Abrir os Olhos

Cerca de 2594 frases e pensamentos: Abrir os Olhos

MANHA COM CAFE E MUSICA

Abrimos os olhos
e já e manha,
o cafe esta fervendo e o cheiro esta bom,
no radio toca um refrão,
e todos lembram de coisas boas,
e assim muitos estão se sentindo bem.

MANHA COM CAFE E MUSICA L por Caio Oliva

Inserida por caiooliva

Quando fecho meus olhos,cê fica na minha mente...Quando abro, tu tá na minha frente!

Inserida por filosofa006

Te olho de longe... Não posso chegar perto, não posso te olhar nos olhos, não posso te abraçar! Não sei qual seria sua reação. Já faz tanto tempo, mas suas lembranças ainda estão guardadas! Te espero para o jantar...

Inserida por RoneideMartins

O mundo andará quando todos abrirem seus olhos e enfim, trabalharem de igual para igual.

Inserida por alicia_assis

"Eis o momento em que você precisa abrir os olhos para perceber que nada pode ser mais escuro, do que quando eles estão fechados..."

Inserida por Kleberabdul

Quando abro meus olhos ao amanhecer, sinto que não deveria ter acordado, quando os meus pés tocam no chão, sinto me sem forças, passo dias ouvindo o que não devo sentir, como se controlasse meus sentimentos, sinto me prisioneira do meu próprio corpo, mas respiro e passo por mais um dia, com sorrisos falsos, e a alma armagurada.

Inserida por ThamiresSohim

Quando os meus olhos abriram, vi um céu lindo e brilhoso, era o seu rosto.

Inserida por EscritorErickpereira

Há pessoas que marcam a nossa vida, que despertam algo especial em nós, que abrem nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo. Você foi uma dessas pessoas!
Os seus ensinamentos foram muito além dos conteúdos das oficinas. Tivemos aprendizados importantes para a vida. A sua missão vai muito além da missão de uma educadora,Você soube despertar a nossa admiração de um modo único, e se tornou uma inspiração para nós.
Muito obrigada pela sua dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que aprendemos, vamos levar por toda a nossa vida. A nossa educadora Elizângela, toda a nossa gratidão e carinho!

Inserida por Hellen

A vida nasce. A vida nasce ao abrir os olhos pela manhã, nasce a cada mínimo movimento voluntário que busca chegar a algum lugar, nos passos, nos toques, nos abraços, no diálogos. A vida nasce no piscar de olhos, no sorriso, no aceno, nasce no desejo, na esperança, na convicção, nasce no esforço e no sacrifício, no sim e no não. A vida nasce no perdão. A vida nasce no pôr do Sol, nasce ao nascer da noite, da lua e as estrelas, nasce ao refletir sobre o dia e o dia traz uma infinidade de nascentes. A vida nasce ao fechar os olhos. A vida nasce no "Adeus". A vida nasce muito mais depois de nascer.

Inserida por eriecsoulz

Não, não foi nada do que ela disse...
foi a forma como os olhos delas me abraçaram...

Inserida por lavinialins

Se você ainda não faz uso de óculos de grau para enxergar a realidade, abra pelos menos os olhos e passe a ver melhor o que te cerca, nem todo temporal traz chuva.

Inserida por IlzimarDantas

As vezes é preciso de uma ótica de expectador, para conseguirmos abrir os olhos e enxergar com clareza, a superficialidade das pessoas, e do que elas são capazes.

Inserida por F5

O verde dos seus olhos e os dois lados do abraço
Esse amor machuca tal como espinho de cacto
Não posso viver sem, mesmo que eu queira não te largo
Te amo cacto, temos um pacto

Inserida por pensador

O que é a vida senão este espaço de tempo em que abrimos e fechamos olhos.

Inserida por zenelsonsantos

Me lembro quando abria os olhos com sono escutava um son vindo da sala uma cancao antiga que adorava .
Um parceiro amigo que tocava levantava fasia um cafe ao son de um violao tocado pelas maos ja cansadas e uma voz grossa
Que hoje nao escuto mais .
Que saldades do meu pai

Inserida por Robin

Eu tenho medo de abrir o meus olhos e nao ver mais ninguem ta perto de mim ou ninguem perceber que eu to perto dela,as veze eu fico a noite intera pensado sera que no futuro eu vou ter alguem para eu viver a minha vida intera,na verdade eu nao ligo mas vc fica confuso e se perguntando para vc mesmo ´sera que eu vou ter alguem´

Inserida por DanielMoyses

"Eu só queria poder te abraçar
Esquentar o seu corpo junto ao meu
Olhar em seus olhos
Lhe dizer que te amo
Sem vc não vivo"

Inserida por edemilson_cardoso

Acordas todas a manhãs
abres os olhos e vê que o dia já amanheceu.
ainda fica alguns minutos na cama,
mas logo ja estás em pé.
e se apronta para o dia que começa.
faz tantas outras coisas e não para de fazer.
sente sede, sente fome e se cansa.
Quer viver e sente saudade de ser feliz.

Inserida por DevanirSilva

Es que tu abre os olhos e vejo o quanto eles são lindos. Logo, faz ser minha morada.
Es que tu me abraça e sinto o calor como se fosse o sol chegando, é nosso amor.
Es que tu me beija e sinto que fosse a chama do fogo nos encontrando e nos fazemos um só.

Inserida por angelo21neto

Abriu os olhos pela manhã ,se deu conta que era um novo dia e teve a certeza que tudo era possível se conseguisse colocar seus pensamentos somente no agora, nem no passado, nem no futuro, somente no AGORA!

Inserida por juvalente