Ela acaba indo embora frustrada,
com tanta alegria
diante de tanta raiva.


- Camila Rescaroli

Eu já percebo que a religião não vai acabar. Não será o despertar de uma formiga que irá derrubar o tamanduá.

⁠"Toda crise passa. A pergunta é: quando isso acabar, onde você quer estar?"

eu já sabia que o seu lance ia acabar, o que começa errado nunca vai durar.

A fé é a arma mais poderosa como antídoto para acabar o medo

⁠Não deixemos a nossa história acabar. Podemos reescrever e sermos felizes. Juntos.

Não ouça a conversa de tolos,
para não se sentir um tolo
e acabar depressivo!

Se um dia o mundo acabar,
espero que seja à beira-mar,
contigo, enquanto as ondas
ainda sabem dizer amor.

" Se acabar o dinheiro
como ficará o respeito
se acabar a fé
como ficará a esperança
se acabar o diálogo
como ficará a convivência
e se acabar o amor
como ficará a vida???

“Será que esse seu ciúme todo ainda vai acabar fazendo a gente esquecer o mundo lá fora e transformar toda essa tensão em amor, carinho e vontade de ficar perdido um no outro?”

⁠Nada será como antes... Então, viva intensamente como se fosse acabar num instante...

O amor é quase indestrutível, poucas coisas podem acabar com um amor verdadeiro... Mas existe um veneno fatal que o corrói de dentro para fora... a decepção!

Um dia (ainda quando criança) até pensei que a pior coisa na vida era acabar sozinho. Hoje vejo que o mal do século é estar com pessoas e mesmo assim se sentir sozinho.

Eu gosto de música antiga porque ela tem pressa de sentir, não de acabar; cada nota ali é um pedaço de alguém que amou, chorou e viveu de verdade, nos ensinando que o tempo pode até levar as pessoas, mas a alma do que elas sentiram fica eterna se a gente souber escutar.

Porque ser tão seletiva?
É muita troca de intimidade pra acabar colecionando desconhecidos.

O homem que mergulha em muitas idéias pode acabar afogado em seus próprios pensamentos.